Ajuda com "estilo"
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Ajuda com "estilo"
Galera, estou pegando a noção do jogo, mas ao criar meu personagem eu fui fazendo completamente de um jeito random, sem ter feito a devida pesquisa. Gostaria que me ajudassem a definir o que melhor posso investir no meu personagem, já que tem mais experiência.
Segue as informações:
Mentor: Batman
Power: Gadget
Weapon: Dual pistol
Movemente: Acrobatics
E minhas skills e poderes foram na maioria colocada de um jeito que achei que seria bom, sem ter visto ajuda de nenhuma build, até pelo fato de achar o fórum a pouco. Eu li que há dois estilos de Gagjet, e como há jeito de pelo menos resetar a skills, gostaria de saber qual dos estilos me recomendam a olhar a build.
Se puderem me dar uma descrição um pouco detalhada sobre DPS e Controller. Pois queria definiro que literalmente eu sou e devo investir.
Desde já agradeço.
Sou quae lvl 30.
Segue as informações:
Mentor: Batman
Power: Gadget
Weapon: Dual pistol
Movemente: Acrobatics
E minhas skills e poderes foram na maioria colocada de um jeito que achei que seria bom, sem ter visto ajuda de nenhuma build, até pelo fato de achar o fórum a pouco. Eu li que há dois estilos de Gagjet, e como há jeito de pelo menos resetar a skills, gostaria de saber qual dos estilos me recomendam a olhar a build.
Se puderem me dar uma descrição um pouco detalhada sobre DPS e Controller. Pois queria definiro que literalmente eu sou e devo investir.
Desde já agradeço.
Sou quae lvl 30.
Deus Machine- Poderes em ascenção
CR : 49
Nick : Deus Machine - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : rapha_crf
Re: Ajuda com "estilo"
Cara, Vo responder segundo a minha experiência.
Primeiro vc deve ter em mente qual papel quer desempenhar no jogo (Controller ou DPS).
Apartir do lvl 30 seu maior objetivo é conseguir marks of triumph para a compra da tier 1, lembrando que existem pra msm armadura roles diferentes por isso precisa saber se vai atuar como controller e DPS.
Quanto aos powers e skills resete e monte de acordo a role escolhida.
Segue alguns links que te ajudarão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter ajudado
Primeiro vc deve ter em mente qual papel quer desempenhar no jogo (Controller ou DPS).
Apartir do lvl 30 seu maior objetivo é conseguir marks of triumph para a compra da tier 1, lembrando que existem pra msm armadura roles diferentes por isso precisa saber se vai atuar como controller e DPS.
Quanto aos powers e skills resete e monte de acordo a role escolhida.
Segue alguns links que te ajudarão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter ajudado
Re: Ajuda com "estilo"
Cara seguinte, o papel d um DPS é causa dano, ou seja, vc tem q ter altos valores d Might e Precision, vc tem q ser a força d ataque do grupo
O controller tem um papel completamente diferente, o controller (ou troller) serve, como sugere o proprio nome, serve pra controlar o adversario, com debuff e coisa tal, mas principalmente dar Power pro grupo (power é a barrinha azul q usa pras Skills ou mana como é mais conhecido)
Bem a partir dai vc ja decide o q quer fazer
O controller tem um papel completamente diferente, o controller (ou troller) serve, como sugere o proprio nome, serve pra controlar o adversario, com debuff e coisa tal, mas principalmente dar Power pro grupo (power é a barrinha azul q usa pras Skills ou mana como é mais conhecido)
Bem a partir dai vc ja decide o q quer fazer
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Servidor : PC