www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quests PVE sem Arma

2 participantes

Ir para baixo

Quests PVE sem Arma Empty Quests PVE sem Arma

Mensagem  Ghost Horseman Dom Dez 29, 2013 10:09 pm

Olá a todos, sou novo no fórum e no jogo também lol Razz
Mas enfim, cheguei chegou um ponto no jogo (eu estava no lvl29) em que, quando entro naquelas missões pve com outros jogadores (começou mais precisamente com a missão especial do natal), eu fico sem arma, usando só socos, chequei a arma e agora diz que está desabilitada em instancias pve ("disable in pve instance") então tentei comprar outra arma, as bem basicas vendidas lá do inicio do jogo pelos vendors mas não funcionou. Estou com outro equipamento que também dá essa mensagem. Eu chequei esse tópico:
Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas não consegui tirar a minha duvida. Também verifiquei se a arma exigia que o personagem fosse Tank, ou outra Role, mas não era isso também.
O que faço agora galera lol

Ghost Horseman
Amador
Amador

Mensagens : 1

Nick : Ghost-Horseman - H

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Quests PVE sem Arma Empty Re: Quests PVE sem Arma

Mensagem  karian3 Ter Dez 31, 2013 9:58 am

Ghost Horseman escreveu:Olá a todos, sou novo no fórum e no jogo também lol Razz
Mas enfim, cheguei chegou um ponto no jogo (eu estava no lvl29) em que, quando entro naquelas missões pve com outros jogadores (começou mais precisamente com a missão especial do natal), eu fico sem arma, usando só socos, chequei a arma e agora diz que está desabilitada em instancias pve ("disable in pve instance") então tentei comprar outra arma, as bem basicas vendidas lá do inicio do jogo pelos vendors mas não funcionou. Estou com outro equipamento que também dá essa mensagem. Eu chequei esse tópico:
Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas não consegui tirar a minha duvida. Também verifiquei se a arma exigia que o personagem fosse Tank, ou outra Role, mas não era isso também.
O que faço agora galera lol

è porque sua arma é PVP!
karian3
karian3
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 30

CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos