www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consegui postar no blog oficial

Ir para baixo

Não consegui postar no blog oficial Empty Não consegui postar no blog oficial

Mensagem  Dudinha Sáb Jan 29, 2011 7:10 am

Marcelo,

me ajude com essa duvida, nao consegui postar no blog oficial... nao vi aonde eu me cadastro, ate procurei bastante no site... agradeço a outra duvida q vc me tirou... ja encomendei um joystick novo pelo mercado livre (xbox 360 para windows), checa daqui a uns 3 ou 4 dias, por enquanto to caçando viloes no mouse e teclado msm, heheh, ja matei uns 8 ou 9 e apanhei umas 15 ou 20x heheh mas PvP é isso msm... se nos juntarmos ficaremos fortes.... tenho muito interesse em me juntar a guilda... finalmente um jogo desse nivel( e digo, q é um jogo campeao de vendas que nao vai demorar a superar WoW pelo dinamismo e pela historia que, sem duvida, muito mais coerente e verdadeira - claro q para quem acompanha - vai funfar tudo... para os fans dos quadrinhos e dos cartoons, um prato cheio) começa tendo uma guilda brasileira... vamos acabar com tudo!!!! segue a msg q eu tentei postar no blog oficial...

Ae galera... ja to jogando.. sou um LVL9 tank brawler/ice/flight do server sugerido por vcs (death & glory) ... meu nome no jogo é GLADIADOR BR (o BR tb sugerido para facilitar a identificaçao)... vou procurar a gulida de vcs... so tenho um dia no jogo, mas venho de outros 3 MMORPGs , everquest (LVL 70 WiZARD), WoW (LVL 60 WIZARD) - é.. eu tenho uma queda por nukers e crowd contolers... rsrs - e D&D online (LVL 20 CLERIC - por sinal... primeiro jogo q da OVERPOWER a um cleric... nunca vi uma classe para solar com tanta maestria...) to jogando sem horario fixo, mas, como sou musico, tenho disponibilidade para jogar bastante. espero resposta para jogarmos juntos. um abraço

Dudinha
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : pc - death & glory - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos