www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei o Lanterna Verde, só que....

+8
raphatorres
PedroZaia
raphaelgnr
BlueBattery BR
Deus Machine
Lightning254
Jiraya7k
billion
12 participantes

Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  billion Sáb Mar 10, 2012 5:46 pm

Pessoal consegui comprar o Lanterna Verde só que não queria começar tudo de novo, ou seja, level por level. Meu personagem anterior estava com 13 de Level, tem como transferir isso para o Lanterna Verde (genérico..rsrs) que comprei? Question
billion
billion
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 32

League : Até agora nenhuma...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  Jiraya7k Sáb Mar 10, 2012 5:50 pm

Cara, level 13 é coisa q consegue em poucos dias.


Se fosse algum level 30, com T2, aí sim era motivo de se arrepender, mas logo de comecinho assim, é mole upar isso aí.


Mas, se vc quiser seu char "antigo" com esse power, vai gastar mais algum $.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  billion Sáb Mar 10, 2012 5:57 pm

Jiraya7k escreveu:Cara, level 13 é coisa q consegue em poucos dias.


Se fosse algum level 30, com T2, aí sim era motivo de se arrepender, mas logo de comecinho assim, é mole upar isso aí.


Mas, se vc quiser seu char "antigo" com esse power, vai gastar mais algum $.

Sem problemas como faço?
billion
billion
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 32

League : Até agora nenhuma...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  Lightning254 Sáb Mar 10, 2012 6:28 pm

Mano, é só comprar um ''Respect Token: Power Type'' no Marketplace, custa $9,99. Tem Respect Token pra mudar Poder, Movimento, Arma original e outros...
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  billion Sáb Mar 10, 2012 7:21 pm

Yusei254 escreveu:Mano, é só comprar um ''Respect Token: Power Type'' no Marketplace, custa $9,99. Tem Respect Token pra mudar Poder, Movimento, Arma original e outros...

Ok, vou seguir o seu conselho obrigado! Então basta eu comprar o RESPECT TOKEN:POWER TYPE? Blz pode deixar vou fazer agora! Abs e obrigadão!
billion
billion
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 32

League : Até agora nenhuma...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  Deus Machine Sáb Mar 10, 2012 7:28 pm

Cara, é besteira. Tu está no lvl 13, tu estará jogando dinheiro fora. Tu pega este nível rápido, se tivesse no level máximo com algum tier completa, aí sim.
Deus Machine
Deus Machine
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 37

CR : 49
Nick : Deus Machine - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : rapha_crf

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  billion Sáb Mar 10, 2012 7:45 pm

Deus Machine escreveu:Cara, é besteira. Tu está no lvl 13, tu estará jogando dinheiro fora. Tu pega este nível rápido, se tivesse no level máximo com algum tier completa, aí sim.
Rapaz pode até ser mais é que tive uma certa dificuldade em chefes de fase aí evoluído além de ser mais fácil de máta-los eu irei evoluir para níveis acina rapidamente pois farei as mesmas quests de antes em níveis bem abaixo de 13.
billion
billion
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 32

League : Até agora nenhuma...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  Jiraya7k Sáb Mar 10, 2012 7:50 pm

billion escreveu:
Deus Machine escreveu:Cara, é besteira. Tu está no lvl 13, tu estará jogando dinheiro fora. Tu pega este nível rápido, se tivesse no level máximo com algum tier completa, aí sim.
Rapaz pode até ser mais é que tive uma certa dificuldade em chefes de fase aí evoluído além de ser mais fácil de máta-los eu irei evoluir para níveis acina rapidamente pois farei as mesmas quests de antes em níveis bem abaixo de 13.


Enfim, é isso aí q o pessoal explicou.

Se vc acha q enfrentou chefes dificeis no level 13, qdo começar T2, vc vai achar q tá no inferno...

Tb tenho pensado em trocar o power do meu char, mas é outro caso...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  billion Sáb Mar 10, 2012 10:23 pm

billion escreveu:
Yusei254 escreveu:Mano, é só comprar um ''Respect Token: Power Type'' no Marketplace, custa $9,99. Tem Respect Token pra mudar Poder, Movimento, Arma original e outros...

Ok, vou seguir o seu conselho obrigado! Então basta eu comprar o RESPECT TOKEN:POWER TYPE? Blz pode deixar vou fazer agora! Abs e obrigadão!

Xiii acho que dancei, comprei o Token e só me oferece mudar o poder e mais nada...ou seja,é aquele poder ( GELO, FOGO, MAGIA, TECNOLOGIA E ETC..) acho que não tem forma de recuperar os char que está no level 12....paguei a tôa...... No
billion
billion
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 32

League : Até agora nenhuma...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  BlueBattery BR Sáb Mar 10, 2012 10:48 pm

Em 2h você consegue pegar lvl 13 ou + brother, não vale a pena gastar teu dinheiro. kk
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  billion Sáb Mar 10, 2012 11:06 pm

Horus BR escreveu:Em 2h você consegue pegar lvl 13 ou + brother, não vale a pena gastar teu dinheiro. kk
Poxa só que já gastei....não tem como usar o char antigo com esse token que eu comprei? Se tem como faço?
billion
billion
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 32

League : Até agora nenhuma...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  Lightning254 Sáb Mar 10, 2012 11:59 pm

billion escreveu:
Horus BR escreveu:Em 2h você consegue pegar lvl 13 ou + brother, não vale a pena gastar teu dinheiro. kk
Poxa só que já gastei....não tem como usar o char antigo com esse token que eu comprei? Se tem como faço?

Vc comprou o Token com um Char novo LV1? ¬¬ Era pra comprar com o Char LV13
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  raphaelgnr Dom Mar 11, 2012 12:21 am

billion escreveu:Pessoal consegui comprar o Lanterna Verde só que não queria começar tudo de novo, ou seja, level por level. Meu personagem anterior estava com 13 de Level, tem como transferir isso para o Lanterna Verde (genérico..rsrs) que comprei? Question

Cara não sei se vc joga no PC ou PS3... mas no PS3 qnd eu comprei esse DLC fui no Market e depois em redeem la na parte de cima e no lado direito já estava o item que transformava o char em LightPower.

Mas vale a dica do pessoal começa de novo com o char Light pq lvl 13 não é nada do jogo.

raphaelgnr
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

CR : 34 / 65
Nick : IceLock3- H / MASTERSHOCK - V

Servidor : USPC e USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  billion Dom Mar 11, 2012 6:04 am

Yusei254 escreveu:
billion escreveu:
Horus BR escreveu:Em 2h você consegue pegar lvl 13 ou + brother, não vale a pena gastar teu dinheiro. kk
Poxa só que já gastei....não tem como usar o char antigo com esse token que eu comprei? Se tem como faço?

Vc comprou o Token com um Char novo LV1? ¬¬ Era pra comprar com o Char LV13
Ahhh sim isso tem todo sentido!!! Valeu !!! obrigado!!!
billion
billion
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 32

League : Até agora nenhuma...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  PedroZaia Dom Mar 11, 2012 10:10 am

kkkk lvl 13 é tenso!
Eu comprei o item de trocar de poder porque eu estou com t3!
Mas lvl 13 pega 1h 30min no máximoo!! Lvl 30 você pega em 2dias e pouuco

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  raphatorres Seg Mar 12, 2012 9:56 am

Eu já ouvi falar que quando vc compra a DLC do lanterna vc manda um email para SOE pedindo para eles enviarem um item pra vc trocar de power para lanterna, sem custo adicional.

E lvl 13 pagar para mudar de power.. é osso... mas blz.. veja ai e boa sorte.
raphatorres
raphatorres
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

CR : 74
Nick : RT FreeMan - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  Ex Cloud-V Seg Mar 12, 2012 11:22 am

raphatorres escreveu:Eu já ouvi falar que quando vc compra a DLC do lanterna vc manda um email para SOE pedindo para eles enviarem um item pra vc trocar de power para lanterna, sem custo adicional.

E lvl 13 pagar para mudar de power.. é osso... mas blz.. veja ai e boa sorte.

Tem sim esse item sem custo nenhum, eu tenho uma duvida alguem sabe quantos tokens é preciso pra trocar de postura a minha é primal e não curti pq não aparece legal as armaduras to querendo trocar
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  Jiraya7k Seg Mar 12, 2012 6:49 pm

Ex Cloud-V escreveu:
raphatorres escreveu:Eu já ouvi falar que quando vc compra a DLC do lanterna vc manda um email para SOE pedindo para eles enviarem um item pra vc trocar de power para lanterna, sem custo adicional.

E lvl 13 pagar para mudar de power.. é osso... mas blz.. veja ai e boa sorte.

Tem sim esse item sem custo nenhum, eu tenho uma duvida alguem sabe quantos tokens é preciso pra trocar de postura a minha é primal e não curti pq não aparece legal as armaduras to querendo trocar


Tá falando da forma do personagem, né?

U$ 4,99 (é das mais baratas)


Trocar power, conduta (hero/vilan), movimento, esses acho q são $9,99 (preço de um DLC, muito caro isso!)
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  Waguin Seg Mar 12, 2012 11:10 pm

Cara como vc fez pra comprar a DLC? Não estou conseguindo.
Waguin
Waguin
Amador
Amador

Mensagens : 8

CR : CR 63 - SP 60
Nick : KroganBR - H

League : Sunstone

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  Londres Seg Mar 12, 2012 11:31 pm

raphatorres escreveu:Eu já ouvi falar que quando vc compra a DLC do lanterna vc manda um email para SOE pedindo para eles enviarem um item pra vc trocar de power para lanterna, sem custo adicional.

Da pra fazer isso com o poder eletrico e o da terra que vai vim tambem ?
Londres
Londres
Moderador
Moderador

Mensagens : 98

CR : 95
Nick : Londres

Servidor : PC
PSN : Que isso ?

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  jheyk Qua Mar 14, 2012 10:13 am

Eu tbm quero mudar minha postura, mas queria saber se da para pagar por celular afro
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o Lanterna Verde, só que.... Empty Re: Comprei o Lanterna Verde, só que....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos