Respec tokens e seus devidos fins
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Respec tokens e seus devidos fins
Quando criei meu char, pus a arma como Brawling com o intuito de ser tank fire. Depois de um tempo desisti do tank e mudei tudo pra damage fire.
Continuei com Brawling; troquei para dual pistol ainda no lvl 20; desisti e troquei pra rifle e agora quero dual pistol de novo.
Eis a questão: Meu dano com dual pistol é 20 - 40 no máximo, usando uma arma de 68.3 de dano. Já com uma arma de brawling(com os mesmos atributos, PRINCIPALMENTE MIGHT E PRECISION) meu dano é 130 - 150, com critico chegando à 250!
Isso se deve ao fato de ter escolhido brawling? Para meu dano ser maior eu precisaria usar o Respec token para weapon?
Continuei com Brawling; troquei para dual pistol ainda no lvl 20; desisti e troquei pra rifle e agora quero dual pistol de novo.
Eis a questão: Meu dano com dual pistol é 20 - 40 no máximo, usando uma arma de 68.3 de dano. Já com uma arma de brawling(com os mesmos atributos, PRINCIPALMENTE MIGHT E PRECISION) meu dano é 130 - 150, com critico chegando à 250!
Isso se deve ao fato de ter escolhido brawling? Para meu dano ser maior eu precisaria usar o Respec token para weapon?
Escrubles2- Amador
CR : 43
Nick : Sigrdrifa - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : Escrubles2
Re: Respec tokens e seus devidos fins
Não tem nada a ver com vc ter escolhido ela no início. É pq ela dá hit mais forte msm, mas é mais lenta. Os 40, 50 que vc falou saem toda hora. Os 120, 150 são feitos mais lentamente. No final o dps (dano por segundo !) fica até próximo.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP
Além da velocidade de cada arma, como foi dito acima, vc deve levar em consideração se as armas que vc está comparando possuem o mesmo DPS.
Pelo que ele disse, as duas tem os mesmos atributos e 68.3 dps.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP
VaptVupt BR escreveu:Pelo que ele disse, as duas tem os mesmos atributos e 68.3 dps.
Verdade. Não tinha visto com atenção.
fire dps é ataque de longa distancia!! brawling voce vai tomar uns sarrafo bonito na fos kkk!!
Usa um rifle ou bow!!da mais dano e é mais rapido! minha opiniao
Usa um rifle ou bow!!da mais dano e é mais rapido! minha opiniao
PedroZaia- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : PedroZaiia - H
League : LENDARIOS
Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS