Guia de quests!
+3
Kapa
MarceloSix
Comandante Delta
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Quests
Página 1 de 1
Guia de quests!
Olá, galera não seria legal se um guia ou roteiro de quests fosse feito para ajudar os novatos no jogo e também para facilitar a progressão do pessoal da DCBr, facilitando a formação de grupos pras raids no futuro.
P.S: muito bom o video: "meus primeiros minutos" Marcelosix, seria legal se fossem feitos mais videos das instancias, mostrando as melhores taticas para vencer os boss com mais facilidade. e das quests tambem.
Bom até lançarem o beta pra PS3, minha participação fica limitada so ao forum e ao blog , mas espero o beta saia logo pra ps3.
P.S: muito bom o video: "meus primeiros minutos" Marcelosix, seria legal se fossem feitos mais videos das instancias, mostrando as melhores taticas para vencer os boss com mais facilidade. e das quests tambem.
Bom até lançarem o beta pra PS3, minha participação fica limitada so ao forum e ao blog , mas espero o beta saia logo pra ps3.
Comandante Delta- Poderes em ascenção
Nick : Comandante Delta / Letycia
League : Comando Delta (CoD)
Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank
Re: Guia de quests!
Hehe, deve ser uma anciedade sem tamanho Mais logo logo sai pra PS3.
Sobre guia de quest é meio dífcil fazer, pois todas as quests são bem facéis e intuitivas. Agora sobre istâncias e dungeons são uma boa de fazer, principalmente nos chefões. Já tenho vário idéias boas obrigado Le.
Provávelmente amanhã já teremos um vídeo novo =p.
Eu faria hoje, mais estou baixando o Windowns 7 para meu vizinho, que comprou um PC novo só pra jogar DC heh.
Quem morar em São Paulo e quizer montar um PC ele comprou esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E o Windows 7 ([tor][S.O] Windows 7 Ultimate (x86 / x64 - Outubro 2009 OEM) - Versão OEM: Já Vem Ativado! + 35 Linguagens)
O meu é original, mas se tivesse isto antes não compraria =p.
O meu eu comprei peças separas e montei. Fica um pouco mais barato que comprar em loja.
Acho que vou fazer um post sobre isso.
Sobre guia de quest é meio dífcil fazer, pois todas as quests são bem facéis e intuitivas. Agora sobre istâncias e dungeons são uma boa de fazer, principalmente nos chefões. Já tenho vário idéias boas obrigado Le.
Provávelmente amanhã já teremos um vídeo novo =p.
Eu faria hoje, mais estou baixando o Windowns 7 para meu vizinho, que comprou um PC novo só pra jogar DC heh.
Quem morar em São Paulo e quizer montar um PC ele comprou esse:
E o Windows 7 ([tor][S.O] Windows 7 Ultimate (x86 / x64 - Outubro 2009 OEM) - Versão OEM: Já Vem Ativado! + 35 Linguagens)
O meu é original, mas se tivesse isto antes não compraria =p.
O meu eu comprei peças separas e montei. Fica um pouco mais barato que comprar em loja.
Acho que vou fazer um post sobre isso.
Hardware e Software
Bom, so técnico em Info e trabalho na aéra. montei meu pc no Rio (Shopping da Av. Rio Branco)
Qualquer ajuda que precisar na área tamos ai.
=)
--------------------------------------------------------
Processador: QuadCore ADM Phenom II X4 945 3,0Ghz
Ram: 4gb - 2 placas de 2gb Corsair
Mother Board: M4A78-EM
Video: ATI Radeon HD 4770
HD: SeaGate 1TB SATA
Qualquer ajuda que precisar na área tamos ai.
=)
--------------------------------------------------------
Processador: QuadCore ADM Phenom II X4 945 3,0Ghz
Ram: 4gb - 2 placas de 2gb Corsair
Mother Board: M4A78-EM
Video: ATI Radeon HD 4770
HD: SeaGate 1TB SATA
Kapa- Poderes em ascenção
Nick : Kapa
League : JLB
Servidor : PC-PvP Death and Glory
Rio aqui tambem trabalho perto da Rio branco, e este mes pretendo trocar algumas pessas pra melhorar aqui.
tambem trabalho com inf.
tambem trabalho com inf.
Última edição por katoja em Sex Jan 07, 2011 6:16 am, editado 1 vez(es)
katoja- Poderes em ascenção
Galera , preciso de ajuda numa quest ( alias , precisava) mais ta valendo , assim qndo eu pegar de novo vou saber fazer.
Sabe aquelas quest dos posteres de "Wanted" ? Então , eu peguei uma quest que precisava matar 5 players de no max 5 levls abaixo de mim, porém eu estava no servidor PeV . E nao era pra entrar nas arenas pvp nao . Alguém sabe como fazer?
Sabe aquelas quest dos posteres de "Wanted" ? Então , eu peguei uma quest que precisava matar 5 players de no max 5 levls abaixo de mim, porém eu estava no servidor PeV . E nao era pra entrar nas arenas pvp nao . Alguém sabe como fazer?
Phillips- Poderes em ascenção
Nick : A definir
Servidor : PS3 - PVP
PSN : Phizito
Digita /pvp, vai ativar o modo PK. Você pode atacar outros PKs. Acho o servidor PvE chato, que diversão vai PvP =p.
Vlw pela ajuda!!
é , entao eu ja mudei pro PVP , alias , tinha mudado =P
acho que o servidor PVE ( eu tinha escrito errado =P) é bom somente para upar , mais nao tem tanta graça quanto o pvp
é , entao eu ja mudei pro PVP , alias , tinha mudado =P
acho que o servidor PVE ( eu tinha escrito errado =P) é bom somente para upar , mais nao tem tanta graça quanto o pvp
Phillips- Poderes em ascenção
Nick : A definir
Servidor : PS3 - PVP
PSN : Phizito
Ajuda na Quest de Chinatown ( Trigon's blood)
Comecei a jogar recentemente e sou vilã.
Estou em uma missão chamada Trigon's blood em Chinatown, mas não consigo passar de uma parte que diz: " Use portals outside the Sentinel Base to summon Demons allies. Help the demon defeat and feed on Sentinels to assault the base.". Rodei a Base do Sentinels inteira mas não achei nada, nenhum portal.
Alguém pode me ajudar?
Estou em uma missão chamada Trigon's blood em Chinatown, mas não consigo passar de uma parte que diz: " Use portals outside the Sentinel Base to summon Demons allies. Help the demon defeat and feed on Sentinels to assault the base.". Rodei a Base do Sentinels inteira mas não achei nada, nenhum portal.
Alguém pode me ajudar?
Evelynmacloud- Amador
Nick : EvelynBV - V
Servidor : PC
Evelynmacloud escreveu:Comecei a jogar recentemente e sou vilã.
Alguém pode me ajudar?
Qual seu nick?
Poste o seu nick que te ajudo nessa missão.
Razor3AR- Usúario Experiente
Razor3AR escreveu:Evelynmacloud escreveu:Comecei a jogar recentemente e sou vilã.
Alguém pode me ajudar?
Qual seu nick?
Poste o seu nick que te ajudo nessa missão.
EvelynBV
Evelynmacloud- Amador
Nick : EvelynBV - V