Earth Tank
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Earth Tank
Vamos compartilhar as informaçoes e opinões sobre esse novo poder.
Um erro meu é seu acerto, seu erro é meu acerto e vamos adestrar esse pedregulho.
Ps: aquela "mao" q da um "tapa" na cara dos mob q pesa 10 toneladas assim q se puxa agrro
Um erro meu é seu acerto, seu erro é meu acerto e vamos adestrar esse pedregulho.
Ps: aquela "mao" q da um "tapa" na cara dos mob q pesa 10 toneladas assim q se puxa agrro
Belgicano- Poderes em ascenção
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Re: Earth Tank
As regras de tank sao as mesmas. Ou seja, todas as skills dao taunt por, mais ou menos, 8 secs no mob e o sucesso do taunt está ligado a dominance do tank.
Re: Earth Tank
lekkis escreveu:As regras de tank sao as mesmas. Ou seja, todas as skills dao taunt por, mais ou menos, 8 secs no mob e o sucesso do taunt está ligado a dominance do tank.
Nunca joguei de tank, mas o taunt seria a oq O.o??
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
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Re: Earth Tank
lekkis escreveu:As regras de tank sao as mesmas. Ou seja, todas as skills dao taunt por, mais ou menos, 8 secs no mob e o sucesso do taunt está ligado a dominance do tank.
lekkis vc nao entendeu a piada
Belgicano- Poderes em ascenção
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Re: Earth Tank
Mas eu acho que o taunt não está ligado à dominance. Qualquer poder de tank gera o taunt e assim o agro, independente da dominance.
A dominance vai interferir nos pull, push, stun, rooted etc. Tanto para aplicar quanto para não levar.
A dominance vai interferir nos pull, push, stun, rooted etc. Tanto para aplicar quanto para não levar.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
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Re: Earth Tank
Dominance funciona da mesma forma para os dois tanks existentes ?
no fire se nao me engano ajuda na health e acima de 600 o backdraft puxa mob até de outro mapa.
Nao sei de Ice..mas se for a mesma coisa, penso que o earth nao será diferente.
no fire se nao me engano ajuda na health e acima de 600 o backdraft puxa mob até de outro mapa.
Nao sei de Ice..mas se for a mesma coisa, penso que o earth nao será diferente.
Belgicano- Poderes em ascenção
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Re: Earth Tank
Ui! consegui chegar em casa mais cedo XD
Fiz um vilão rapidinho so pra testar, to lv 4 ainda
akela tal mão d pedra é só o hook com um sprite diferente é a mesma animação, e pelo q vi nos efeitos tbm é a mesma coisa puxa e tem chance d dar stun, igual o hook e akela skill do ice, se faz mais alguma coisa eu não sei pq não sei ingles
Agora alguem sabe pra q serve o golem ja q ele não ataca? o bicho só fica voando atras d vc, fora q o desing é super sem graça, é o ice suit com skin d pedra, sem contar q ele é minusculo ¬¬
Fiz um vilão rapidinho so pra testar, to lv 4 ainda
akela tal mão d pedra é só o hook com um sprite diferente é a mesma animação, e pelo q vi nos efeitos tbm é a mesma coisa puxa e tem chance d dar stun, igual o hook e akela skill do ice, se faz mais alguma coisa eu não sei pq não sei ingles
Agora alguem sabe pra q serve o golem ja q ele não ataca? o bicho só fica voando atras d vc, fora q o desing é super sem graça, é o ice suit com skin d pedra, sem contar q ele é minusculo ¬¬
darken- Poderes em nível avançado
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Re: Earth Tank
darken escreveu:Ui! consegui chegar em casa mais cedo XD
Fiz um vilão rapidinho so pra testar, to lv 4 ainda
akela tal mão d pedra é só o hook com um sprite diferente é a mesma animação, e pelo q vi nos efeitos tbm é a mesma coisa puxa e tem chance d dar stun, igual o hook e akela skill do ice, se faz mais alguma coisa eu não sei pq não sei ingles
Agora alguem sabe pra q serve o golem ja q ele não ataca? o bicho só fica voando atras d vc, fora q o desing é super sem graça, é o ice suit com skin d pedra, sem contar q ele é minusculo ¬¬
Pelo q andei lendo por aí, era + ou - uma parada desse pet aí ser o saco de pancada do tank, acho q ele tb absorveria um pouco do dano do pessoal do grupo, não tenho certeza. É algo como o tank do tank. Ou o saco de pancada master, bucha de canhão, etc...
Jiraya7k- Poderes em ascenção
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Re: Earth Tank
Parece q ele ataca sim, mas é de longe, ele joga uma pedra nos caras, mas é muito lento, ele fica carregando o ataque e depois atira, o problema é q a IA dele é pessima
Olha até agora o q eu posso concluir é q a primeira skill d (siesmic sei la como escrve) é uma bosta, é melhor usa a mãozinha do geokinesis mesmo a outra só pega pra liberar as outras skills
Olha até agora o q eu posso concluir é q a primeira skill d (siesmic sei la como escrve) é uma bosta, é melhor usa a mãozinha do geokinesis mesmo a outra só pega pra liberar as outras skills
darken- Poderes em nível avançado
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Re: Earth Tank
Como dps esta muito bom por enquanto mas como tank não gostei não, opinião pessoal por enquanto.
Alguém tentou fazer as raids novas tentei com os gringos e ainda falta coordenação e conhecimento das raids mas vai dar pra fazer sim
Alguém tentou fazer as raids novas tentei com os gringos e ainda falta coordenação e conhecimento das raids mas vai dar pra fazer sim
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
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Re: Earth Tank
Achei legal o lance de combar os poderes. Não da para falar muito mais pq meu char ainda tá lvl 8. Mas fiz o alert com um dps terra e ele bateu muito.
As duos estão muito difíceis pelo que rendem (MoD). A primeira raid só deu para ver o começo, que até então é tranquilo. A segunda parece ser estilo.FoS 3, um espaço fechado e lá o pau quebra. Esta parece ser mais difícil que a primeira (até pegar a manha pelo menos).
As duos estão muito difíceis pelo que rendem (MoD). A primeira raid só deu para ver o começo, que até então é tranquilo. A segunda parece ser estilo.FoS 3, um espaço fechado e lá o pau quebra. Esta parece ser mais difícil que a primeira (até pegar a manha pelo menos).
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
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Re: Earth Tank
As duos estao muito difíceis mesmo! aquela gotham nao sei oque é mto chata de passar o boss final, so consegui passar pq eu descobri o poder que ele usa pra recupera vida e como para-loVaptVupt BR escreveu:Achei legal o lance de combar os poderes. Não da para falar muito mais pq meu char ainda tá lvl 8. Mas fiz o alert com um dps terra e ele bateu muito.
As duos estão muito difíceis pelo que rendem (MoD). A primeira raid só deu para ver o começo, que até então é tranquilo. A segunda parece ser estilo.FoS 3, um espaço fechado e lá o pau quebra. Esta parece ser mais difícil que a primeira (até pegar a manha pelo menos).
OldSolitary- Usúario Experiente
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Re: Earth Tank
Na minha opnião, achei o Tank Earth muito fraco.. Minha defesa não sobe como o do Ice e meu sangue desce muito rápido.
Sou CR 69 com 74 de SP. Como ICE eu consigo segurar a pancadaria por muito tempo.. Como Earth morri rápido. Posso até estar fazendo errado, eu usei todos os poderes para testar, resetei os poderes 4 vezes para poder testar tudo.. Me arrependi por ter perdido dinheiro mudando de Ice para Earth. Hoje vou testar mais. Se alguem souber como usar ele direito ( caso eu tenha usado totalmente errado ), por favor postar para ajudar a galera.
Vlw
Sou CR 69 com 74 de SP. Como ICE eu consigo segurar a pancadaria por muito tempo.. Como Earth morri rápido. Posso até estar fazendo errado, eu usei todos os poderes para testar, resetei os poderes 4 vezes para poder testar tudo.. Me arrependi por ter perdido dinheiro mudando de Ice para Earth. Hoje vou testar mais. Se alguem souber como usar ele direito ( caso eu tenha usado totalmente errado ), por favor postar para ajudar a galera.
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celso16- Amador
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Re: Earth Tank
Ola , se alguem sabe como "combar' no terra DPS , pode dizer como isso funciona , como o amigo ali em cima disse , pois nao entendi.
sopro- Poderes em ascenção
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Re: Earth Tank
Calma pessoal, A DLC saiu ontem pro pc e hoje q vai sair pra ps3, ninguem sabe usar ainda direito, esse topico aki pelo q eu entendi, é pra isso mesmo, as pessoas q testaram trocarem experiencia e descobrir a melhor forma d usar o earth. Só chegar ai e dizer q não consegue usar não ajuda ninguem, diz o q achou bom e o q achou ruim
Bom até agora da minha parte o q eu gostei foram, a skill da mãozinho do geokinesis, o golem não chega ser ruim, quando ele resolve atacar hita bastante, a skill da esquerda d geokinesis é boa, principalmente quando tem muitos inimigos e da kinockback (sei la como escreve isso), alem d abrir brecha contra block
Das d siesmic, das 3 q eu testei gostei d nenhuma até agora, apenas d akela da esquerda não chega ser ruim, mas eu não curti
Bom até agora da minha parte o q eu gostei foram, a skill da mãozinho do geokinesis, o golem não chega ser ruim, quando ele resolve atacar hita bastante, a skill da esquerda d geokinesis é boa, principalmente quando tem muitos inimigos e da kinockback (sei la como escreve isso), alem d abrir brecha contra block
Das d siesmic, das 3 q eu testei gostei d nenhuma até agora, apenas d akela da esquerda não chega ser ruim, mas eu não curti
darken- Poderes em nível avançado
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Re: Earth Tank
Poxa, mas você já chegou ao 30 com 1 char com o power earth ou mudou o power de um char antigo?celso16 escreveu:Na minha opnião, achei o Tank Earth muito fraco.. Minha defesa não sobe como o do Ice e meu sangue desce muito rápido.
Sou CR 69 com 74 de SP. Como ICE eu consigo segurar a pancadaria por muito tempo.. Como Earth morri rápido. Posso até estar fazendo errado, eu usei todos os poderes para testar, resetei os poderes 4 vezes para poder testar tudo.. Me arrependi por ter perdido dinheiro mudando de Ice para Earth. Hoje vou testar mais. Se alguem souber como usar ele direito ( caso eu tenha usado totalmente errado ), por favor postar para ajudar a galera.
Vlw
De qualquer maneira acho exagero, por enquanto, visto que este poder foi lançado ontem.
Cheguei com o meu apenas no lv 8, mas também brinquei só por 1h mais ou menos, antes de ir pra facul.
Fuuu- Poderes em ascenção
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Re: Earth Tank
Fuuu escreveu:Poxa, mas você já chegou ao 30 com 1 char com o power earth ou mudou o power de um char antigo?celso16 escreveu:Na minha opnião, achei o Tank Earth muito fraco.. Minha defesa não sobe como o do Ice e meu sangue desce muito rápido.
Sou CR 69 com 74 de SP. Como ICE eu consigo segurar a pancadaria por muito tempo.. Como Earth morri rápido. Posso até estar fazendo errado, eu usei todos os poderes para testar, resetei os poderes 4 vezes para poder testar tudo.. Me arrependi por ter perdido dinheiro mudando de Ice para Earth. Hoje vou testar mais. Se alguem souber como usar ele direito ( caso eu tenha usado totalmente errado ), por favor postar para ajudar a galera.
Vlw
De qualquer maneira acho exagero, por enquanto, visto que este poder foi lançado ontem.
Cheguei com o meu apenas no lv 8, mas também brinquei só por 1h mais ou menos, antes de ir pra facul.
Ahahaha... Não foi isso... Eu comprei o respect Power e mudei o poder..
Eu não comecei do zero e cheguei ao 30 rs.. Eu já sou 30 a bastante tempo com todas as Tiers.. Menos a T3, que estou começando..
celso16- Amador
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Re: Earth Tank
celso16 escreveu:Na minha opnião, achei o Tank Earth muito fraco.. Minha defesa não sobe como o do Ice e meu sangue desce muito rápido.
Sou CR 69 com 74 de SP. Como ICE eu consigo segurar a pancadaria por muito tempo.. Como Earth morri rápido. Posso até estar fazendo errado, eu usei todos os poderes para testar, resetei os poderes 4 vezes para poder testar tudo.. Me arrependi por ter perdido dinheiro mudando de Ice para Earth. Hoje vou testar mais. Se alguem souber como usar ele direito ( caso eu tenha usado totalmente errado ), por favor postar para ajudar a galera.
Vlw
Eu tbm troquei meu fire pelo Earth, como é muuuuito diferente estou me acostumando ainda.
O Earth é bem difente o esquema, pois o buf (q eu nao sei se esta bugado) é de acordo com a Dominance e tem absorção de dano que reduz o dmg que vc esta tomando.
Não me lembro exatamente os numeros, mas eu tenho 3000 de defesa e 700 de dominance, com o buf vai para 3800. pelo que eu tinha entendido deveria ir para uns 4400.. ai com a absoção de dano ia fica bem fortinho sim.
Oque percebi tbm que para ajudar bastante o grupo vai uma boa qtd de power, por isso nos meu slots amarelos estou pensando em colocar power+dominance ou Health.
Hoje d noite vou testar mais um pouco, o q eu fiz com ele foi LOA com 2 dps e 1 troller, até que foi tranquilo.
Fiz bounties tbm, mas com cr 69 e 2 healers, não se tem grandes dificuldades com isso.
Fiquei um bom tempo matando os vermelhinhos em Central City, acho q suportou até que bastante porrada sim.
Como DPS eu não posso nem dar minha opnião pois nao tenho set para isso.
Vamos discutindo ai sobre o power.
Tbm estava pensando em fazer a T4 com 2 Tank Earth para ver como os Golem e a torre iriam se comportar já que deve servir para os dois. (mas eu ainda nao tenho CR para isso
Abs.
raphatorres- Poderes em ascenção
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Re: Earth Tank
Bem, eu também perguntei se o poder havia sido trocado, mas volto a ressaltar que isso também é um exagero, pois entre gastar 10$ pra testar um poder e upar pro nivel 30 com um char novo de graça eu prefiro upar.
Fuuu- Poderes em ascenção
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Re: Earth Tank
Para quem quer saber mais sobre Earth.
GEOKINESIS
Tier 1
Earthen Grip - Grabs an enemy with a hand of Earth to stun and drag them toward you.
[Power Interactions] Crushes enemies, making them vulnerable to Crushing effects
[Damage Role] Increases Damage by 35%
Tier 2
Shards - Calls forth multiple shards of rock to damage and knockdown nearby enemies
[Power Interactions] Crushed enemies take additional damage over time
[Damage Role] Increases Damage by 35%
Summon Crystal Golem - Summons a Crystal Golem to attack enemies
[Tank Role] Imbues the Crystal Golem with Control Resistance abilities
Striking Stones - Smashes enemies between multiple rocks , damaging and knocking them down
[Power Interactions] Crushed enemies take additional damage over time
[Damage Role] Increases Damage by 35%
Tier 3 [Level 8]
Meteor Shower - [50% Supercharge Cost] Call down fiery meteors to destroy your enemies
Envelop - [Usable while Controlled][35% Supercharge Cost] For a short time, creates a protective rock crust that quickly heals you and knocks down enemies
Tier 4 [Level 12]
Debris Field - Shakes the ground causing a fierce localized dust storm to damage enemies
[Power Interactions] Crushed or Dazed enemies take additional damage and may be knocked down
[Damage Role] Increases Damage by 45%
Damage Shift - [Usable while Controlled] Transfer a portion of your incoming damage to a summoned golem
[Tank Role] +10% Control Resistance
[Damage Role] Increases Damage by 50%
Totem - Conjure an Earth totem to damage and knockdown enemies
[Tank Role] Heals any nearby golem
[Damage Role] Increases any nearby Crystal golem's critical hit chance and critical hit damage. Increases damage by 45%
Tier 5 [Level 16]
Rumblecrush - Summons a large chunk of rock to throw and damage enemies
[Power Interactions] Crushes enemies, making them vulnerable to crushing effects
[Damage Role] Increases Damage by 50%
Summon Brick Golem - Summons a Brick golem to attack enemies, taunting them if your health falls below 40%
Reinforce - Imbues you with rock fists, increasing critical strike chance and Precision
[Tank Role] Protects the group member with the lowest health percentage by transferring a portion of their incoming damage to you
[Damage Role] Increases Damage by 50%
SEISMIC
Tier 1
Stone - Shoots a rock at an enemy to damage and knock them down
[Power Interaction] Dazes enemies, making them vulnerable to dazing effects
[Damage Role] Increases Damage by 35%
Tier 2
Pebble Blast - Pierces enemies with a blast of pebbles
[Power Interaction] Dazed enemies take additional damage and may get knocked down
[Damage Role] Increases Damage by 35%
Upheaval - Launches a wave of destructive energy causing a dust storm to damage enemies
[Aftershock x3] Creates larger dust storms to push enemies back
[Tank Role] Aftershocks increase your Damage Absorption
[Damage Role] Increases Damage by 35%
Localized Tremor - Rumbles the earth around you to damage enemies
[Power Interaction] Dazed enemies take additional damage and may get knocked down
[Damage Role] Increases Damage by 35%
Tier 3 [Level 8]
Earthquake - [25% Supercharge Cost] Damages and pulls enemies towards you
[Damage Role] Increases Damage by 45%
[Power Interaction] Inflects Burning to cause damage over time
Gemstone Shield - Shields your body with gemstones
[Aftershock x3] Creates additional gems to absorb damage; the final Aftershock will damage enemies
[Damage Role] Increases Damage by 40%
Entomb - [35% Supercharge Cost] Encases an enemy in a chunk of rock that causes damage to the target and nearby enemies when it breaks
Tier 4 [Level 12]
Epicenter - Damages and pulls enemies toward you
[Damage Role] Increases Damage by 45%
Unstoppable - [Usable while Controlled] Damages and knocks down enemies while bestowing immunity against control effects
[Power Interaction] Dazes enemies, making them vulnerable to dazing effects
[Tank Role] Provides immunity for up to 3 teammates
[Damage Role] Increases Damage by 45%
Tier 5 [Level 16]
Tectonic Break - Forcefully explodes rock pillars around you into nearby enemies
[Power Interaction] Dazes enemies, making them vulnerable to dazing effects
[Damage Role] Increases Damage by 50%
Jackhammer - Causes destructive vibrations to damage enemies
[Aftershock - unlimited] Creates more destruction
[Power Interaction] Dazed enemies take additional damage and may get knocked down
[Tank Role] The first three Aftershocks increase your Damage Absorption
[Damage Role] Increases Damage by 50%
Sandblast - Blasts out sand, knocking down and heavily damaging the target, at 35% health or below the target takes additional damage
[Damage Role] Increases Damage by 50%
[Note: Aftershocks are performed using the melee button - and yes it overwrites your weapons melee ability]
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[Damage Role] Increases Damage by 35%
Tier 2
Shards - Calls forth multiple shards of rock to damage and knockdown nearby enemies
[Power Interactions] Crushed enemies take additional damage over time
[Damage Role] Increases Damage by 35%
Summon Crystal Golem - Summons a Crystal Golem to attack enemies
[Tank Role] Imbues the Crystal Golem with Control Resistance abilities
Striking Stones - Smashes enemies between multiple rocks , damaging and knocking them down
[Power Interactions] Crushed enemies take additional damage over time
[Damage Role] Increases Damage by 35%
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Debris Field - Shakes the ground causing a fierce localized dust storm to damage enemies
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[Damage Role] Increases Damage by 45%
Damage Shift - [Usable while Controlled] Transfer a portion of your incoming damage to a summoned golem
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[Damage Role] Increases Damage by 50%
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Rumblecrush - Summons a large chunk of rock to throw and damage enemies
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[Aftershock x3] Creates larger dust storms to push enemies back
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Localized Tremor - Rumbles the earth around you to damage enemies
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Gemstone Shield - Shields your body with gemstones
[Aftershock x3] Creates additional gems to absorb damage; the final Aftershock will damage enemies
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[Power Interaction] Dazes enemies, making them vulnerable to dazing effects
[Tank Role] Provides immunity for up to 3 teammates
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Sandblast - Blasts out sand, knocking down and heavily damaging the target, at 35% health or below the target takes additional damage
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raphatorres- Poderes em ascenção
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Re: Earth Tank
Sobre os pets..tem 2...o primeiro eu achei fraco, mas o 2° é interessante porque ao vc ficar com apenas 40% de vida, o pet puxa o agrro dos bixo pra te dar um tempo extra..
o q estarei testando é ao chegar em um boss forte, soltar o pet, o totem pra cura-lo e em seguida transferir os damage recebido pra ele..vamos ver como ele se sai...
eu tbm gostei do earth tank...bem diferente do fire q estava acostumado...mas por ter no minimo 4 poderes relacionados a PETS acho q é uma boa focar nos pets...que com certeza absoluta 95% dos tanks vao no forum oficial da SOE criticar e reclamar mto do tamanho e da health desse pet...deduzo que vao corrigir isso logo logo
Ps: 1 ponto dominance = 1 ponto defense
o q estarei testando é ao chegar em um boss forte, soltar o pet, o totem pra cura-lo e em seguida transferir os damage recebido pra ele..vamos ver como ele se sai...
eu tbm gostei do earth tank...bem diferente do fire q estava acostumado...mas por ter no minimo 4 poderes relacionados a PETS acho q é uma boa focar nos pets...que com certeza absoluta 95% dos tanks vao no forum oficial da SOE criticar e reclamar mto do tamanho e da health desse pet...deduzo que vao corrigir isso logo logo
Ps: 1 ponto dominance = 1 ponto defense
Última edição por Belgicano em Qua Mar 14, 2012 11:51 am, editado 1 vez(es)
Belgicano- Poderes em ascenção
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Re: Earth Tank
Traduz ai pra mim RTFree.. Vlw
SdRobson- Poderes em ascenção
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Re: Earth Tank
Olha, não sei com tanker, mas como DPS o bichim ta chato, detonei um lv 30 e ja tava partindo pro segundo, se não tivesse aparecido um bando d low lv pra ajudar
darken- Poderes em nível avançado
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Re: Earth Tank
raphatorres escreveu:Para quem quer saber mais sobre Earth.
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Tier 1
Earthen Grip - Grabs an enemy with a hand of Earth to stun and drag them toward you.
[Power Interactions] Crushes enemies, making them vulnerable to Crushing effects
[Damage Role] Increases Damage by 35%
puxa os caras pra perto de voce - só pega um por vez e depende da dominance
Tier 2
Shards - Calls forth multiple shards of rock to damage and knockdown nearby enemies
[Power Interactions] Crushed enemies take additional damage over time
[Damage Role] Increases Damage by 35%
de dps, nao testei
Summon Crystal Golem - Summons a Crystal Golem to attack enemies
[Tank Role] Imbues the Crystal Golem with Control Resistance abilities
cria uma mulherzinha de pedra... ela até que bate bem
Striking Stones - Smashes enemies between multiple rocks , damaging and knocking them down
[Power Interactions] Crushed enemies take additional damage over time
[Damage Role] Increases Damage by 35%
de dps, nao testei
Tier 3 [Level 8]
Meteor Shower - [50% Supercharge Cost] Call down fiery meteors to destroy your enemies
Envelop - [Usable while Controlled][35% Supercharge Cost] For a short time, creates a protective rock crust that quickly heals you and knocks down enemies
é um vulcao parecido com o do fogo, bate bem pra caramba... mas é de dops, nao tem nada a ver com tank
Tier 4 [Level 12]
Debris Field - Shakes the ground causing a fierce localized dust storm to damage enemies
[Power Interactions] Crushed or Dazed enemies take additional damage and may be knocked down
[Damage Role] Increases Damage by 45%
nao testei
Damage Shift - [Usable while Controlled] Transfer a portion of your incoming damage to a summoned golem
[Tank Role] +10% Control Resistance
[Damage Role] Increases Damage by 50%
transfere parte do seu dano pro golem... é bacaninha, mas se nao colocar a torre pra recuperar a vida do bichinho, ele vai embora em poucas pancadas
Totem - Conjure an Earth totem to damage and knockdown enemies
[Tank Role] Heals any nearby golem
[Damage Role] Increases any nearby Crystal golem's critical hit chance and critical hit damage. Increases damage by 45%
torre que recupera energia do golem...
Tier 5 [Level 16]
Rumblecrush - Summons a large chunk of rock to throw and damage enemies
[Power Interactions] Crushes enemies, making them vulnerable to crushing effects
[Damage Role] Increases Damage by 50%
de dps, nao testei
Summon Brick Golem - Summons a Brick golem to attack enemies, taunting them if your health falls below 40%
Reinforce - Imbues you with rock fists, increasing critical strike chance and Precision
[Tank Role] Protects the group member with the lowest health percentage by transferring a portion of their incoming damage to you
[Damage Role] Increases Damage by 50%
cria um boneco gordo que ataca pouco e quando tu ou alguem do grupo tiver no sufoco ele puxa o agrro pra ele... sem torre morre rapidao
SEISMIC
Tier 1
Stone - Shoots a rock at an enemy to damage and knock them down
[Power Interaction] Dazes enemies, making them vulnerable to dazing effects
[Damage Role] Increases Damage by 35%
dá uma pedrada no cara, poder de dps
Tier 2
Pebble Blast - Pierces enemies with a blast of pebbles
[Power Interaction] Dazed enemies take additional damage and may get knocked down
[Damage Role] Increases Damage by 35%
nao testei
Upheaval - Launches a wave of destructive energy causing a dust storm to damage enemies
[Aftershock x3] Creates larger dust storms to push enemies back
[Tank Role] Aftershocks increase your Damage Absorption
[Damage Role] Increases Damage by 35%
aumenta sua resistencia a pancadas (boss das duos me tiravam 40-80 pts cada golpe, com esse power passou a tirar 5-6 por alguns segundos)
Localized Tremor - Rumbles the earth around you to damage enemies
[Power Interaction] Dazed enemies take additional damage and may get knocked down
[Damage Role] Increases Damage by 35%
de dps, nao testei
Tier 3 [Level 8]
Earthquake - [25% Supercharge Cost] Damages and pulls enemies towards you
[Damage Role] Increases Damage by 45%
[Power Interaction] Inflects Burning to cause damage over time
ele bate no chao e puxa os caras pra perto
Gemstone Shield - Shields your body with gemstones
[Aftershock x3] Creates additional gems to absorb damage; the final Aftershock will damage enemies
[Damage Role] Increases Damage by 40%
fica uma coisa envolve de voce te protegendo, absorve as pancadas
Entomb - [35% Supercharge Cost] Encases an enemy in a chunk of rock that causes damage to the target and nearby enemies when it breaks
acho que esse voce vira uma bola de pedra gigante.. vai recuperando vida e mana e depois ela explode em tudo q ta perto.. tira uma qtdade de vida do inimigo consideravel
Tier 4 [Level 12]
Epicenter - Damages and pulls enemies toward you
[Damage Role] Increases Damage by 45%
puxa os inimigos pra perto de voce (backdraft com outra animação)
Unstoppable - [Usable while Controlled] Damages and knocks down enemies while bestowing immunity against control effects
[Power Interaction] Dazes enemies, making them vulnerable to dazing effects
[Tank Role] Provides immunity for up to 3 teammates
[Damage Role] Increases Damage by 45%
te deixa imune por um tempo...fica brilhando, parecido com o golpe do bane no legends pvp
Tier 5 [Level 16]
Tectonic Break - Forcefully explodes rock pillars around you into nearby enemies
[Power Interaction] Dazes enemies, making them vulnerable to dazing effects
[Damage Role] Increases Damage by 50%
de dps, nao testei
Jackhammer - Causes destructive vibrations to damage enemies
[Aftershock - unlimited] Creates more destruction
[Power Interaction] Dazed enemies take additional damage and may get knocked down
[Tank Role] The first three Aftershocks increase your Damage Absorption
[Damage Role] Increases Damage by 50%
nao testei, mas deve absorver os danos
Sandblast - Blasts out sand, knocking down and heavily damaging the target, at 35% health or below the target takes additional damage
[Damage Role] Increases Damage by 50%
[Note: Aftershocks are performed using the melee button - and yes it overwrites your weapons melee ability]
não testei
tem um golpe que forma um escudinho de pedra no grupo todo, é bacaninha, mas nao me lembro o nome...
o que percebi é que tem muito mais poder pra dps do que pra tank...
pra tank só tem poder de absorção de dano.. 1 supercharge 35% pra recuperar vida..e um poder pra voce jogar seu dano no golem (que to achando uma merda)...vou continuar testando...
... mas ontem morri demais, meu sangue descia muito rapido.. a defesa dele nao é tao boa quanto o gelo e nao recupera energia como o fogo... fica dificil mas acho que é costume...
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Re: Earth Tank
tenho aguentado bem mais q qdo tava de fire...vo tentar explicar..
a grande novidade pro tank é o pet "brick golem"...nao aquele primeiro pq é mto fraquinho, é o outro...
2 caracteristicas do pet "brick golem":
1° ) qdo sua vida ta em 40% ele puxa agrro dos bixo e começa a causar dano em todos os mobs por perto, e um dano até alto...isso alivia MUITO qdo a vida ta descendo rapido, ele passa a receber uns 60~70% dos danos...é tipo um companheiro pras horas dificieis. (PARECE , ainda nao tenho certeza, vo testar daki apouco, que qdo sua vida ta em menos de 40% e vc da block, o dano q vc recebe vai tudo pro golem)
2°) Suponhamos q tem healer mas sua vida ta oscilando mto...ao usar "damage swift" ele (brick golem) passa a receber uns 80 ou 90% dos danos, aquelas pancadas fortes do chefao ele absorve +-90% do dano e eu recebo soh +-10% da pancada...e tem mais, ele RECEBE CURA DOS HEALERS junto com vc...ja adivinhou agora nao é?
ps: aquele poder pra curar o golem é inutil ..se ele tiver com pouca vida, soh pressionar durante 3 segundos ele vai desaparecer e vc sumona outro.
Uma outra novidade é o "reinforce":
vc vai absorver "praticamente todo" o dano do membro q tiver com menos vida no grupo por alguns segundos (acho q 12). Isso ai salva mais vidas q vc imagina (no mesmo alerta salvei um dps metido a tank 3x...qdo eu chegava nos mob ele tava qse morrendo, usava a skill e ele parava de levar dano, a tropa chegava e tudo ficava sob controle).
Outra skill q ja tem no ice é o "unstopable" : te da imunidade contra uns bufs chatos dos bixo.
agora sobrou 2 slots no meu loadout...um eu uso pra puxar os bixo pra perto "earten grip" e o outro eu uso pra causar um dano em area mto loko , bonito pakas e faz os mobs mais fracos pular: "shards".
por eqto o q mais to me adaptando sao esses...se alguem tentou e deu certo uma loadout diferente é bem vindo pra compartilhar...
ps: nao testei ainda em nenhuma Raid ou t3
a grande novidade pro tank é o pet "brick golem"...nao aquele primeiro pq é mto fraquinho, é o outro...
2 caracteristicas do pet "brick golem":
1° ) qdo sua vida ta em 40% ele puxa agrro dos bixo e começa a causar dano em todos os mobs por perto, e um dano até alto...isso alivia MUITO qdo a vida ta descendo rapido, ele passa a receber uns 60~70% dos danos...é tipo um companheiro pras horas dificieis. (PARECE , ainda nao tenho certeza, vo testar daki apouco, que qdo sua vida ta em menos de 40% e vc da block, o dano q vc recebe vai tudo pro golem)
2°) Suponhamos q tem healer mas sua vida ta oscilando mto...ao usar "damage swift" ele (brick golem) passa a receber uns 80 ou 90% dos danos, aquelas pancadas fortes do chefao ele absorve +-90% do dano e eu recebo soh +-10% da pancada...e tem mais, ele RECEBE CURA DOS HEALERS junto com vc...ja adivinhou agora nao é?
ps: aquele poder pra curar o golem é inutil ..se ele tiver com pouca vida, soh pressionar durante 3 segundos ele vai desaparecer e vc sumona outro.
Uma outra novidade é o "reinforce":
vc vai absorver "praticamente todo" o dano do membro q tiver com menos vida no grupo por alguns segundos (acho q 12). Isso ai salva mais vidas q vc imagina (no mesmo alerta salvei um dps metido a tank 3x...qdo eu chegava nos mob ele tava qse morrendo, usava a skill e ele parava de levar dano, a tropa chegava e tudo ficava sob controle).
Outra skill q ja tem no ice é o "unstopable" : te da imunidade contra uns bufs chatos dos bixo.
agora sobrou 2 slots no meu loadout...um eu uso pra puxar os bixo pra perto "earten grip" e o outro eu uso pra causar um dano em area mto loko , bonito pakas e faz os mobs mais fracos pular: "shards".
por eqto o q mais to me adaptando sao esses...se alguem tentou e deu certo uma loadout diferente é bem vindo pra compartilhar...
ps: nao testei ainda em nenhuma Raid ou t3
Última edição por Belgicano em Qua Mar 14, 2012 8:47 pm, editado 1 vez(es)
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