www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

+32
nivea3
morenojc1
wOkeNwOw
Thrasher
Leon
gremio_rs
leogodoy
lukasferri
Ereh
Riclem
GabrielRanieri
Londres
cdugon
Besouro Negro
Senseless
brunodot1
Procurado
Phoenix
emerson_mussi
darken
Leahn
heitorctm
fabio_fn
Anastacius
TheDjinn
Ex Cloud-V
Lobo
Worfire
CorleoneBR
leoatz
lekkis
MarceloSix
36 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  MarceloSix Ter Jan 10, 2012 11:36 pm



Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Logo-2

Lembrando, é mais fácil do que parece.

O que é ?

Modificadores (Mods) vêm em várias cores que quando combinado as soquetes coloridas e um equipamentos semelhante, pode fornecer um bônus ainda maior e poderoso.



Por onde começar

Primeiro, pegue o level 10. Depois vá ao QG da sua facção, Watchtower ou Hall of Doom, vá a Wing de seu mentor e fale com o representante da "RnD" (Research and Development).

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) C1

Verifique ter 7 slot livres no inventário e vá no menu de quests (J) e pegue a recompensa e use-os.

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) C2



Exobits e Exobytes

Para começar forjar você vai precisar de um Exobyte, mais para criar um Exobyte você precisa de 8 Exobits.

Os Exobytes são:

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Yaggressive Aggressive - Para aumentar Might ou Precision. Feitos com: 8x Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Aggressive

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Yfortified Fortified - Para aumentar Health ou Dominance. Feitos com: 8x Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Fortified

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Ysupport Support - Para aumentar Power ou Restauration ou Vitalization. Feitos com: 8x Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Support

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Yvengeful Vengeful - Meio Aggressive meio Fortified. Feitos com: 4x Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Aggressive 4x Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Fortified

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Ytenacious Tenacious - Meio Aggressive meio Support. Feitos com: 4x Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Aggressive 4x Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Support

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Ydurable Durable - Meio Fortified meio Support. Feitos com: 4x Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Fortified 4x Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Support

Os mistos precisam de 4 de cada, e dão metade dos stats de cada.



Pegando Exobits

São encontrados em Gotham, Metropolis e Central City. São facéis de encontar, as vezes você fica um tempo sem achar, as vezes você acha vários seguidos. Elas fazem som, você pode usar isso pra acha-lás quando tiver uma por perto.

Segure E ou Bolinha para abri-lás e CTRL ou R2+L2 para absorve-lás.

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) C3

De Exobits para Exobytes

8 Exobits = 1 Exobyte

4 Exobits (X) + 4 Exobits (Y) = 1 Exobyte Misto

Você pode fazer isso em qualquer estação de trabalho "RnD".

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) C4



Receitas

São as receitas para o Mod.

Estão dividias em qualidade dos Mod e Status que elas aumentam (power, health, etc)

Quanto mais alto o nível mais alto será o Status que ele dará.

Do mais fraco para o mais forte:

Alpha > Beta > I > II > III

Podem ser dropadas ou compradas na estações de Midtown e Diamond.

Nível I dropa também em DUOs.

Nível II e III apenas dropando. Dropa em Hard Alerts T2 e Raids.

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) C5



"Equipment Interface"

Necessário para criação dos Mods, são divididos entre Alpha, Beta, I , II e III.

Podem ser dropadas ou compradas na estações de Midtown e Diamond.

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) C6



Crie

Pronto agora você já pode criar um Mod.

Vá na máquina da "RnD", selecione o Mod desejado, tenha os itens necessários e clique em Create e ele irá para seu inventário.

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) C7

Para Mods nivél I ou maior você vai precisar também de "Complex Materials" e/ou "Simple Materials" obtidos "Salvando Itens".



Salvando Itens (para criar Mods nivél I pra cima)

Vá numa máquina "SnD" clique na aba "Salvaging", clique no item que deseja descontruir e você irá obter Complex Materials e/ou Simple Materials.

Use somente itens que você não use pois ele serão destruidos.

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) C8



Usando os Mods

Clique no Mod e depois no item que deseja equipar.

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) C9

  • É um item por slot.

  • Arma não tem slot.

  • Depois de colocado não da pra tirar, mas da pra por outro por cima, o antigo será destruido.

  • O mais importante, colocando o Mod da cor igual do Slot do equipamento libera o bonus descrito nela.

  • A cor dos Slots mudam de Tier pra Tier, um Chest TierX pode ter a cor diferente do TierY.

  • Mods mistos ativam bonus das duas cores de que ela foi feito.

  • Receitas de Mods mistos dropam de missões, DUOs, Raid, etc.





Extra pra quem tem o DLC Lighting Strike

A também um Exobyte chamado "Super Speed", a fórmula para esse Exobyte é vendida no NPC de Central City, não há Mods, mas a Receitas para poções. Essas Receitas também são vendidas em Central City.


Última edição por MarceloSix em Qui Nov 15, 2012 7:42 pm, editado 11 vez(es)
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  lekkis Qua Jan 11, 2012 5:33 am

Vlw pelo guia! Já ajudou bastante.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  leoatz Qua Jan 11, 2012 8:25 am

Fala MarceloSix!!!
fico muito bom seu tutorial cara!!
só add uma coisa aqui que pra mim ficou na duvida, e tive que ir buscar na net pra achar...
sao os planos, ja que na descriçao deles nao diz qual tipo de exobite se usa e talz, e na hora de fazer use um errado pq nao sabia direito como usar....
ta ai xD


Equipment Mods Alpha

Dominance Alpha - Vendor - $175
1 Fortified Exobyte
1 Equipment Interface Alpha

Health Alpha - Vendor - $175
1 Fortified Exobyte
1 Equipment Interface Alpha

Might Alpha - Vendor - $175
1 Aggressive Exobyte
1 Equipment Interface Alpha

Power Alpha - Level 10 Quest - Free
1 Support Exobyte
1 Equipment Interface Alpha

Precision Alpha - Vendor - $175
1 Aggressive Exobyte
1 Equipment Interface Alpha

Restoration Alpha - Vendor - $175
1 Support Exobyte
1 Equipment Interface Alpha

Vitalization Alpha - Vendor - $175
1 Support Exobyte
1 Equipment Interface Alpha

Precision & Might Alpha - Drop - Old STAR Labs solo (Villain) -
1 Aggressive Exobyte
1 Equipment Interface Alpha

Restoration & Power Alpha - Drop - Old STAR Labs solo (Villain) -
1 Support Exobyte
1 Equipment Interface Alpha

Restoration & Precision Alpha - Drop - Old STAR Labs solo (Villain) -
1 Tenacious Exobyte
1 Equipment Interface Alpha

Dominance & Health Alpha - Drop - Old STAR Labs solo (Villain) -
1 Fortified Exobyte
1 Equipment Interface Alpha



Equipment Mods Beta

Dominance Beta - Vendor - $1540 - +3 Dominance, 2 CR
1 Fortified Exobyte
1 Equipment Interface Beta

Health Beta - Vendor - $1540 - +16 HP, 2 CR
1 Fortified Exobyte
1 Equipment Interface Beta

Might Beta - Vendor - $1540 - +6 Might, 1 CR
1 Aggressive Exobyte
1 Equipment Interface Beta

Power Beta - Vendor - $1540
1 Support Exobyte
1 Equipment Interface Beta

Precision Beta - Vendor - $1540
1 Aggressive Exobyte
1 Equipment Interface Beta

Restoration Beta - Vendor - $1540 - +8 Restoration, 1 CR
1 Support Exobyte
1 Equipment Interface Beta

Vitalization Beta - Vendor - $1540
1 Support Exobyte
1 Equipment Interface Beta

Malz ai pelo amarelo xD, coloquei cada plano com sua cor, mas com o fundo branco o amarelo nao aparece D;
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  CorleoneBR Qua Jan 11, 2012 8:46 am

Ficou show de bola , ajudo .. so fiquei na duvido desses equips que tem que comprar , como que funfa ? Question
CorleoneBR
CorleoneBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : CorleoneBR

League : OLOCO MEU

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Worfire Qua Jan 11, 2012 9:01 am

referente de onde dropa receita

tirando o gorila todos os outrosboss de DUO droparam receitas ontem depois q o server volto, todos os boss menos o gorila, talvez ele tambem drope so q nao caiu

Worfire
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

CR : 51
Nick : Ayamy - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Lobo Qua Jan 11, 2012 9:12 am

CorleoneBR escreveu:Ficou show de bola , ajudo .. so fiquei na duvido desses equips que tem que comprar , como que funfa ? Question

Mesma duvida tb e mais uma qto ao que o Darken comentou em outro tópico sobre o assunto de item por exemplo de tank com slot dps ou healer, tipo e ai faz oq? Tem que trocar o item?
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Jan 11, 2012 9:16 am

Ontem também fui obrigado a da need em uma parada dessas q dropou do Has Al em league of Assassins.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  lekkis Qua Jan 11, 2012 9:16 am

Vc nao precisa colocar os mods da mesma cor do slot, só se vc quiser o bônus. Acredito que os mods mistos (azul+amarelo, por exemplo) possa ser utilizado para pegar o bônus.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Lobo Qua Jan 11, 2012 9:25 am

lekkis escreveu:Vc nao precisa colocar os mods da mesma cor do slot, só se vc quiser o bônus. Acredito que os mods mistos (azul+amarelo, por exemplo) possa ser utilizado para pegar o bônus.

Mas a idéia não seria justamente vc colocar da mesma cor para obter esse bonus? Se não, gostaria de saber qual a vantagem.

Obs. tá rápido no gatilho hj hein Lekkis!!! Very Happy
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  TheDjinn Qua Jan 11, 2012 9:30 am

Lobo escreveu:
lekkis escreveu:Vc nao precisa colocar os mods da mesma cor do slot, só se vc quiser o bônus. Acredito que os mods mistos (azul+amarelo, por exemplo) possa ser utilizado para pegar o bônus.

Mas a idéia não seria justamente vc colocar da mesma cor para obter esse bonus? Se não, gostaria de saber qual a vantagem.

Obs. tá rápido no gatilho hj hein Lekkis!!! Very Happy

Sou healer, os slots de minhas peças são quase todos vermelhos, que aumentam precision, que é uma habilidade em que o healer é deficiente. Se eu aprimora-lo eu receberei o bônus da habilidade de minha classe ... na maioria das minhas peças ocorre isso... foi o que observei até agora !!!


Última edição por TheDjinn em Qui Jan 12, 2012 9:39 am, editado 1 vez(es)
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Anastacius Qua Jan 11, 2012 9:33 am

o que parecia complicado... nem é tanto assim ^^

vlw pelo tutorial =)

Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  fabio_fn Qua Jan 11, 2012 9:35 am

Marcelo, você já sabe qual é o plan para os exobytes mistos?
Fiz um exobyte Vengefull, mas ele não se encaixa em nenhum dos plans disponíveis no vendor (alpha, Beta ou I).
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  CorleoneBR Qua Jan 11, 2012 9:37 am

TheDjinn escreveu:
Lobo escreveu:
lekkis escreveu:Vc nao precisa colocar os mods da mesma cor do slot, só se vc quiser o bônus. Acredito que os mods mistos (azul+amarelo, por exemplo) possa ser utilizado para pegar o bônus.

Mas a idéia não seria justamente vc colocar da mesma cor para obter esse bonus? Se não, gostaria de saber qual a vantagem.

Obs. tá rápido no gatilho hj hein Lekkis!!! Very Happy

Sou healer, os slots de minhas peças são quase todos vermelhos, que aumentam precision, que é uma habilidade em que o healer é deficiente. Se eu aprimora-lo eu receberei o bônus da habilidade de minha classe (restoration)... na maioria das minhas peças ocorre isso... foi o que observei até agora !!!

PRECISION ? OMG você quer isso pra que fiiiote,objetivo de healer é pra curar o grupo , se não , não tinha deficiencia em power , vitalization , -.- ... primeiro healer que vejo precision . -.- lol! lol!
CorleoneBR
CorleoneBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : CorleoneBR

League : OLOCO MEU

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  heitorctm Qua Jan 11, 2012 9:45 am

to com uma pequena dúvida: sempre o mesmo equip vai ter a mesma cor de socket? se eu comprar o equip de novo ele não pode vir com uma cor diferente? vou atrás de comprar todos os sets t2 e usar os q tiverem as melhores interações de dps. ficar com um único set nem rola, cada item tem um socket de cor diferente. =/

heitorctm
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Nick : Sarampo

League : jlb

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Leahn Qua Jan 11, 2012 9:55 am

heitorctm escreveu:to com uma pequena dúvida: sempre o mesmo equip vai ter a mesma cor de socket? se eu comprar o equip de novo ele não pode vir com uma cor diferente?

É minha dúvida também. Visto que eu não planejo socketar nada que não seja T3, então não to preocupado com isso agora, mas é bom saber.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  TheDjinn Qua Jan 11, 2012 9:58 am

CorleoneBR escreveu:
TheDjinn escreveu:
Lobo escreveu:
lekkis escreveu:Vc nao precisa colocar os mods da mesma cor do slot, só se vc quiser o bônus. Acredito que os mods mistos (azul+amarelo, por exemplo) possa ser utilizado para pegar o bônus.

Mas a idéia não seria justamente vc colocar da mesma cor para obter esse bonus? Se não, gostaria de saber qual a vantagem.

Obs. tá rápido no gatilho hj hein Lekkis!!! Very Happy

Sou healer, os slots de minhas peças são quase todos vermelhos, que aumentam precision, que é uma habilidade em que o healer é deficiente. Se eu aprimora-lo eu receberei o bônus da habilidade de minha classe (restoration)... na maioria das minhas peças ocorre isso... foi o que observei até agora !!!

PRECISION ? OMG você quer isso pra que fiiiote,objetivo de healer é pra curar o grupo , se não , não tinha deficiencia em power , vitalization , -.- ... primeiro healer que vejo precision . -.- lol! lol!

Vc não me entendeu... eu não quero... é a cor do slot de minhas peças e o bonus que oferece é restoration !!! Releia o que eu escrevi !!! What a Face
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Lobo Qua Jan 11, 2012 10:34 am

O ruim disso tudo é que colocando mistos só vamos aproveitar parte do bônus, acho que é uma puta cavalice do jogo, chega um cara ice/tank e pega todo set T3 pra tank e ele vem todo soketeado pra healer, nessa o cara tem que colocar um monte de mistos e ganhar 50% de bônus, mas perai o T3 não é de tank, pô pq não vir com soket azul??? Vai ser raro alguém com 100% do bônus!!!













"Tipo pato, uma bicho que faz de tudo! Voa, mas as outras aves voam melhor! Canta, mas as outras aves cantam melhor! Nada, mas o peixe nada melhor! Porra, qq adianta fazer de tudo se ele não é o melhor em porra nenhuma!!!" Very Happy
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Jan 11, 2012 10:39 am

Lobo escreveu:O ruim disso tudo é que colocando mistos só vamos aproveitar parte do bônus, acho que é uma puta cavalice do jogo, chega um cara ice/tank e pega todo set T3 pra tank e ele vem todo soketeado pra healer, nessa o cara tem que colocar um monte de mistos e ganhar 50% de bônus, mas perai o T3 não é de tank, pô pq não vir com soket azul??? Vai ser raro alguém com 100% do bônus!!!













"Tipo pato, uma bicho que faz de tudo! Voa, mas as outras aves voam melhor! Canta, mas as outras aves cantam melhor! Nada, mas o peixe nada melhor! Porra, qq adianta fazer de tudo se ele não é o melhor em porra nenhuma!!!" Very Happy



Um patinho feio vc quis dizer sshuhaushaushaushaushuahsuahsuhasuhasuhas
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Lobo Qua Jan 11, 2012 10:42 am

Ex Cloud escreveu:
Lobo escreveu:O ruim disso tudo é que colocando mistos só vamos aproveitar parte do bônus, acho que é uma puta cavalice do jogo, chega um cara ice/tank e pega todo set T3 pra tank e ele vem todo soketeado pra healer, nessa o cara tem que colocar um monte de mistos e ganhar 50% de bônus, mas perai o T3 não é de tank, pô pq não vir com soket azul??? Vai ser raro alguém com 100% do bônus!!!













"Tipo pato, uma bicho que faz de tudo! Voa, mas as outras aves voam melhor! Canta, mas as outras aves cantam melhor! Nada, mas o peixe nada melhor! Porra, qq adianta fazer de tudo se ele não é o melhor em porra nenhuma!!!" Very Happy



Um patinho feio vc quis dizer sshuhaushaushaushaushuahsuahsuhasuhasuhas

HAUHUAHUAHUAHUuahuhuaUHAUhauUHAUHuhaUHAuhau

Mas não é a real!?
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  darken Qua Jan 11, 2012 12:02 pm

Lobo escreveu:O ruim disso tudo é que colocando mistos só vamos aproveitar parte do bônus, acho que é uma puta cavalice do jogo, chega um cara ice/tank e pega todo set T3 pra tank e ele vem todo soketeado pra healer, nessa o cara tem que colocar um monte de mistos e ganhar 50% de bônus, mas perai o T3 não é de tank, pô pq não vir com soket azul??? Vai ser raro alguém com 100% do bônus!!!













"Tipo pato, uma bicho que faz de tudo! Voa, mas as outras aves voam melhor! Canta, mas as outras aves cantam melhor! Nada, mas o peixe nada melhor! Porra, qq adianta fazer de tudo se ele não é o melhor em porra nenhuma!!!" Very Happy

è ustamente disso q eu tava falando, por exemplo o meu set PvE Tank ta quase todos os slots amarelos e os outros são vermelhos



Outrea coisa, quem é premium ou free não compra type II e III, puta sacanagem
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Jan 11, 2012 12:04 pm

darken escreveu:
Lobo escreveu:O ruim disso tudo é que colocando mistos só vamos aproveitar parte do bônus, acho que é uma puta cavalice do jogo, chega um cara ice/tank e pega todo set T3 pra tank e ele vem todo soketeado pra healer, nessa o cara tem que colocar um monte de mistos e ganhar 50% de bônus, mas perai o T3 não é de tank, pô pq não vir com soket azul??? Vai ser raro alguém com 100% do bônus!!!













"Tipo pato, uma bicho que faz de tudo! Voa, mas as outras aves voam melhor! Canta, mas as outras aves cantam melhor! Nada, mas o peixe nada melhor! Porra, qq adianta fazer de tudo se ele não é o melhor em porra nenhuma!!!" Very Happy

E
è ustamente disso q eu tava falando, por exemplo o meu set PvE Tank ta quase todos os slots amarelos e os outros são vermelhos



Outrea coisa, quem é premium ou free não compra type II e III, puta sacanagem


Eu ja havia mencionado isso em otro tópico faço minhas suas palavras e vou mais longe acredito q acabou para os F2p e premiuns.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  emerson_mussi Qua Jan 11, 2012 12:23 pm

Gente pelo que eu vi os bônus são sempre os mesmos nos sets do mesmo tipo, ex: meu t2 é de tank e meu bombadier tb, eles tem os mesmos adds de bônus. Inúteis ou não pra classe, é um bônus, faz se quiser e só tem a ajudar.

Com relação a comprar os tipo I, II e III, vc só pode comprar os I e o III que é pra PVP, o II que acredito ser o melhor, só dropando mesmo.


emerson_mussi
Amador
Amador

Mensagens : 7

Nick : Pollux Ice - H

League : JLB

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  TheDjinn Qua Jan 11, 2012 12:46 pm

[quote="Lobo"]O ruim disso tudo é que colocando mistos só vamos aproveitar parte do bônus, acho que é uma puta cavalice do jogo, chega um cara ice/tank e pega todo set T3 pra tank e ele vem todo soketeado pra healer, nessa o cara tem que colocar um monte de mistos e ganhar 50% de bônus, mas perai o T3 não é de tank, pô pq não vir com soket azul??? Vai ser raro alguém com 100% do bônus!!!


Creio que a intenção seja exatamente essa... alguem nesse tópico interpretou mal o que eu disse antes, mas vcs já repararam que todas as peças de uma role vem com slots que não são interessantes a ela ??? Já pensou se as peças de healer viessem com slots de restoration e ainda dessem bonus a isso??? Em pouco tempo teríamos super-healers, controllers e etc. Creio que tentaram manter um equilíbrio a médio prazo. Para eu poder conseguir bônus de suporte (restoration) eu terei que equipar minhas peças com "peças" vermelhas agression. Assim será com tanks, trollers, etc.










TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Phoenix Qua Jan 11, 2012 1:21 pm

Valeu pelo guia, vai ajudar bastante !
Phoenix
Phoenix
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

Nick : Therx - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Jan 11, 2012 1:40 pm

Cara realmente virou outra coisa aqui q eu até esqueci de agradecer o belo trabalho q o Marcelo postou aqui parabéns manu foi de muita utilidade mesmo
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos