www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arma com Mais recurperação de power.

+7
lekkis
cdugon
PedroZaia
Ex Cloud-V
VaptVupt BR
TheDjinn
Belgicano
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. - Página 2 Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  TheDjinn Ter Mar 06, 2012 8:22 am

Ex Cloud-V escreveu:Não adianta falar manu é perda de tempo daqui a poko vão dizer q a arma mais rapida em recuperação de mana é Brawling fala sério

E a questão não se refere somente à recuperação rápida de mana... a questão se refere também a um dano razoável e a combos mais fáceis. A arma que mais atende a TODOS esses requisitos sem dúvida é a Hand Blaster, concordo com vc !!! Very Happy
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. - Página 2 Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Mar 06, 2012 11:34 am

TheDjinn escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:Não adianta falar manu é perda de tempo daqui a poko vão dizer q a arma mais rapida em recuperação de mana é Brawling fala sério

E a questão não se refere somente à recuperação rápida de mana... a questão se refere também a um dano razoável e a combos mais fáceis. A arma que mais atende a TODOS esses requisitos sem dúvida é a Hand Blaster, concordo com vc !!! Very Happy

Sabe qual é o problema Old Magneto os caras não leem a pergunta que o manu fez ai da essas discussões sem sentido algum
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Mensagem  Donkey K0ng Ter Mar 06, 2012 7:09 pm

Eu li a pergunta, e minha resposta continua a mesma: dual pistol. Aceita opiniões diferentes e para de criticar!
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  TheDjinn Qua Mar 07, 2012 9:02 am

Mr. Jim escreveu:Eu li a pergunta, e minha resposta continua a mesma: dual pistol. Aceita opiniões diferentes e para de criticar!

Não é crítica(desrespeitar sua opinião), é que gosto de debater (trocar idéias e experiências). Como disse antes eu realmente gosto muito da hand blaster por ser uma arma acima da média, fácil de usar e recupera bem power.
Jim, eu gosto muito de pvp, em arenas é difícil me deitar, só se for um troller muito fodão, quem já jogou comigo sabe. Qto aos duelos, não curto muito, mas observo que levo certa superioridade qdo enfrento outros players que usam dual pistols. No pve creio que haja um empate técnico entre elas.
Por favor não encare minhas contestações como uma provocação ou ofensa, ok? Abração e bom jogo !!!

Editei a frase em negrito para jogadores ching-ling que ficam trollando por aqui !!! Rolling Eyes

Última edição por TheDjinn em Qua Mar 07, 2012 1:57 pm, editado 1 vez(es)
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Mensagem  mastershock Qua Mar 07, 2012 12:22 pm

mais um que acha que vai ter um futuro promissor no pvp...
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Mensagem  Donkey K0ng Qui Mar 08, 2012 6:15 pm

TheDjinn escreveu:
Mr. Jim escreveu:Eu li a pergunta, e minha resposta continua a mesma: dual pistol. Aceita opiniões diferentes e para de criticar!

Não é crítica(desrespeitar sua opinião), é que gosto de debater (trocar idéias e experiências). Como disse antes eu realmente gosto muito da hand blaster por ser uma arma acima da média, fácil de usar e recupera bem power.
Jim, eu gosto muito de pvp, em arenas é difícil me deitar, só se for um troller muito fodão, quem já jogou comigo sabe. Qto aos duelos, não curto muito, mas observo que levo certa superioridade qdo enfrento outros players que usam dual pistols. No pve creio que haja um empate técnico entre elas.
Por favor não encare minhas contestações como uma provocação ou ofensa, ok? Abração e bom jogo !!!

Editei a frase em negrito para jogadores ching-ling que ficam trollando por aqui !!! Rolling Eyes

Não, não era pra vc não, era pro ex cloud a minha mensagem.

E em 1x1 com dual pistol, tem que saber jogar muito bem. O colonal é um sorcery que usa dual pistol em 1x1, extremamente foda o cara, ele fica zanzando em midtown club no server pvp.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Mar 09, 2012 11:03 pm

Jogo a um bom tempo esse jogo e não cheguei aonde cheguei no game do nada, já fui noob como todos q nunca jogaram mas hoje me considero experiente no jogo e minha opinião continua a mesma até q alguém me mostre provas do contrário, sem provas são apenas opiniões, e opiniões tem q ter embasamento, então vou continuar com a minha opinião
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 10, 2012 12:53 pm

Pois então, eu não sei se você viu, mas eu disse que eu fiz testes, com todas elas...
E leio muito sobre DC, além da experiência prática no jogo, eu adquiro muito conhecimento teórico lendo um monte de artigos na internet.

Aliás, existem vários sobre este, no fórum oficial do DC no site da sony. Leio muito lá.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo