Quests PVE sem Arma
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Quests PVE sem Arma
Olá a todos, sou novo no fórum e no jogo também lol
Mas enfim, cheguei chegou um ponto no jogo (eu estava no lvl29) em que, quando entro naquelas missões pve com outros jogadores (começou mais precisamente com a missão especial do natal), eu fico sem arma, usando só socos, chequei a arma e agora diz que está desabilitada em instancias pve ("disable in pve instance") então tentei comprar outra arma, as bem basicas vendidas lá do inicio do jogo pelos vendors mas não funcionou. Estou com outro equipamento que também dá essa mensagem. Eu chequei esse tópico:
Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas não consegui tirar a minha duvida. Também verifiquei se a arma exigia que o personagem fosse Tank, ou outra Role, mas não era isso também.
O que faço agora galera lol
Mas enfim, cheguei chegou um ponto no jogo (eu estava no lvl29) em que, quando entro naquelas missões pve com outros jogadores (começou mais precisamente com a missão especial do natal), eu fico sem arma, usando só socos, chequei a arma e agora diz que está desabilitada em instancias pve ("disable in pve instance") então tentei comprar outra arma, as bem basicas vendidas lá do inicio do jogo pelos vendors mas não funcionou. Estou com outro equipamento que também dá essa mensagem. Eu chequei esse tópico:
Link:
Mas não consegui tirar a minha duvida. Também verifiquei se a arma exigia que o personagem fosse Tank, ou outra Role, mas não era isso também.
Ghost Horseman- Amador
Nick : Ghost-Horseman - H
Servidor : PS3
Re: Quests PVE sem Arma
Ghost Horseman escreveu:Olá a todos, sou novo no fórum e no jogo também lol
Link:
è porque sua arma é PVP!
karian3- Poderes em ascenção
CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H
Servidor : pc
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos