Caindo da Watchtower
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Off Topic
Página 1 de 1
Caindo da Watchtower
Minha net tá ruim, e eu tô jogando no low. E, com a Super-Speed, eu passo rápido pelas texturas e então atravessei uma parede bugada que não tinha carregado a textura ainda, e então eu tava lá, no meio das paredes, quando pensei: eu estou num estágio entre as bandas da Watchtower. Atravesso as paredes... E se... Eu atravessar o vidro que separa ela do espaço? E então eu fiz... E caí. Confiram aí!
- Spoiler:
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H
League : JLB
Servidor : PC - US SERVER - PVE
Re: Caindo da Watchtower
Pois meu vilao speed tambem sempre acontece isso, speed tem que tomar cuidado quando for virar ou entrar em algo. Pois senão até a parede aparecer pro personagem que corre rapido, ele acaba atravessando e buga.
É muito
É muito
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos
Mas é muito show, né, cara?! Só não é quando tu tá andando tranquilão na rua, o chão falha e tu cai num abismo eterno! HUAHUSUHAHUS
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H
League : JLB
Servidor : PC - US SERVER - PVE
Heitor Fraga escreveu:Mas é muito show, né, cara?! Só não é quando tu tá andando tranquilão na rua, o chão falha e tu cai num abismo eterno! HUAHUSUHAHUS
Nem me fala UHSHUSHUSUUS'
Eu ja tive a sorte de fikar preso 2x no mesmo dia dentro de umas rochas em Metropolis, ai tive que usar os 2 warp disponivel, pois nao adiantava deslogar kkkkkkk'.
E o pior é que depois fikei preso denovo no memorial do Superman, ai tive que esperar 1 dia pro warp voltar HSHSHUSSUSHHSUHSUSUHS''
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Off Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos