Controle muitas duvidas
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Controle muitas duvidas
Galera, estou jogando com um controle tipo do ps2 falsificado....
O controle não é completo, pois os analogicos não funcionam.. tenho que fazer varias funções no teclado....
Tenho controle do ps3 aki porem não consegui fazer ele funcionar, tentei de tudo e nada, o pc ate reconhece o controle, mais o jogo não.
Gostaria de saber quem esta jogando com controle ai, seja de pc, ps2, ps3 e xbox360, que seja facil de usar, sem complicações mesmo, para me dar uma dica pra eu comprar o controle.
Tipo, tenho duvidas sobre o controle do xbox, ele funciona normalmente no pc?? tenho que comprar o controle do xbox para windowns??? ele funciona sem problemas??
vlw ai galera
O controle não é completo, pois os analogicos não funcionam.. tenho que fazer varias funções no teclado....
Tenho controle do ps3 aki porem não consegui fazer ele funcionar, tentei de tudo e nada, o pc ate reconhece o controle, mais o jogo não.
Gostaria de saber quem esta jogando com controle ai, seja de pc, ps2, ps3 e xbox360, que seja facil de usar, sem complicações mesmo, para me dar uma dica pra eu comprar o controle.
Tipo, tenho duvidas sobre o controle do xbox, ele funciona normalmente no pc?? tenho que comprar o controle do xbox para windowns??? ele funciona sem problemas??
vlw ai galera
Caiosan- Poderes em ascenção
Nick : Caio
Servidor : Death and Glory PvP PC
Re: Controle muitas duvidas
o Marcelo joga com controle do Xbox , passa uma MP pra ele que ele pode te ajudar.
Comandante Delta- Poderes em ascenção
Nick : Comandante Delta / Letycia
League : Comando Delta (CoD)
Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank
obrigado Letycia
Eu uso de Xbox 360 com fio para PC, basta instalar o CD que vem com ele e usar, não tem que configurar nada.
Boa, vlw ai Marcelo