www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEO para recém Level 30 encontrar sets na Watchtower

4 participantes

Ir para baixo

VIDEO para recém Level 30 encontrar sets na Watchtower Empty VIDEO para recém Level 30 encontrar sets na Watchtower

Mensagem  lfmarx Dom Jun 10, 2012 4:34 am

Fiz um video para ajudar o pessoal que se perde na watchtower e para quem tem dificuldade em encontrar os sets.

O video foi dividido em duas partes para ser postado no youtube.

Tive dificuldades em usar os programas que grava games, primeiro usei o fraps e o video travou em 1 minuto e meio, pelo Camtasia, na tela cheia o video ficou preto, tive que gravar em janela, o que fez o video ficar travando.

No ínicio a tela fica azul, mas depois continua normalmente. Os zooms não são propositais, deve ser alguma config do Camtasia que não sei usar.

Espero que sejam úteis os videos.

PARTE 1:






PARTE 2:


lfmarx
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO para recém Level 30 encontrar sets na Watchtower Empty Re: VIDEO para recém Level 30 encontrar sets na Watchtower

Mensagem  Frienzy Dom Jun 10, 2012 12:27 pm

boa mano, eu mesmo criei um heroi esses dias e fiquei perdidão lá, não conheço nda lá xD
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO para recém Level 30 encontrar sets na Watchtower Empty Re: VIDEO para recém Level 30 encontrar sets na Watchtower

Mensagem  karian3 Seg Set 16, 2013 12:53 am

muito obrigado!
Ajudou bastante, agora sei que vou ter de trocar as peças da armadura que estava comprando!
eu estava comprando as primeiras da lista por terem os atributos maiores!
karian3
karian3
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 30

CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO para recém Level 30 encontrar sets na Watchtower Empty Re: VIDEO para recém Level 30 encontrar sets na Watchtower

Mensagem  Razor3AR Seg Set 16, 2013 3:46 am

Engraçado é que ainda tem gente que se perde no Hall of Doom ou não consegue achar as gears.
Queria ver se fosse na Watchtower onde tem até tem que pegar um ônibus pra chegar nos lugares.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO para recém Level 30 encontrar sets na Watchtower Empty Re: VIDEO para recém Level 30 encontrar sets na Watchtower

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos