Novatos Precisam de Ajuda
+10
panda_br
carlosroberto20
ita009
Caiosan
Allex2011
Valares
coxamon
kenorox
Kapa
darlan
14 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Novatos Precisam de Ajuda
Meus amigos,
pude perceber uma certa falta de ação da nossa liga para ajudar os novatos, como eu, em suas quests.
digo isso pois parece que nao temos sistema de apadrinhamento, ou melhor dizendo mentores, como os que já vi em alguns grupos gringos.
Hoje nao existe nenhum tipo de tabela informando o quanto o grupo x é vencedor em mais combates do que o grupo y , mas alerto que no futuro isso será marcado como é com o SWG (Star Wars Galaxies), e quando isso acontecer quero muito que nossos nomes esteja no topo da lista, mas para que isso ocorra é necessario fortalecer a base , os noobs como vcs gostam de dizer.
pude perceber uma certa falta de ação da nossa liga para ajudar os novatos, como eu, em suas quests.
digo isso pois parece que nao temos sistema de apadrinhamento, ou melhor dizendo mentores, como os que já vi em alguns grupos gringos.
Hoje nao existe nenhum tipo de tabela informando o quanto o grupo x é vencedor em mais combates do que o grupo y , mas alerto que no futuro isso será marcado como é com o SWG (Star Wars Galaxies), e quando isso acontecer quero muito que nossos nomes esteja no topo da lista, mas para que isso ocorra é necessario fortalecer a base , os noobs como vcs gostam de dizer.
darlan- Poderes em ascenção
Nick : The Bonkers - H
League : JLB
Servidor : death & glory
Re: Novatos Precisam de Ajuda
Então amigão, nós temos a liga JLB.
praticamente impossivel vc encontrar eu, Martian EdArdo, Soulstice, Solaira, Psycosoul entre outros offline. manda uma msgzinha pra liga no chat q agnt ajuda na hora =)
praticamente impossivel vc encontrar eu, Martian EdArdo, Soulstice, Solaira, Psycosoul entre outros offline. manda uma msgzinha pra liga no chat q agnt ajuda na hora =)
Kapa- Poderes em ascenção
Nick : Kapa
Servidor : PC-PvP Death and Glory
Pois bem, estou a disposição quando precisar, basta eu não estar no meio de um alert, duo ou missão qualquer! Mas sempre que posso tento ajudar! Principalmente se for pro pvp, ai eu gosto eim!!
kenorox- Poderes em ascenção
Nick : Zapdez - H | WonderSol - H
Servidor : PC - PvP
sempre que estou online eu ajudo, so mandar msg
coxamon- Poderes em ascenção
Nick : Coxamon - H
Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon
Comecei a jogar esta semana e estou no lv11. Se rolar um grupo para os Alerts é só me chamar!
Me add na friendlist.
Abs!
Me add na friendlist.
Abs!
Valares- Poderes em ascenção
Nick : Valares - H
Servidor : PC - Death and Glory / PvP
Estamos Prontos a Ajudar.
Não Faço parte da LJB (ainda), mas também estou disposto a ajudar, basta mandar msg. (Allex2011).Meu personagen se chama Aguia e estou no Lv. 15. Atualmente estou em Gotham. Precisando é só chamar!!!!
Opa estamos ai tb Só chamar Nick: Caio Ainda so noob to no lvl 21 ainda , mais se puder ajudo sim
flw
flw
Caiosan- Poderes em ascenção
Nick : Caio
Servidor : Death and Glory PvP PC
obrigado pela pronta resposta de todos.
ontem dia 24/01, o chat das leagues ficou offline, por isso nao pude fazer contato com ninguem e pedir ajuda na quest da Ravena.
seria legal se quem tivesse de bobeira fizesse um anuncio no chat da league se pondo a disposição dos demais que estiverem em dificuldades, principalmente em locais onde a populaçao de vilões está enorme.
muito grto a todos pela atenção
ontem dia 24/01, o chat das leagues ficou offline, por isso nao pude fazer contato com ninguem e pedir ajuda na quest da Ravena.
seria legal se quem tivesse de bobeira fizesse um anuncio no chat da league se pondo a disposição dos demais que estiverem em dificuldades, principalmente em locais onde a populaçao de vilões está enorme.
muito grto a todos pela atenção
darlan- Poderes em ascenção
Nick : The Bonkers - H
Servidor : death & glory
olá a todos!!
sou novato no DCUO, e gostaria de fazer parte de algum grupo brazuca.... para fazer as quests.
sds
sou novato no DCUO, e gostaria de fazer parte de algum grupo brazuca.... para fazer as quests.
sds
ita009- Poderes em ascenção
Nick : Green Ray - H
Servidor : PC - Death & Glory / PvP
envie PM para Soulstice, Martian EdArdo ou Kapa pra gente te add na league =)
Kapa- Poderes em ascenção
Nick : Kapa
Servidor : PC-PvP Death and Glory
valeu cara, vou add!
Valeu galera !!!
falei com a Solaria, q me add o meu char.
Nick: NEO BR
Power: Fire
Arma: Rifre
Mentor: Batman
lv 10 (ainda)
eu tenho um outro char que é controler.... o Green Ray,
Nick: Green Ray
Power: Mental
Arma: Hand Blast
Mentor: Wonder Woman
lv 8
mas ta dificil jogar com o controler..... to no lv 8 e to morrendo bastante. principalmente com os viloes PvP...
muita covardia.. os caras sao lv 30.
me tirem uma duvia... dá pra jogar solo com comtroler ate q lv ??? e apartir de q lv tem q junta grupo pra fazer as missoes???
sds
falei com a Solaria, q me add o meu char.
Nick: NEO BR
Power: Fire
Arma: Rifre
Mentor: Batman
lv 10 (ainda)
eu tenho um outro char que é controler.... o Green Ray,
Nick: Green Ray
Power: Mental
Arma: Hand Blast
Mentor: Wonder Woman
lv 8
mas ta dificil jogar com o controler..... to no lv 8 e to morrendo bastante. principalmente com os viloes PvP...
muita covardia.. os caras sao lv 30.
me tirem uma duvia... dá pra jogar solo com comtroler ate q lv ??? e apartir de q lv tem q junta grupo pra fazer as missoes???
sds
bem cara, eu so controler, to no lvl 26, nunca precisei de ninguem comigo, faço tudo solo mesmo, mais ai vai depender da arma que vc escolheu. Eu por exemplo escolhi o rifle, mato os mobs antes de chegarem perto, controler da muito dmg, da pra se virar sozinho sim.
Qualquer duvida, me add no jogo que te ajudo
nick: Caio
Abraço
Qualquer duvida, me add no jogo que te ajudo
nick: Caio
Abraço
Caiosan- Poderes em ascenção
Nick : Caio
Servidor : Death and Glory PvP PC
valeu caio
Não sei se posso ser de muita ajuda, to lvl 20 de gadgets controler, se eu estiver online e vc precisar de alguma ajuda me chama, o nick é Butler.
carlosroberto20- Poderes em ascenção
Nick : Butler - H
Servidor : PC-Death&Glory/PvP
so pra deixar claro, se alguma vez eu nao respondi alguem no jogo, é pq eu estava ocupado fazendo Alert. E como geralmente sou healer, se eu parar pra escrever o grupo morre.
Falo isso pq um dia fico alguem mandando PM pra mim e nao pude responder por causa disso.
Falo isso pq um dia fico alguem mandando PM pra mim e nao pude responder por causa disso.
coxamon- Poderes em ascenção
Nick : Coxamon - H
Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon
Valeu Butler. Vou pedir sim. Rsrs toda ajuda Eh bem vinda. E o seu lv Eh maior do q o meu. To no lv 8 com o meu controler.
Galerinha!!!
Comecei jogar ontem dia 04/02.... achei o jogo animal.. Eu odiava MMO até comprar esse.... to no lvl 6 ainda, tem uma quest q ta osso pra mim viu... morri umas 8 vezes pra matar 5 WORKERS... tenso!!!
abraços até mais!
Comecei jogar ontem dia 04/02.... achei o jogo animal.. Eu odiava MMO até comprar esse.... to no lvl 6 ainda, tem uma quest q ta osso pra mim viu... morri umas 8 vezes pra matar 5 WORKERS... tenso!!!
abraços até mais!
panda_br- Poderes em ascenção
Nick : pandabra
Servidor : PC - PvP - Death and Glory
panda_br escreveu:Galerinha!!!
abraços até mais!
Galera eu sei como é osso começar o jogo e só levar pancada, podem contar comigo para qualquer ajuda!! Lembrando que jogo no PS3, é so me add e me chamar no chat pelo h7
Estamos ai para ajudar
jpknox- Poderes em ascenção
Nick : Knoxx - H
League : JUSTICE LEGENDS
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober
Eu jogo no PC =(... Mas vo pedir ajuda pra galera da liga!!!
panda_br- Poderes em ascenção
Nick : pandabra
Servidor : PC - PvP - Death and Glory
Peguei Lvl 30 recentemente, então precisando é só chamar, o unico problema é que de vez em quando minha net cai pq to numa região de instabilidade segundo meu provedor( ), se não responder estou em Alert ou Duo, já que não costumo jogar pvp(n sei pq n vejo muita graça). O nick é Butler.(Jogo no PC)
carlosroberto20- Poderes em ascenção
Nick : Butler - H
Servidor : PC-Death&Glory/PvP
Como da PM
Gente pode parecer noob d+,mas é q comecei hj e queria saber como da PM para outros. xD
Sou Vilã
Nome: Jill Sullivan
Sou Vilã
Nome: Jill Sullivan
RachelRMS- Amador
Nick : Jill Sullivan - V
Servidor : PC
lol desenterraram esse tópico
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
kkkkk verdade.
Para mandar uma MP é só escrever no chat:
/t nome
sendo q no lugar do nome, vc coloca o nick do cara, sempre com um espaço depois do t.
E se no nome for composto, vc coloca aspas, tipo:
/t "yelloww lanternn"
(nome de um char meu)
Tbm, sou vilão, me adiciona aí no meu char atual: eletrical(desse jeito msm, sem o c no meio), aí eu posso te ajudar se vc tiver alguma dúvida.
Para mandar uma MP é só escrever no chat:
/t nome
sendo q no lugar do nome, vc coloca o nick do cara, sempre com um espaço depois do t.
E se no nome for composto, vc coloca aspas, tipo:
/t "yelloww lanternn"
(nome de um char meu)
Tbm, sou vilão, me adiciona aí no meu char atual: eletrical(desse jeito msm, sem o c no meio), aí eu posso te ajudar se vc tiver alguma dúvida.
rodgo11- Poderes em ascenção
Servidor : PC