www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho?

+3
xDominus
brunodot1
nisrock
7 participantes

Ir para baixo

Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho? Empty Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho?

Mensagem  nisrock Sáb Dez 08, 2012 9:53 am

Bom pessoal, eu venho acompanhando pelo forum o lançamento de novas DlCs, armaduras,etc, mas alguem já ouviu falar do lançamento de algum poder ou estilo de luta novo? Será que futuramente poderia ser lançado alguma coisa ou o DC já fechou todas as opções possiveis?
Eu não conheço nada sobre o universo dos quadrinhos, por isso eu pergunto se ainda falta algum poder ou estilo de luta que poderia ser aproveitado no jogo e que valeria a pena ser lançado.
Obrigado pela atenção de quem responder.
Abcs.

nisrock
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho? Empty Re: Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho?

Mensagem  brunodot1 Sáb Dez 08, 2012 2:04 pm

nisrock escreveu: Bom pessoal, eu venho acompanhando pelo forum o lançamento de novas DlCs, armaduras,etc, mas alguem já ouviu falar do lançamento de algum poder ou estilo de luta novo? Será que futuramente poderia ser lançado alguma coisa ou o DC já fechou todas as opções possiveis?
Eu não conheço nada sobre o universo dos quadrinhos, por isso eu pergunto se ainda falta algum poder ou estilo de luta que poderia ser aproveitado no jogo e que valeria a pena ser lançado.
Obrigado pela atenção de quem responder.
Abcs.
Acredito eu (apenas achismo) que vao lançar sim novas armas e tipos de movimentos, assim como poderes novos. Não tem como evitar, a gente quer coisas novas, e coisas dos quadrinhos, eles querem ganhar grana, então super provável que role sim. ^^
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho? Empty Re: Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho?

Mensagem  xDominus Sáb Dez 08, 2012 3:17 pm

Eu não tenho certeza se vão, mas acho que deveriam. E voce falou sobre novos tipos de movimentos, qual seu palpite ou sugestao pra um suposto novo tipo de movimento? Pensei um pouco agora e nao consegui lembrar de nenhum movimento que poderia ser implantado no DC, fiquei curioso Very Happy .
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho? Empty Re: Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho?

Mensagem  Mozart Dom Dez 09, 2012 12:30 am

Demorou pra ter algum tipo de teletransporte a la Noturno dos X-Men (tem algum personagem DC que se teletransporta?).
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho? Empty Re: Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho?

Mensagem  MarceloSix Dom Dez 09, 2012 1:16 am

A jogabilidade desse jogo era uma merda mais tinha muitos travels legais:



Tinha teleport e até anda de baixo da terra.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho? Empty Re: Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho?

Mensagem  Luq-EL Dom Dez 09, 2012 2:49 am

Realmente eh muito legal, mas eu acho q vc soh consegue esses meios de transporte em um certo lvl que nem o world of warcraft
Luq-EL
Luq-EL
Amador
Amador

Mensagens : 8

CR : 71
Nick : Lantern LuqEl - H

League : Renegados Brasil

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho? Empty Re: Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho?

Mensagem  Luq-EL Dom Dez 09, 2012 2:51 am

O Jogo ta em fase de crescimento ainda.

E ainda vai sair a nova dlc q permite q vc tenha sua safehouse, mt daora
Luq-EL
Luq-EL
Amador
Amador

Mensagens : 8

CR : 71
Nick : Lantern LuqEl - H

League : Renegados Brasil

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho? Empty Re: Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho?

Mensagem  xDominus Dom Dez 09, 2012 2:48 pm

Podem ser criados alguns adereços aos movement modes, mas tudo sempre girará em torno do que ja existe : Flight, Acrobatics e Super Speed, mas por que?
Voce pode surfar em uma prancha de gelo pelos céus, voce pode ter um sistema de propulção ou sei lá como escreve isso ( tipo o do Iron Man ), mas voce ainda estará Voando...
Voce pode pular la longe mais ou menos igual o Hulk, mas vai continuar sendo uma derivação do Acrobatis, que ja pula longe e plana pelos céus.Voce pode dar um impulso forte e sair correndo absurdos, mas continuará sendo derivada do Super Speed. O único que consegui pensar, e achei que nao seria tao repetitivo foi o seguinte: Imagine o seu char '' deslizando sobre uma onda de pedra '' conforme ele desliza sobre o chao surge uma onda de pedra em baixo e atrás dele, talvez ficasse legal Very Happy !Mas também seria uma espécie de derivação do Earth power set.
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho? Empty Re: Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho?

Mensagem  Vingador Negro Seg Dez 10, 2012 12:13 pm

Acho que super salto seria interessante. Não seria um derivado da acrobatics e sim um movimento totalmente novo. Imagina um personagem a lá Hulk (eu tenho um) lançando cabos pra se locomover entre os prédios? Nada a ver. Acho que com um pouco de estudo dá pra fazer novos movimentos sim.

Outra coisa que seria interessante seriam veículos, esses sim apenas por style mesmo, mas seria interessante ao invés de sair correndo pela cidade o char pudesse usar uma moto, ou um super carro (essa é uma bat-idéia)!

Abraços!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho? Empty Re: Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho?

Mensagem  brunodot1 Seg Dez 10, 2012 5:29 pm

xDominus escreveu:Podem ser criados alguns adereços aos movement modes, mas tudo sempre girará em torno do que ja existe : Flight, Acrobatics e Super Speed, mas por que?
Voce pode surfar em uma prancha de gelo pelos céus, voce pode ter um sistema de propulção ou sei lá como escreve isso ( tipo o do Iron Man ), mas voce ainda estará Voando...
Voce pode pular la longe mais ou menos igual o Hulk, mas vai continuar sendo uma derivação do Acrobatis, que ja pula longe e plana pelos céus.Voce pode dar um impulso forte e sair correndo absurdos, mas continuará sendo derivada do Super Speed. O único que consegui pensar, e achei que nao seria tao repetitivo foi o seguinte: Imagine o seu char '' deslizando sobre uma onda de pedra '' conforme ele desliza sobre o chao surge uma onda de pedra em baixo e atrás dele, talvez ficasse legal Very Happy !Mas também seria uma espécie de derivação do Earth power set.

Seria legal se fosse da seguinte maneira: Continuar existindo apenas as 3 maneiras que tem hoje (Vôo, Acrobático e Super Velocidade) Mas fazer sub-categorias dentro destas, por exemplo, dentro de acrobata uma árvore de skill diferente pra super pulo, ai você teria que distribuir pontos de skill nesta árvore pra poder ser acrobata+super pulo, assim com todos movimentos xD
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho? Empty Re: Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho?

Mensagem  Mozart Seg Dez 10, 2012 11:03 pm

brunodot1 escreveu:
xDominus escreveu:Podem ser criados alguns adereços aos movement modes, mas tudo sempre girará em torno do que ja existe : Flight, Acrobatics e Super Speed, mas por que?
Voce pode surfar em uma prancha de gelo pelos céus, voce pode ter um sistema de propulção ou sei lá como escreve isso ( tipo o do Iron Man ), mas voce ainda estará Voando...
Voce pode pular la longe mais ou menos igual o Hulk, mas vai continuar sendo uma derivação do Acrobatis, que ja pula longe e plana pelos céus.Voce pode dar um impulso forte e sair correndo absurdos, mas continuará sendo derivada do Super Speed. O único que consegui pensar, e achei que nao seria tao repetitivo foi o seguinte: Imagine o seu char '' deslizando sobre uma onda de pedra '' conforme ele desliza sobre o chao surge uma onda de pedra em baixo e atrás dele, talvez ficasse legal Very Happy !Mas também seria uma espécie de derivação do Earth power set.

Seria legal se fosse da seguinte maneira: Continuar existindo apenas as 3 maneiras que tem hoje (Vôo, Acrobático e Super Velocidade) Mas fazer sub-categorias dentro destas, por exemplo, dentro de acrobata uma árvore de skill diferente pra super pulo, ai você teria que distribuir pontos de skill nesta árvore pra poder ser acrobata+super pulo, assim com todos movimentos xD

Concordo, demorou para ter super atributos para os 3 tipos de locomoção, tipo, uma super-velocidade que te levaria de um extremo a outro da cidade em 30 segundos, ou um pulo que atravessaria metade da cidade. Mas acho que para isso desse certo, o mundo do jogo teria de ser mais aberto e menos centralizado em instancias, pois depois do lvl 30 quase todas as missões são em lugares fechados. É claro que teria de haver também um mundo gigantesco, maior do que as cidades.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho? Empty Re: Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho?

Mensagem  Mozart Seg Dez 10, 2012 11:06 pm

Uma outra coisa que sinto falta é de uma armor que funcionasse como uma espécie de robô Mecha, estilo aqueles guardas que ficam na frente das delegacias, e que tem o triplo do tamanho dos players. Tipo, um robô em que vc entrasse dentro e fosse controlando. Mas para isso também deveríamos ter um mundo novo e maior. Imagina dezenas de players gigantes dentro daquelas pequenas salas das delegacias, num dá.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho? Empty Re: Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho?

Mensagem  xDominus Ter Dez 11, 2012 10:49 am

brunodot1 escreveu:
xDominus escreveu:Podem ser criados alguns adereços aos movement modes, mas tudo sempre girará em torno do que ja existe : Flight, Acrobatics e Super Speed, mas por que?
Voce pode surfar em uma prancha de gelo pelos céus, voce pode ter um sistema de propulção ou sei lá como escreve isso ( tipo o do Iron Man ), mas voce ainda estará Voando...
Voce pode pular la longe mais ou menos igual o Hulk, mas vai continuar sendo uma derivação do Acrobatis, que ja pula longe e plana pelos céus.Voce pode dar um impulso forte e sair correndo absurdos, mas continuará sendo derivada do Super Speed. O único que consegui pensar, e achei que nao seria tao repetitivo foi o seguinte: Imagine o seu char '' deslizando sobre uma onda de pedra '' conforme ele desliza sobre o chao surge uma onda de pedra em baixo e atrás dele, talvez ficasse legal Very Happy !Mas também seria uma espécie de derivação do Earth power set.

Seria legal se fosse da seguinte maneira: Continuar existindo apenas as 3 maneiras que tem hoje (Vôo, Acrobático e Super Velocidade) Mas fazer sub-categorias dentro destas, por exemplo, dentro de acrobata uma árvore de skill diferente pra super pulo, ai você teria que distribuir pontos de skill nesta árvore pra poder ser acrobata+super pulo, assim com todos movimentos xD


Sim, só se fosse por ai mesmo ai poderia ate ser bem legal.
PS: Super pulo nao é totalmente ligado ao acrobatics, mas é ligado ao super speed, quando voce aperta o botão pra pular 2 vezes ele solta um raio de baixo do char e ganha muito impulso pra cima.
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho? Empty Re: Poderes, estilo de luta, alguma novidade a caminho?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos