www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTOU SAINDO DA TRIUMVIRAT

3 participantes

Ir para baixo

ESTOU SAINDO DA TRIUMVIRAT Empty ESTOU SAINDO DA TRIUMVIRAT

Mensagem  Guevara Ter maio 08, 2012 11:16 am

Galerinha, estou saindo da Triumvirat.

Os motivos da minha saída podem ser focados na perda de identidade que acabou acontecendo. Alguns acontecimentos estavam atrapalhando minha evolução como char, mas deixo claro que nunca tive nenhum problema com ninguém aqui, e acho que a recíproca é verdadeira.

Saio para encarar novos projetos e não desconsidero uma volta, se ainda me quiserem.

O Henry já sabia disso tudo, conversei com ele ontem, e ele foi muito compreensivo, espero o mesmo de vocês! Smile

Enfim, preciso cuidar de outras coisas também e ficar em uma liga movimentada e com a demanda que a Triumvirat tem não era o ideal para mim agora.

Estou em uma liga agora, que eu mesmo fundei ontem, e só tem eu lá! Fiz isso porque tem um monte de nego que fica chamando pra liga depois de darem inspect. Nego vê os itens e acha (erroneamente) que eu sei jogar... hahaha eu hein...

É isso aí molecada, novs vemos por aí! Apesar de não conhecer muito bem a maior parte dos membros, já adicionei os que conheço no Friends, quem quiser dar o add, estamos aí!!

Beijos e abraços!!

Guevara
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 80
Nick : Guevarox

League : Triumvirat

Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : Guevara

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU SAINDO DA TRIUMVIRAT Empty Re: ESTOU SAINDO DA TRIUMVIRAT

Mensagem  BlueBattery BR Ter maio 08, 2012 1:35 pm

Guevara escreveu:Galerinha, estou saindo da Triumvirat.

Os motivos da minha saída podem ser focados na perda de identidade que acabou acontecendo. Alguns acontecimentos estavam atrapalhando minha evolução como char, mas deixo claro que nunca tive nenhum problema com ninguém aqui, e acho que a recíproca é verdadeira.

Saio para encarar novos projetos e não desconsidero uma volta, se ainda me quiserem.

O Henry já sabia disso tudo, conversei com ele ontem, e ele foi muito compreensivo, espero o mesmo de vocês! Smile

Enfim, preciso cuidar de outras coisas também e ficar em uma liga movimentada e com a demanda que a Triumvirat tem não era o ideal para mim agora.

Estou em uma liga agora, que eu mesmo fundei ontem, e só tem eu lá! Fiz isso porque tem um monte de nego que fica chamando pra liga depois de darem inspect. Nego vê os itens e acha (erroneamente) que eu sei jogar... hahaha eu hein...

É isso aí molecada, novs vemos por aí! Apesar de não conhecer muito bem a maior parte dos membros, já adicionei os que conheço no Friends, quem quiser dar o add, estamos aí!!

Beijos e abraços!!

O cara, dá uma explicada sobre seus planos pra essa nova liga aê.. Se for de acordo com o que eu venho procurando há tempos no jogo, pode ser que até mesmo eu entre.

Triumvirat tá muito desorganizada, na boa.

E tu sabe jogar sim fdp, não começa a viadagem.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Mensagem  bmanoelgurgan Qua maio 09, 2012 6:48 pm

a liga que o guevara criou está a procura de membros insatisfeitos com o seu sexo, cuja definição ocorreu naturalmente no processo de formação.

Outro ponto importante é a necessidade de se jogar de cueca e com web cam ligada..

As raids são feitas sempre feitas degustando uma boa salsicha

Principal requisito tb é a necessidade de ser corinthiano, ja que este possui a maior torcida gay do estado de são paulo comprovado na ultima parada gay ocorrida!

Relativo ao personagem do dcuo, é necessário que bote no style Legs a opção None e mostrar a sua birosca... dessa forma ele ira análisar o tamanho e o modelo.

Meu personagem e eu felizmente não me enquadro em nenhum dos quesitos acima exceto pelo ultimo, que requer biroscas do personagem grande... Esse foi o motivo pelo qual quer o guevara me convidou a liga dele mas não aceitei

Enfim a triumvirat perde um healer noob, pinto pequeno, careca, corinthiano e homosexual!

Falo guevara !!!!!!!!

11111111111111

99999999999999999999999999999999999999999

OOPAA!!

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 83
Nick : gurgan - V

Servidor : PS3

Mensagem  BlueBattery BR Sex maio 11, 2012 2:15 pm

bmanoelgurgan escreveu:a liga que o guevara criou está a procura de membros insatisfeitos com o seu sexo, cuja definição ocorreu naturalmente no processo de formação.

Outro ponto importante é a necessidade de se jogar de cueca e com web cam ligada..

As raids são feitas sempre feitas degustando uma boa salsicha

Principal requisito tb é a necessidade de ser corinthiano, ja que este possui a maior torcida gay do estado de são paulo comprovado na ultima parada gay ocorrida!

Relativo ao personagem do dcuo, é necessário que bote no style Legs a opção None e mostrar a sua birosca... dessa forma ele ira análisar o tamanho e o modelo.

Meu personagem e eu felizmente não me enquadro em nenhum dos quesitos acima exceto pelo ultimo, que requer biroscas do personagem grande... Esse foi o motivo pelo qual quer o guevara me convidou a liga dele mas não aceitei

Enfim a triumvirat perde um healer noob, pinto pequeno, careca, corinthiano e homosexual!

Falo guevara !!!!!!!!

11111111111111

99999999999999999999999999999999999999999

OOPAA!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caralho raxei de rir do lance da birosca. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Mensagem  Guevara Sáb maio 12, 2012 6:21 pm

1111111111111

Bluezão, valeu pelas palavras e pelo reconhecimento... Essa seman foi de muitas mudanças, consegui fazer algumas coisas mais urgentes...

Faço FOS 2 hoje, porque combinei com meus vizinhos, acfredito que alguns de vocês estarão lá!

Beijos

Guevara
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 80
Nick : Guevarox

League : Triumvirat

Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : Guevara

Mensagem  Conteúdo patrocinado