alguma dica?
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
alguma dica?
pessoal, ultimamente to mto desanimado com meu DPS light, já não sei oq fazer queria saber se vcs podem me dar umas dicas tipo...
eu uso dual wield, ele hita bastante com a arma, a combinação de poderes que faço "infinita" a grande maioria das vezes eu sou o que causo mais dano em alertas, duos, arena pvp...
mais eu acho ele mto secão, ele só bate não heala nada, não tem defesa, quando eu estou em um duelo contra um tank eles são chatos especialmente de gelo, usam poderes que não recebem dano por um bom tempo, healam, e eu não tiro mto dano dele se ele for bonzinho, ou seja eu levo uma surra da porra....
contra healers, eu bato legal mais o cara fica healando e batendo de poquinho e zera meu HP rapidinho antes de conseguir matar ele -.-...
e em PVE eu hito bastante mais tomo muito dano por usar dual wild e ter que colar no mob pra bater, rapidinho acabo morrendo, eu lí em um tópico que a melhor arma pra DPS light é ranged, mais não sei como fazer essa combinação sendo que praticamente todos os powers dele são melee...
já não sei oq fazer, perdi mto tempo jogando com ele não queria ter que criar outro, alguem tem uma dica?
eu uso dual wield, ele hita bastante com a arma, a combinação de poderes que faço "infinita" a grande maioria das vezes eu sou o que causo mais dano em alertas, duos, arena pvp...
mais eu acho ele mto secão, ele só bate não heala nada, não tem defesa, quando eu estou em um duelo contra um tank eles são chatos especialmente de gelo, usam poderes que não recebem dano por um bom tempo, healam, e eu não tiro mto dano dele se ele for bonzinho, ou seja eu levo uma surra da porra....
contra healers, eu bato legal mais o cara fica healando e batendo de poquinho e zera meu HP rapidinho antes de conseguir matar ele -.-...
e em PVE eu hito bastante mais tomo muito dano por usar dual wild e ter que colar no mob pra bater, rapidinho acabo morrendo, eu lí em um tópico que a melhor arma pra DPS light é ranged, mais não sei como fazer essa combinação sendo que praticamente todos os powers dele são melee...
já não sei oq fazer, perdi mto tempo jogando com ele não queria ter que criar outro, alguem tem uma dica?
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Servidor : PC
Re: alguma dica?
Cara, é o seguinte: Hand Blast é ótima. Eu uso no meu, e apesar de não ser nível muito alto, muito por não ter grande empenho para com o meu lanterna, eu gosto da arma para ele. Combina, é forte, te dá uma vantagem... Sem falar que quando você vai atacar de perto conta com os ataques especiais, que são MUITO FORTES! Tenta isso do Handblast, cara! Completa uns feats, junta um ponto e então coloca na Hand Blast básica! 'o'
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H
League : JLB
Servidor : PC - US SERVER - PVE
vlw pela dica mano, mais não to afim de jogar mais com DPS não, principalmente de Light pelos poderes não combinarem com armas ranged, eu vou criar um Tank
Show então, mano!
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H
League : JLB
Servidor : PC - US SERVER - PVE
eu tambm tenho um light, e ele eh troller
e realmente oq vc dises está certo, a grande maioria dos powers de light sao mellee
por isso eu uso UMA ESPADA (nao sei o nome em ingles) como arma
comba bem quando os gopes acabam e dah bons stunss
e realmente oq vc dises está certo, a grande maioria dos powers de light sao mellee
por isso eu uso UMA ESPADA (nao sei o nome em ingles) como arma
comba bem quando os gopes acabam e dah bons stunss
vtrmage- Poderes em ascenção
CR : 43
Nick : Noturnow
League : Ultimo Legado
eu sei disso, light eh um ótimo DPS tem danos altos, mais tbem fica mto vuneravel ai é osso =/
eh q tipo assim
depende muito de como vc usa a sua arvore de powers
tipo eu sempre coloco nos loadouts akele poder que vai curando o hp sem parar e a bolinha....
que me protege dos danos...
mas a minha ROle é Controller
depende muito de como vc usa a sua arvore de powers
tipo eu sempre coloco nos loadouts akele poder que vai curando o hp sem parar e a bolinha....
que me protege dos danos...
mas a minha ROle é Controller
vtrmage- Poderes em ascenção
CR : 43
Nick : Noturnow
League : Ultimo Legado