Começei esta semana duvida!
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Começei esta semana duvida!
Ola galera!!
Começei a jogar ontem e estava dando uma pesquisada aqui no forum e queria saber o que DUOS e Hard Alerts??
desde ja vlw galera
Luidinho
Começei a jogar ontem e estava dando uma pesquisada aqui no forum e queria saber o que DUOS e Hard Alerts??
desde ja vlw galera
Luidinho
luidinho- Amador
Servidor : PC
Re: Começei esta semana duvida!
Depois que voce chega ao level 30,voce começa a fazer as missoes(DUOS,ALerts) que sao instancias que voce entra com um grupo de outros players pra conseguir as mark os triumph,que voce ao juntar uma certa quantia troca pelas Armaduras T1 que ficam na watchtower(heroi)ou Hall of doom(viloes).
Duos sao feitas por 2 jogadores,cada duo da 2 mark of triumph.
Hard Alerts sao feitas por 4 jogadores,no final de cada hard alert voce ganha 4 mark of Triumph.
Acho que é isso bom jogo.
Esse tutorial pode te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Duos sao feitas por 2 jogadores,cada duo da 2 mark of triumph.
Hard Alerts sao feitas por 4 jogadores,no final de cada hard alert voce ganha 4 mark of Triumph.
Acho que é isso bom jogo.
Esse tutorial pode te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jonasantunes- Poderes em ascenção
CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank
League : Keep walking
Servidor : pc
Re: Começei esta semana duvida!
jonas Vlw pela explicação! grato
luidinho- Amador
Servidor : PC