Logo, Símbolo da Triumvirat
+3
TinaGreen
Donkey K0ng
LukaasLemoos
7 participantes
Página 1 de 1
Logo, Símbolo da Triumvirat
Eae galera...
To pensando em fazer um Logo ou Simbolo para liga, já que mecho na parte de Designer Gráfico, mas é um simbolo qualquer, nada periquitado.
Queria saber a opinião de vocês a respeito disso.
O motivo de tal logo é apenas para diferenciar das diversas ligas, torná - la diferente de outras. Apenas com objetivo de colocar aki no forum e talvez em assinaturas
Aguardo comentários e opiniões.
To pensando em fazer um Logo ou Simbolo para liga, já que mecho na parte de Designer Gráfico, mas é um simbolo qualquer, nada periquitado.
Queria saber a opinião de vocês a respeito disso.
O motivo de tal logo é apenas para diferenciar das diversas ligas, torná - la diferente de outras. Apenas com objetivo de colocar aki no forum e talvez em assinaturas
Aguardo comentários e opiniões.
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos
Re: Logo, Símbolo da Triumvirat
Ótima ideia.
Mas conte-nos a história da Triumvirat, assim fica mais fácil fazer um LOGO, sem falar que o LOGO é uma representação de uma organização/união, então é bom conhecer bem a organização
E mais uma coisa, você é designer gráfico fera? Eu tava pensando em seguir essa carreira, será que a gente pode conversar sobre? No msn, skype... qualquer coisa...
Mas conte-nos a história da Triumvirat, assim fica mais fácil fazer um LOGO, sem falar que o LOGO é uma representação de uma organização/união, então é bom conhecer bem a organização
E mais uma coisa, você é designer gráfico fera? Eu tava pensando em seguir essa carreira, será que a gente pode conversar sobre? No msn, skype... qualquer coisa...
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
Mr. Jim escreveu:Ótima ideia.
ADD no skype : lukaaslemoosdc
Tipo sou de menor ainda husuhsuhs, mas pretendo seguir carreira em Designer Gráfico, já fiz varios cursos sobre tal e entendo muito bem. Add e depois agente conversa melhor, pois Designer nao é tao complicado, basta fazer cursos Básico á Avançado que já da uma boa noção e experiencia.
Depois pra se atualizar é so fikar pesquisando na internet, e fikar editando pra ir treinando e aprimorando.
Sem contar que que há muitas oportunidades de trabalho, é questão de se informar na cidade e ver se tem alguma empresa do tipo, mas tem alguns cursos avaçados tipo estagio que assim que termina eles te encaminham para algo.
Eu sou designer w designer é rei eu sou designer e desigenr é rei sahuashuashuahsuashaushaushaushaushasuahsuashushushaus
ANIMAL a idéia Lukas.
Aí vai a historia da liga (contada informalmente)
Knospe, Lt. Henry e Tina Green estavam insatisfeitos com a liga Brazilians Chaos, com a falta de liderança, e tiveram a idéia de juntar os melhores vilões BR em uma liga só. O projeto seria de uma liga onde todos se ajudassem, tivessemos um grupo bacana pra raids e alerts mais dificeis.
Foi assim que criaram a Triumvirat, o nome vem do latim, significa um grupo de três poderosos. O líder é o Knospe e os dois principais conselheiros são Lt. Henry e Tina Green.
É isso aí! :]
Aí vai a historia da liga (contada informalmente)
Knospe, Lt. Henry e Tina Green estavam insatisfeitos com a liga Brazilians Chaos, com a falta de liderança, e tiveram a idéia de juntar os melhores vilões BR em uma liga só. O projeto seria de uma liga onde todos se ajudassem, tivessemos um grupo bacana pra raids e alerts mais dificeis.
Foi assim que criaram a Triumvirat, o nome vem do latim, significa um grupo de três poderosos. O líder é o Knospe e os dois principais conselheiros são Lt. Henry e Tina Green.
É isso aí! :]
TinaGreen- Amador
CR : 46
Nick : Tina Green
Servidor : PS3
PSN : rawrafa
pior q eh tava um porre o brazilian chaos o lider nunka entrava, me lembro da tina do mauru no brazilian, e dai um dia vcs me convidarao e dai eu fui ;D e hj eh a melhor ligaBR de viloes
BRASILL- Poderes em ascenção
CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V
Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva
Com base na história da Tina Green, sugiro um logo que tenha TRÊS coisas, algo que represente também, superioridade e o principal: união.
Transforma essas palavras em um LOGO, pra vermos como fica, claro, se aceitarem a ideia.
Transforma essas palavras em um LOGO, pra vermos como fica, claro, se aceitarem a ideia.
Mr. Jim escreveu:Com base na história da Tina Green, sugiro um logo que tenha TRÊS coisas, algo que represente também, superioridade e o principal: união.
Vc citou 2 coisas superioridade e união pra fechar 3 teria q ser insanidade pq só tem loko nessa liga manu o mais normal daqui toma tarja preta
Entra no xat Knospe
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
PSN : bernardes77
Insanidade, gostei em!
Superioridade, união e insanidade!
Converte isso pra LOGOTIPO Lukasleemos!!
Superioridade, união e insanidade!
Converte isso pra LOGOTIPO Lukasleemos!!
Pode deixar... tou pensando em fazer tipo 3 (bixin,mem,seila) segurando algo e o Trimvirat em cima
Qualquer imagem,foto,ideia é bem vinda. Começando a fazer ake
Qualquer imagem,foto,ideia é bem vinda. Começando a fazer ake
To quase terminando, tou dando umas revisadas pois sempre acho que não tá bom kkkkkk'
Breve to postando a imagem aki, o tamanho será de uma assinatura mais ou menos.
Dale LUKAs nosso design tems q pagar ele no jogo 200 cash ;D hsuahsuahsa
BRASILL- Poderes em ascenção
CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V
Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva
LukaasLemoos escreveu:To quase terminando, tou dando umas revisadas pois sempre acho que não tá bom kkkkkk'
Cara você citou uma coisa extremamente importante para qualquer carreira, principalmente a de um gerente.
Sempre achar que não está bom o suficiente, sempre achar que está no máximo 99%, porque se você falar que está 100% você está se limitando a não abrir espaço para melhorias.
Show de bola lucas!
Eu fiz 3 versão do logo.
Vou postar a primeira aqui, depois posto as outras.
Essa fiko meio simples, as outras to fazendo mais "original".
Versão ModoMemes
Vou postar a primeira aqui, depois posto as outras.
Essa fiko meio simples, as outras to fazendo mais "original".
Versão ModoMemes
simbolo
tem a skill do sorcery chamada Grand Summoning, q convoca os triumvirate, se tivesse a foto dos 3 bixos juntos ficava maneiro tbm como logo
Acqua Man- Amador
CR : 53
Servidor : ps3
Knosp o lider??
so lokura nessaliga
so lokura nessaliga
Terrakyo- Poderes em ascenção
CR : 83/70SP
Nick : Terrakyo - V
League : RENEGADOS BR