www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

+9
Hipo
Razor3AR
jheyk
Mozart
arthur_campelo
SpaceBS
brunodot1
cremilsoncamelo
Kelven18
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  Kelven18 Qui Abr 25, 2013 10:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu sei que muitos de vocês estão chateados com o que a SOE fez com o sistema de PvP do DCUO, eles tentaram consertar algo que não tava nem quebrado, e eles acabaram quebrando de fato. Eu estou desejanto lutar pra que eles fixem esse desastre. Eu vou lutar por o que VOCÊS querem, mas eu preciso da sua ajuda. Farei o trabalho, Eu lutarei com eles na justiça se precisar. Eu só preciso do suporte de vocês com uma simples assinatura. 2 minutos do seu tempo é tudo que eu estou pedindo. VAMOS SER PERCEBIDOS, VAMOS SER ESCUTADOS, VAMOS FAZER ELES MUDAREM ISSO !!

tradução do texto da petição feita por mim(que também exprime exatamente como me sinto).

Autor - Eric David
Northridge, CA

POR FAVOR ASSINEM ISSO TODOS QUE VIREM ESSE POST E CONCORDAREM, VOCÊS SÃO QUEM MANTÉM ESSE JOGO VIVO, NÃO OS DESENVOLVEDORES.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  cremilsoncamelo Sex Abr 26, 2013 5:07 pm

Realmente esse novo update veio para mexer com o mundo PVP do DCUO. Ainda não curto muito PVP pois tenho muito o que fazer no PVE, mas é muito injusto com quem gastou tempo e dinheiro. Inclusive eu, que comprei a DLC que está bem dizer inutilizada, a The Last Laugh. Estou dentro e já fiz minha parte. Boa iniciativa, kelven!
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  brunodot1 Sex Abr 26, 2013 5:54 pm

Até onde eu sei, eles incluíram armaduras mais fortes apenas, você pode continuar usando sua T4 Checkmate pra sempre, se quiser. Apenas você vai ser massacrado com armaduras mais fortes que lançaram, eu achei falho da parte deles, fazerem desta maneira, pegando sets antigos, e deixando mais forte, e colocarem em um vendedor diferente. Concordo com o lance de você ter que ter o CR suficiente pra liberar o próximo set, assim da mais equilíbrio, mas achei um tanto bagunçado COMOfizeram, mas não O QUE fizeram
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  SpaceBS Sex Abr 26, 2013 6:00 pm

Não vou assinar por que com esses novos set's o pvp ficou equilibrado e não terão aqueles poser's que ganham por que tem set mais fodas, é só compra o novo set e bota os mods nele.
Antes chegava um overpower e dava 1 hit e xau, hoje mas não, tem que conhecer sua role, saber usas as skill pra ganhar um pvp, é como o bruno disse, foi errado o jeito que botaram mas não o que fizeram.
SpaceBS
SpaceBS
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 77
Nick : Black Deph - H

League : FACTOR BRASIL

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  Kelven18 Sex Abr 26, 2013 6:31 pm

SpaceBS escreveu:Não vou assinar por que com esses novos set's o pvp ficou equilibrado e não terão aqueles poser's que ganham por que tem set mais fodas, é só compra o novo set e bota os mods nele.
Antes chegava um overpower e dava 1 hit e xau, hoje mas não, tem que conhecer sua role, saber usas as skill pra ganhar um pvp, é como o bruno disse, foi errado o jeito que botaram mas não o que fizeram.

o que mais me chateia não é em relação aos sets, mas em terem tornados os mapas da last laugh seasonals
isso é atentado ao consumidor.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  Kelven18 Sex Abr 26, 2013 6:33 pm

fora que com esse esquema de só ganhar recompensa quem ganha partida de pvp ferrou tudo...
batcave 1-1 é na verdade 1 contra vários até o tempo acabar. (até uns 5 ou mais)
o povo já saia bastante se tivesse perdendo, agora então..
a partida devia pelo menos acabar automaticamente assim que uma certa quantia sair.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  cremilsoncamelo Sex Abr 26, 2013 7:37 pm

Continuo achando muito injusto e não acho certo COMO nem O QUE fizeram. Creio que existam outras formas de equilibrar o PVP, só precisava de mais um pouco de estudo. Quem era full T4 PVP ralou muito pra isso, não fica posando de fodão à toa, é merecimento próprio. Tirar isso deles é roubo! É o meu ponto de vista.
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  brunodot1 Sex Abr 26, 2013 7:42 pm

cremilsoncamelo escreveu:Continuo achando muito injusto e não acho certo COMO nem O QUE fizeram. Creio que existam outras formas de equilibrar o PVP, só precisava de mais um pouco de estudo. Quem era full T4 PVP ralou muito pra isso, não fica posando de fodão à toa, é merecimento próprio. Tirar isso deles é roubo! É o meu ponto de vista.

Meu irmão, não foi tirado, o seu set t4 ainda está lá (caso você tenha) eu sou FULLt4, e ainda to usando ele, mas agora tem armaduras mais fortes! Então quer dizer que não pode ter uma evolução natural de sets? Desde o t1? então nao podia sair o t2, pois vai tirar os méritos de quem consegiu o t1?! É isso que está falando. Acredito que com relação aos sets, está OK, podia ser apenas mais organizado espacialmente falando, colocar o set lá na sala das Estátuas mesmo, junto com as outras. Não entendi o que o Kelvin falou da DLC, que ela virou seasonal, como assim? Oo
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  Kelven18 Sex Abr 26, 2013 8:14 pm

brunodot1 escreveu:
cremilsoncamelo escreveu:Continuo achando muito injusto e não acho certo COMO nem O QUE fizeram. Creio que existam outras formas de equilibrar o PVP, só precisava de mais um pouco de estudo. Quem era full T4 PVP ralou muito pra isso, não fica posando de fodão à toa, é merecimento próprio. Tirar isso deles é roubo! É o meu ponto de vista.

Meu irmão, não foi tirado, o seu set t4 ainda está lá (caso você tenha) eu sou FULLt4, e ainda to usando ele, mas agora tem armaduras mais fortes! Então quer dizer que não pode ter uma evolução natural de sets? Desde o t1? então nao podia sair o t2, pois vai tirar os méritos de quem consegiu o t1?! É isso que está falando. Acredito que com relação aos sets, está OK, podia ser apenas mais organizado espacialmente falando, colocar o set lá na sala das Estátuas mesmo, junto com as outras. Não entendi o que o Kelvin falou da DLC, que ela virou seasonal, como assim? Oo

simplesmente você não tem mais acesso aos mapas da dlc QUANDO você quer, mas quando os developers deciderem.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  cremilsoncamelo Sex Abr 26, 2013 8:38 pm

brunodot1 escreveu:
cremilsoncamelo escreveu:Continuo achando muito injusto e não acho certo COMO nem O QUE fizeram. Creio que existam outras formas de equilibrar o PVP, só precisava de mais um pouco de estudo. Quem era full T4 PVP ralou muito pra isso, não fica posando de fodão à toa, é merecimento próprio. Tirar isso deles é roubo! É o meu ponto de vista.

Meu irmão, não foi tirado, o seu set t4 ainda está lá (caso você tenha) eu sou FULLt4, e ainda to usando ele, mas agora tem armaduras mais fortes! Então quer dizer que não pode ter uma evolução natural de sets? Desde o t1? então nao podia sair o t2, pois vai tirar os méritos de quem consegiu o t1?! É isso que está falando. Acredito que com relação aos sets, está OK, podia ser apenas mais organizado espacialmente falando, colocar o set lá na sala das Estátuas mesmo, junto com as outras. Não entendi o que o Kelvin falou da DLC, que ela virou seasonal, como assim? Oo

Ahh mano, agora entendi aqui. Pensei que tinham reduzido todas as suit PVP ao mesmo level, e tinham sumido com as outras, pois quando dei uma olhada em todas as wing só vi vendedores do set Archangel. E eu não tenho nada contra novas suits, pelo contrário. Mas tornarem as arenas PVP e Legends eventos sazonais é de lascar. Quem pagou tem o direito de usufruir delas quando bem entender.
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  brunodot1 Sex Abr 26, 2013 8:48 pm

É, nisso vocês tem razão, pra quem pagou a DLC, que era de uma forma quando foi comprada, liberava tal conteúdo, agora que já pagou, eles alterarem a dinâmica deste conteúdo, e alterarem o funcionamento, e o liberação do mesmo, é injusto, está errado.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  Kelven18 Sex Abr 26, 2013 8:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Odyssey falhou ao vivo com só full t4 na raid t5, agora tão simulando com 4 peças de t5.. só assim passaram da PRIMEIRA PARTE DA RAID no sufoco.
e depois na segunda parte todos morreram e tiveram que começar de novo.
isso a ODYSSEY com 4 peças de T5, que é a liga mais famoso do jogo pqp

(mudei um pouco de assunto pq é AGORA MESMO AO VIVO, se alguém ver esse post na hora certa).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  brunodot1 Sex Abr 26, 2013 8:55 pm

Kelven18 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Odyssey falhou ao vivo com só full t4 na raid t5, agora tão simulando com 4 peças de t5.. só assim passaram da PRIMEIRA PARTE DA RAID no sufoco.
e depois na segunda parte todos morreram e tiveram que começar de novo.
isso a ODYSSEY com 4 peças de T5, que é a liga mais famoso do jogo pqp

(mudei um pouco de assunto pq é AGORA MESMO AO VIVO, se alguém ver esse post na hora certa).

po legal, vou conferir. Mas cara, Raid é nova né manolo, toda Raid tem seu macete, tem sua peculiaridade, vão ter que entende-la primeiro, isso leva tempo, é assim mesmo.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  Kelven18 Sex Abr 26, 2013 8:56 pm

brunodot1 escreveu:
Kelven18 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Odyssey falhou ao vivo com só full t4 na raid t5, agora tão simulando com 4 peças de t5.. só assim passaram da PRIMEIRA PARTE DA RAID no sufoco.
e depois na segunda parte todos morreram e tiveram que começar de novo.
isso a ODYSSEY com 4 peças de T5, que é a liga mais famoso do jogo pqp

(mudei um pouco de assunto pq é AGORA MESMO AO VIVO, se alguém ver esse post na hora certa).

po legal, vou conferir. Mas cara, Raid é nova né manolo, toda Raid tem seu macete, tem sua peculiaridade, vão ter que entende-la primeiro, isso leva tempo, é assim mesmo.


kkkkkkkkkkkk ééé e é assim que eu gosto ^^
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  Kelven18 Sex Abr 26, 2013 10:18 pm

e a odyssey NÃO conseguiu fechar a raid com 2 HORAS e 21 minutos AHAHAHA
com 6 peças de t5(com mod t4) e 95 skill points cada.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  arthur_campelo Sáb Abr 27, 2013 1:06 am

brunodot1 escreveu:

po legal, vou conferir. Mas cara, Raid é nova né manolo, toda Raid tem seu macete, tem sua peculiaridade, vão ter que entende-la primeiro, isso leva tempo, é assim mesmo.

Que nem quando saiu as raids t4 e veio a bela dor de cabeça chamada PRIME. Minha nossa, aquilo foi um caos terrivel no começo. Lembro que a primeira liga a fechar ela no nosso server foi o pessoal da Key, com set t3 e em 11 minutos. Lembrando que quando saiu o set t4, não tinha os replays ainda. Enfim... a prime foi uma grande dor de cabeça que depois que pegamos o jeito de fazer, se tornou estupidamente fácil e rápida. Mas isso mesmo, toda raid no começo é questão de detalhe, de saber o que fazer, como fazer e quando fazer. Depois que se pega as manhas, vai suave! Smile

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  Mozart Sáb Abr 27, 2013 4:20 am

Fora que essas novas Raids T5 estão difíceis porque muito provavelmente irão lançar Gears T4.5 p/ ajudar na realização das instancias T5.

Aliás, as T3.5 facilitam até demais, pois fazendo Wayward e Bad Dawn algumas vezes já dá pra pegar a Demonic Runes e chegar no CR 80 bem rápido.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  Kelven18 Sáb Abr 27, 2013 6:05 am

Mozart escreveu:Fora que essas novas Raids T5 estão difíceis porque muito provavelmente irão lançar Gears T4.5 p/ ajudar na realização das instancias T5.

Aliás, as T3.5 facilitam até demais, pois fazendo Wayward e Bad Dawn algumas vezes já dá pra pegar a Demonic Runes e chegar no CR 80 bem rápido.

cara.. vc leu o que eu disse direito ?
eles não fecharam com 6 PEÇAS DE T5(apesar de mod t4), no servidor de testes os desenvolvedores deram de graça.
e tem sim peças 4.5 em drop até de alert t5, mas mais do que isso, tem peças 5.1 segundo o Jens que dropa só nas RAIDS T5, no mesmo estilo dos sets das operations t4
ahhh e arma de t5 tem 157 DPS !!!! pqp a de operation t4 é só de 131 lol
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  jheyk Sáb Abr 27, 2013 10:16 am

SpaceBS escreveu:Não vou assinar por que com esses novos set's o pvp ficou equilibrado e não terão aqueles poser's que ganham por que tem set mais fodas, é só compra o novo set e bota os mods nele.
Antes chegava um overpower e dava 1 hit e xau, hoje mas não, tem que conhecer sua role, saber usas as skill pra ganhar um pvp, é como o bruno disse, foi errado o jeito que botaram mas não o que fizeram.
Meu amigo aqui no USPC ja tem muito nego full t5 ja, mano o PvP desse jogo ganha quem tem mais dinheiro para gastar com compras de resetes e etc..
Eu tinha 300 resetes, so deu pra chegar no t4 kk agora SE eu quiser acompanhar a galera vou ter que comprar mais resetes, por que se nao vou ficar la tentando arena e so apanhando por que nao tenho gear boa. :c
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  Razor3AR Sáb Abr 27, 2013 11:48 am

Eu sinceramente já desisti de tentar pegar uma bow (com 131 de dano) nas operations T4.

NUNCA DROPA AQUELA MERDA DE ARMA!

To cansado de ver STAFF, STAFF, STAFF, toda porra de vez que invento fazer uma raid operation dropa aquela merda de Staff. Meu deus do céu, ontem de NOVOOOOO, uma staff dropando. Já cansei de ver staff, foram tantas que até numa das ocasiões quando eu estava jogando com a liga, ninguém queria ela (pois quase todo mundo já tinha), dai caiu pra mim.

Tá muito mal equilibrado esse negócio, sorteio de armas é o cacete! parece que tem algumas que tem 50% de chance de dropar.

E esse negócio de dropar é muito foda, vai muito da sorte. Daqui a pouco passa 2, 3 meses e nada de você conseguir a arma que você quer. E quando ela dropa, ainda corre o risco de outro player, principalmente gringo (já que companheiros de liga já passam a arma pra você) e daí ainda conseguem.

Pior que pelo visto nas T5 será a mesma merda. Nenhum vendedor pra vender armas. Vai ser de novo armas dropando dentro de instância e mais uma vez é apelar pra sorte. Já to combinando com o pessoal da liga pra irmos juntos, pra pegar a bow, pq considernado que ela vem a cada 1 século é o único jeito de garantir ela caso drope.

Quando eu estava ainda jogando as T3, eu queria muito uma bow da FOS3. Mas nunca vinha. Até que peguei legendary e resolvi comprar uma lá em Central City. Daí uma semana depois eu faço FOS3 e a bow dropa. É o fim da picada, gastei marks pra nada. Mesmo assim um vendedor é a melhor coisa que tem, vai lá e compra e fica de boa, mesmo que custe caro.

Se tivesse um vendedor de armas na T5, eu iria gastar bastante pra comprar a arma que eu quisesse, nem que tivesse que gastar 12 ou 15 mil marks pra isso, arma que tira um dano alto faz uma diferença enorme.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  Kelven18 Sáb Abr 27, 2013 1:30 pm

não será exatamente a mesma merda pelo fato de que as armas vão dropar nas operations também, que serão alerts de 4 pessoas.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  Hipo Sáb Abr 27, 2013 4:36 pm

razor o bow e pro seu healer?

é que no duo dos lanternas vermelhos cai uma DW que da 99 de resto, eu uso ela no meu healer
e la tb cai um neck muito bom( acho que é o melhor pra healer até o momento)

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  Razor3AR Sáb Abr 27, 2013 5:44 pm

Kelven18 escreveu:não será exatamente a mesma merda pelo fato de que as armas vão dropar nas operations também, que serão alerts de 4 pessoas.

Opa, muito bom saber disso

Hipo escreveu:razor o bow e pro seu healer?

é que no duo dos lanternas vermelhos cai uma DW que da 99 de resto, eu uso ela no meu healer
e la tb cai um neck muito bom( acho que é o melhor pra healer até o momento)

Sim.... E não.

Na verdade é o seguinte, a bow que eu quero das Operations é para a role de dps e não healer.
Eu sei que a maioria joga de melee quando joga de dps, mas não é o meu caso, eu tiro uns dano do cacete com a bow rsrs

Eu já tenho uma bow de healer, que é aquela que dropa na Outer Caverns T2 naquele primeiro boss que usa um escudo. Ela aumenta em mais de 90 de restoration, por aí.

Essa duo que você se refere é a Ferris da DLC dos lanternas? Se for infelizmente não posso fazer ela, não comprei a DLC dos lanternas rsrs
Mas acho que a bow que dropa na T2 que eu falei ainda te da mais restoration
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  arthur_campelo Sáb Abr 27, 2013 6:22 pm


A arma de healer com mais restoration hoje é a DW que foi citada, que dá 99 de restoration! TODAS as armas (pra healer) dropadas em raids t2, dão 94 de restoration.

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  Mozart Sáb Abr 27, 2013 9:21 pm

Kelven18 escreveu:
Mozart escreveu:Fora que essas novas Raids T5 estão difíceis porque muito provavelmente irão lançar Gears T4.5 p/ ajudar na realização das instancias T5.

Aliás, as T3.5 facilitam até demais, pois fazendo Wayward e Bad Dawn algumas vezes já dá pra pegar a Demonic Runes e chegar no CR 80 bem rápido.

cara.. vc leu o que eu disse direito ?
eles não fecharam com 6 PEÇAS DE T5(apesar de mod t4), no servidor de testes os desenvolvedores deram de graça.
e tem sim peças 4.5 em drop até de alert t5, mas mais do que isso, tem peças 5.1 segundo o Jens que dropa só nas RAIDS T5, no mesmo estilo dos sets das operations t4
ahhh e arma de t5 tem 157 DPS !!!! pqp a de operation t4 é só de 131 lol

Corrigindo o que eu escrevi, foi um ato falho de minha parte. O que eu quis dizer foi que provavelmente irão lançar as Gears T5.5. Troquem T4.5 por T5.5 nas minhas frases.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO Empty Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos