Distribuição dos Status
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Distribuição dos Status
Iaeee pessoal, tudo bem ??
Tenho um dúvia, não consegui encontrar algo específico sobre issu... Meu CHAR é DPS Eletric, acabei de chegar no level 30, mais percebi que errei feio com uma coisa, os itens que você ganha durante o modo solo... Eu concentrei os pontos de status em Health, Power, Defense, no caso a maioria dos pontos. Mais agora sei que eu tinha que ter concentrado em Might e Precision, só queria saber se nesse ponto do jogo tem como concertar issu, ou se não é necessário, pelo fato de agora começar a correria para pegar as TIERS.
Se alguêm puder dar um diaca, agradesço...
Tenho um dúvia, não consegui encontrar algo específico sobre issu... Meu CHAR é DPS Eletric, acabei de chegar no level 30, mais percebi que errei feio com uma coisa, os itens que você ganha durante o modo solo... Eu concentrei os pontos de status em Health, Power, Defense, no caso a maioria dos pontos. Mais agora sei que eu tinha que ter concentrado em Might e Precision, só queria saber se nesse ponto do jogo tem como concertar issu, ou se não é necessário, pelo fato de agora começar a correria para pegar as TIERS.
Se alguêm puder dar um diaca, agradesço...
GattiGM- Amador
Nick : ShazamGM - V
Servidor : PC
Re: Distribuição dos Status
Você está falando das Skill Points? Se for isso, dá pra resetar por 500 de cash na watchtower, na tech wing.
Prof3ssor- Poderes em ascenção
CR : 79
Nick : Prof3ssor - H
League : 0utsiders
Não seria as Skill points, seria os atributos que você ganha equipando itens no Char... atributos como Health, Power, Defense, Toughness e assim por diante...
GattiGM- Amador
Nick : ShazamGM - V
Troca os itens então!
Tem um npc vendendo armor custando 1 Mark of Triumph. Não é nenhum set poderoso, mas ajuda no começo com os challenges e quando começar a pegar a T1, já vai poder ir p/ as duos e depois as alerts.
Tem um npc vendendo armor custando 1 Mark of Triumph. Não é nenhum set poderoso, mas ajuda no começo com os challenges e quando começar a pegar a T1, já vai poder ir p/ as duos e depois as alerts.
Jiraya7k- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US