Usar controle no PC
+4
benker
Hatsou
kenorox
Psycho
8 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Usar controle no PC
alguem achou a opção de habilitar o controle ingame?
Só consigo jogar com o mouse =(
Só consigo jogar com o mouse =(
Psycho- Poderes em ascenção
Nick : Psycho - V
Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP
Re: Usar controle no PC
Logo que achar a solução poste ai...vou querer jogar com controle também!!
To ficando louco já, durante a madrugada baixou bem pra baralho o game, agora desde de manhã virou uma lesma, deve estar baixando a 50kbps não é possível, e já tentei reconectar 2 vezes pra ver se ajudava!!! shiiiitttt!!
To ficando louco já, durante a madrugada baixou bem pra baralho o game, agora desde de manhã virou uma lesma, deve estar baixando a 50kbps não é possível, e já tentei reconectar 2 vezes pra ver se ajudava!!! shiiiitttt!!
kenorox- Poderes em ascenção
Nick : Zapdez - H | WonderSol - H
League : JLB
Servidor : PC - PvP
Ok, achei a resoluçõ.
Tem uma GALERA com o problema mas é simples de resolver.
Se vc estiver com o controle ligado tudo certinho (pelo montionjoy, com os drivers atualizados e etc) e mesmo assim o jogo não reconhecer pode ter duas causas.
1° - No motionjoy vc selecionou outro profile que não é o "XBOX 360 Controller Emulator"
Pra resolver é só abrir o motionjoy, ir na aba de profile e selecionar o XBOX 360.
Tenha certeza que clicou em "Enable" e para confirmar clique em Vibration Testing, se o controle vibrar está tudo ok.
2° Faltou algum arquivo no seu download. Entre no DCUO Launcher -> Aba options -> Scan
Faça um scan para que verifique e baixe algum arquivo que ficou faltando ou corrompido, após isso o controle deve funcionar normalmente.
Lembre-se de ativar o gamepad dentro do jogo em: Options -> Control
Tem uma GALERA com o problema mas é simples de resolver.
Se vc estiver com o controle ligado tudo certinho (pelo montionjoy, com os drivers atualizados e etc) e mesmo assim o jogo não reconhecer pode ter duas causas.
1° - No motionjoy vc selecionou outro profile que não é o "XBOX 360 Controller Emulator"
Pra resolver é só abrir o motionjoy, ir na aba de profile e selecionar o XBOX 360.
Tenha certeza que clicou em "Enable" e para confirmar clique em Vibration Testing, se o controle vibrar está tudo ok.
2° Faltou algum arquivo no seu download. Entre no DCUO Launcher -> Aba options -> Scan
Faça um scan para que verifique e baixe algum arquivo que ficou faltando ou corrompido, após isso o controle deve funcionar normalmente.
Lembre-se de ativar o gamepad dentro do jogo em: Options -> Control
Psycho- Poderes em ascenção
Nick : Psycho - V
Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP
Galera que esta usando o controle do PS no PC, o meu eixo de visão está invertido. Pros lados olha pra cima e pra baixo, e pra cima e pra baixo olha pros lados, alguem sabe me dizer se é assim mesmo ou se está normal?
Eu não estou utilizando o MotionInJoy pois instalei e quando vou abrir não funciona, ele da um erro e não abre. Estou usando o driver que veio com o controle, funciona tudo belezinha, só esses eixos que estão errados.
Eu não estou utilizando o MotionInJoy pois instalei e quando vou abrir não funciona, ele da um erro e não abre. Estou usando o driver que veio com o controle, funciona tudo belezinha, só esses eixos que estão errados.
Bom, apenas para registrar...testei 304234028304 de emuladores do controle de xbox360 e nenhum funcionou ou ajustou o esquema do eixo analógico direito.
Estou prestes a fazer um novo teste que achei na net, um tutorial que muda umas dlls do windows e da pra alterar as config por um arquivo. Só resta testar, mas servidores estão dowwwnnn!!
Assim que eu tiver novidades eu posto aqui e posto o tutorial também, caso alguém precise.
Valeus!
Estou prestes a fazer um novo teste que achei na net, um tutorial que muda umas dlls do windows e da pra alterar as config por um arquivo. Só resta testar, mas servidores estão dowwwnnn!!
Assim que eu tiver novidades eu posto aqui e posto o tutorial também, caso alguém precise.
Valeus!
Kenorox to com o mesmo problema que vc, se descobrir como arrumar avisa por favor.
Hatsou- Poderes em ascenção
Servidor : Pc-Pvp
Então, não descobri...auhauha que foda, comprei um controle de ps2 só pra jogar essa bagaça, logico que foi um controle de 25 reais só auhauhauha!!
Mas então, eu notei que a maioria que fez tudo que fiz conseguiu resolver o problema, menos os que usam Win XP. Então vou formatar a partição do jogo e por o Win 7, que já estou baixando, e logo vou testar novamente.
Creio que amanhã eu consiga formatar e botar tudo pra funcionar. Ae aviso aqui! Se você conseguir alguma solução pro Win XP até lá, me avise!!
Mas então, eu notei que a maioria que fez tudo que fiz conseguiu resolver o problema, menos os que usam Win XP. Então vou formatar a partição do jogo e por o Win 7, que já estou baixando, e logo vou testar novamente.
Creio que amanhã eu consiga formatar e botar tudo pra funcionar. Ae aviso aqui! Se você conseguir alguma solução pro Win XP até lá, me avise!!
Bom eu tenho um controle de PS3 DualShock 3 ... e olha
Eu quebrei minha maldita cabeca pra funciona ele
Depois de 3 horas procurando consegui achar um Programa chamado Motion Joy so que eu achei a versao correta pq tem muitas que nao funcionam.
Eu achei uma instrucao no Youtube de um Molequinho vou postar aqui depois
Agora meu controle esta funcionando tudo diretinho tenho Bluetooth no meu PC e to usando sem fio Vibracao tudo funciona direitinho
E olha que ajuda MUITO
Muito mais facil COMBAR ou seja mais dano mais KnockDown and mais Stun !
PS: Nao achei o video, mais procurem no youtube que la facilita mais as coisas.
Eu quebrei minha maldita cabeca pra funciona ele
Depois de 3 horas procurando consegui achar um Programa chamado Motion Joy so que eu achei a versao correta pq tem muitas que nao funcionam.
Eu achei uma instrucao no Youtube de um Molequinho vou postar aqui depois
Agora meu controle esta funcionando tudo diretinho tenho Bluetooth no meu PC e to usando sem fio Vibracao tudo funciona direitinho
E olha que ajuda MUITO
Muito mais facil COMBAR ou seja mais dano mais KnockDown and mais Stun !
PS: Nao achei o video, mais procurem no youtube que la facilita mais as coisas.
benker- Usúario Experiente
Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes
Servidor : Death and Glory - PC PVP
FINALMENTEEEE!!!
Há como configurar qualquer controle, é um bug do game que está invertendo o analógico como disse. Pessoal não teve problemas no beta, e o live veio com isso.
Segue o tutorial abaixo, você mexe direto nas configurações do game, é facílimo e funcionou finalmente!!
I found a temporary fix while we wait for the official fix!
1) Run the joystick calibration like normal, it can be found at: [install folder]\dc universe online\UNREAL3\BINARIES\WIN32\OPTIONSLAUNCH.EXE
2) Copy [install folder]\dc universe online\UNREAL3\DCGAME\SaveData\settings.xml to Documents\My Games\DC Universe Online\DCGAME\SaveData\settings.xml (it won't yet exist)
3) Launch the game, you're good to go
Valeus, qualquer dúvida me perguntem que ajudo!
Há como configurar qualquer controle, é um bug do game que está invertendo o analógico como disse. Pessoal não teve problemas no beta, e o live veio com isso.
Segue o tutorial abaixo, você mexe direto nas configurações do game, é facílimo e funcionou finalmente!!
I found a temporary fix while we wait for the official fix!
1) Run the joystick calibration like normal, it can be found at: [install folder]\dc universe online\UNREAL3\BINARIES\WIN32\OPTIONSLAUNCH.EXE
2) Copy [install folder]\dc universe online\UNREAL3\DCGAME\SaveData\settings.xml to Documents\My Games\DC Universe Online\DCGAME\SaveData\settings.xml (it won't yet exist)
3) Launch the game, you're good to go
Valeus, qualquer dúvida me perguntem que ajudo!
Vlw Kenorox funcionou perfeito agora
Hatsou- Poderes em ascenção
Servidor : Pc-Pvp
Ai galera eu comprei um controle generico para jogar, mas o problema é que eu só consigo movimentar com o analogico esquerdo e ñ com ao dpad q era o que eu queria. Gostaria de saber, de quem esta jogando com o controle do PS, se nesse controle é do msm jeito ou se dar para se movimentar com o dpad.
Menace- Poderes em ascenção
Servidor : PC- Death and Glory
Menace escreveu:Ai galera eu comprei um controle generico para jogar, mas o problema é que eu só consigo movimentar com o analogico esquerdo e ñ com ao dpad q era o que eu queria. Gostaria de saber, de quem esta jogando com o controle do PS, se nesse controle é do msm jeito ou se dar para se movimentar com o dpad.
Menace, o meu é genérico também e funciona normal. Seguinte, abre no painel de controles do windows e veja se lá o controle está funcionando tudo certinho. Se não estiver, tenta instalar os drivers dele, que normalmente vem junto quando compra. Caso não consiga, depois vou postar um link aqui com os drivers do meu controle, pra galera que está com problemas testar ver se ajuda.
Valeu!
kenorox o controle funciona desde que eu n tente configurar pelo menu do jogo, se eu tentar configurar n dá para jogar. O problema é q se eu n configurar, o movimento do personagem se faz pelo analogico esquerdo (Lstick) e eu acho muito ruim dessa forma, eu queria que o movimento fosse com o Dpad. No seu controle vc se movimenta com as setas direcionais?
Se vc puder postar o link do video, eu agradeceria.
flw.
Se vc puder postar o link do video, eu agradeceria.
flw.
Menace- Poderes em ascenção
Servidor : PC- Death and Glory
Cara, mas no controle funciona assim mesmo... movimentar o personagem é com o analogico esquerdo, e o direito vira a camera...as direcionais são menus de opções tipo para emotes e outros. Agora se quiser mudar isso ae não sei como fazer, o que postei aqui foi uma solução pra quem tem problemas para configurar o joy com o jogo.
kenorox qual é o controle que voce usa?
TechKorv- Poderes em ascenção
CR : 77
Nick : TechKorv(h)
League : KW
Servidor : pc/pve
Perae, da pra jogar no controle de XBOX ?
Arara- Poderes em ascenção
CR : 88
Nick : Arara Azul
League : Irmandade
Servidor : PC
Xbox for Windows, tem entrada UBS ou Sem Fio + Receptor.
Leia o final desse post: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leia o final desse post: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]