DPS Elétrico
+11
bunitchu
dHCb
PedroZaia
jonasantunes
iTzJustdance
BR creeper
LukaasLemoos
Leon
Jiraya7k
VaptVupt BR
Deus Machine
15 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
DPS Elétrico
Para quem já testou ou tem conhecimento, vale a pena ? Estou querendo comprar esta DLC e gostaria de saber se é bom mesmo o poder, tirando o benefício de poder entrar na Central City. E se o Super-Speed é o único movimento ideal para este power. Agradeço desde já.
Deus Machine- Poderes em ascenção
CR : 49
Nick : Deus Machine - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : rapha_crf
Re: DPS Elétrico
Mudei para terra e tenho uma saudade danada de ser elétrico. Para mim, junto com nature, é o melhor dps do jogo. Vc estará sempre entre os top damage.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP
Deus Machine escreveu:Para quem já testou ou tem conhecimento, vale a pena ? Estou querendo comprar esta DLC e gostaria de saber se é bom mesmo o poder, tirando o benefício de poder entrar na Central City. E se o Super-Speed é o único movimento ideal para este power. Agradeço desde já.
É aquela parada q a gente tava conversando, vc usa acrobatics, pergunta se esse movimento "casa" bem com elétrico.
Ou se o movimento é atrelado ao power, no caso do dlc.
Ah, e tinha visto rolando aqui no fórum um pessoal comentando que quando vc comprava a dlc, podia solicitar a mudança de power do seu char p/ a SOE q eles mandavam um token especial de mudança, acho q era algo assim. Pesquisa aí, se bobear vc consegue mudar o poder do seu char sem gastar muito e ainda consegue trocar seu movimento!
Jiraya7k- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H
Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US
É mesmo isto ? Eles mudam gratuitamente o poder do seu char, quando você comprar a DLC?
Deus Machine escreveu:É mesmo isto ? Eles mudam gratuitamente o poder do seu char, quando você comprar a DLC?
To falando pq li algo a respetito aqui, mas não sei exatamente em q tópico.
Mas se informa legal p/ ter certeza, se for assim, tem q entrar em contato com a SOE e requerer a mudança de power.
Mas, veja bem, eu não tenho plena certeza da veracidade dessa informação, mas estou te trazendo isso p/ vc pesquisar e procurar se informar!
Leon escreveu:Custa $9.99 pra mudar o poder.
Mas sabe me informar se, ao mudar para o Elétrico eu fico automaticamente Super-Speed?
Deus Machine escreveu:Leon escreveu:Custa $9.99 pra mudar o poder.
Mas sabe me informar se, ao mudar para o Elétrico eu fico automaticamente Super-Speed?
Não cara, independente do power nunca mudará o movimento.
Movimento e o power não tem relação nenhuma, se tu quiser pode fazer Eletric acrobat, speed e voo a vontade....
O Speed é pq tu viu que o Flash usa neh, mas nao tem nada ver ele é so uma "propaganda"
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos
É mais por achar que o super-Speed seria o mais "ideal" para o power, para combar e tal.
Logo não faz diferença alguma na qualidade do power electric ser acrobata ? Pois sempre achei esse movimento mais para troller.
Logo não faz diferença alguma na qualidade do power electric ser acrobata ? Pois sempre achei esse movimento mais para troller.
Deus Machine escreveu:É mais por achar que o super-Speed seria o mais "ideal" para o power, para combar e tal.
Não tem essa de combinar movimento com power na minha opinião...
É so saber jogar com o movimento, conheço um Tank Acrobat e ele faz FOS de boa sem complicação.....
É que em certos lugares, tais movimentos ajudam em passagem, obstáculo, etc.. mas depende de você qual style tu gosta de jogar....
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos
Deus Machine escreveu:É mais por achar que o super-Speed seria o mais "ideal" para o power, para combar e tal.
Eu estou com 3 personagens, inclusive um DPS eletrico, todos os 3 voam, porque eu acho muito mais pratico, inclusive o voo pode ser usado como uma grande estrategia em determinados lugares, a mobilidade é muito maior, esse negocio de ficar se arrastando pelo chão ou em predios não ta com nada, comigo personagem que num voa, aprende a voar.
BR creeper- Poderes em ascenção
CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H
Servidor : PC
Eu estou com 3 personagens, inclusive um DPS eletrico, todos os 3 voam, porque eu acho muito mais pratico, inclusive o voo pode ser usado como uma grande estrategia em determinados lugares, a mobilidade é muito maior, esse negocio de ficar se arrastando pelo chão ou em predios não ta com nada, comigo personagem que num voa, aprende a voar.
iTzJustdance- Poderes em ascenção
CR : 1 /TrollFace
Nick : iTzJustdance - H
League : HONRA BRASILEIRA
Servidor : PC - PVE
PSN : ---
BR creeper escreveu:Deus Machine escreveu:É mais por achar que o super-Speed seria o mais "ideal" para o power, para combar e tal.
Pior q tb acho o vôo o movimento de longe mais interessante, em todos os sentidos.
Superspeed pode ser mais rapido, mas, cruza a cidade inteira em linha reta? Só voando.
Coletar Exobits? Voando tem uma visão mais ampla.
Chegar em qualquer ponto de qualquer lugar, voando é muito mais "simples".
(Quantas vezes não deixei o char voando de um local p/ outro enquanto comia uma pringles...)
Mas, eu gosto desse movimento, não quer dizer q seja o melhor. Só é o melhor p/ mim!
Pior q tb acho o vôo o movimento de longe mais interessante, em todos os sentidos.
Superspeed pode ser mais rapido, mas, cruza a cidade inteira em linha reta? Só voando.
(Quantas vezes não deixei o char voando de um local p/ outro enquanto comia uma pringles...)
Mas, eu gosto desse movimento, não quer dizer q seja o melhor. Só é o melhor p/ mim!
-
Eu acho que vocês se expressaram mal , não é que ele seja melhor ,
e sim mais versátil , concordam ?
iTzJustdance escreveu:Pior q tb acho o vôo o movimento de longe mais interessante, em todos os sentidos.
-
Eu acho que vocês se expressaram mal , não é que ele seja melhor ,
e sim mais versátil , concordam ?
Não, me expressei certinho!
É o melhor, p/ mim!
Pode não ser melhor p/ outra pessoa, de acordo com o estilo de jogo de cada um!
Eu sou naturalmente um "looter", cato tudo q vejo pelo caminho. (não ninja looter, só cato o q vejo pelo caminho, não itens destinado aos outros). E vendo de cima, é bagulho de 20~30 exobits num passeio despretencioso...
Movimentaçao nao tem nada a ver com combinar com tal role ou que tal movimentaçao seja melhor,esqueça isso,mas o vôo é muito mais pratico em qualuqer instancia,ainda mais se voce for dps,healer,troller pois numa fos fica de longe atacando.
È isso nao tem mais nada.
abrç
È isso nao tem mais nada.
abrç
jonasantunes- Poderes em ascenção
CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank
League : Keep walking
Servidor : pc
Cara,pra pvp na minha opiniao é Nature pra Pve é Ice ou Eletrico..
Eu sou eletrico e fico sempre no 1º dmg nas t4,t3,fos e raids..
Eu sou eletrico e fico sempre no 1º dmg nas t4,t3,fos e raids..
PedroZaia- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : PedroZaiia - H
League : LENDARIOS
PSN : ManolinhoUS
Ice é top dps? Pô não sabia. Talvez eu troque meu earth então.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
Servidor : USPS3 - PVP
para PvE dps em área sai em vantagem, mais quando chega no boss, o single se destaca.
em pvp single se destaca, mais o em área se dá bem tbm , principalmente com uma marca de atack e matar muitos de uma vez só.
nature(best single)
fire(best AoE)ps:combinado com martial arts que tem o tempo exato dos combos com powers
Eletrico(AoE como fire) mais um pouco menos forte,pouco de nada ;D
a opinião sobre os 3 em cima é referente a pvp
ai vai do seu gosto
ps: os poderes eletricos são muito maneiros *.*
em pvp single se destaca, mais o em área se dá bem tbm , principalmente com uma marca de atack e matar muitos de uma vez só.
nature(best single)
fire(best AoE)ps:combinado com martial arts que tem o tempo exato dos combos com powers
Eletrico(AoE como fire) mais um pouco menos forte,pouco de nada ;D
a opinião sobre os 3 em cima é referente a pvp
ai vai do seu gosto
ps: os poderes eletricos são muito maneiros *.*
dHCb- Poderes em ascenção
CR : 1
Nick : dHCb
Cara dps ice pava PVE bate muito..eu vi um cara de two handed ele deu um hit de 5k naquele ultimo ataque doo combo de two handed!!
Ele tem aquelas pedrinhas de gelo que fica em volta,da um dano em area e bom! Fora os escudo e outros ataques que vira aquele monstro de gelo..
Mas,melhor que o Ice é dps eletrico..não porque eu sou, mas bate mto!!
Eu estou pondo Might&Health Might&Power MightPuro nos meus equips..porque meu dano é em area e might aumenta os poderes de magia..estou batendo pacas!
Só perco no dmg pra 1 cara da minha liga e impato sempre com outro..kkkkkkkkkk
Ele tem aquelas pedrinhas de gelo que fica em volta,da um dano em area e bom! Fora os escudo e outros ataques que vira aquele monstro de gelo..
Mas,melhor que o Ice é dps eletrico..não porque eu sou, mas bate mto!!
Eu estou pondo Might&Health Might&Power MightPuro nos meus equips..porque meu dano é em area e might aumenta os poderes de magia..estou batendo pacas!
Só perco no dmg pra 1 cara da minha liga e impato sempre com outro..kkkkkkkkkk
PedroZaia- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : PedroZaiia - H
League : LENDARIOS
PSN : ManolinhoUS
-
Po , se alguém puder me mandar uma foto
da Loadout da skills que vocês usam agradeceria !
e gostaria também de saber qual habilidade que preciso por pra liberar
a skill que antecede a Shockwave !
Abraços !
Po , se alguém puder me mandar uma foto
da Loadout da skills que vocês usam agradeceria !
e gostaria também de saber qual habilidade que preciso por pra liberar
a skill que antecede a Shockwave !
Abraços !
seguinte, eu so eletrico dps/healer, entao minha build n eh exatamente a melhor pra dps, mas cumpre bem o q eu kero do char.
da arvore voltage, tenho a supercharge de 100%, e a linha da eskerda indo ateh akela aura eletrica q serve pra cura ou pra dano (observação: nao pegue a ultima skill, n vinga)
todo restante eh amperagem ateh o ultimo nas 3 linhas e a supercharge de 50% chamada invigorate.
Por consequencia, n tenho iconicos, mas se vc kiser puro dps, vc pode tira as 3 skills da linha de cura da amperagem e tora nos iconicos pra chance de critico, dano de critico, e uma terceira a gosto....honestamente axo q a unica iconica q eu lamento nao ter na minha build eh a de 3% de chance de critico.....todo restante n me encantou tanto assim, axo q a unica tentadora d vdd depois das de chance de critico e dano de critico eh a de 100 d hp (n parece mto mas eh bom ter mais hp).
Minha loadout n lembro por nome, depois eu edito akie ponho, mas em ordem:
1- skill q da um empurrao em area e polariza em massa
2- eletrostatic bomb
3- tempestade de raios
4- aura eletrica da linha eskerda da arvore de voltage
5- campo de força da arvore eskerda de amperage
6- supercharge 100% da arvore de voltage
normalmente mando skills na seguinte ordem quando eh pra regasso em massa:
1 - 3 - 4 -2- combos de pistola (eh eu curti dual pistol xD) -1 -3 -4 -2
da arvore voltage, tenho a supercharge de 100%, e a linha da eskerda indo ateh akela aura eletrica q serve pra cura ou pra dano (observação: nao pegue a ultima skill, n vinga)
todo restante eh amperagem ateh o ultimo nas 3 linhas e a supercharge de 50% chamada invigorate.
Por consequencia, n tenho iconicos, mas se vc kiser puro dps, vc pode tira as 3 skills da linha de cura da amperagem e tora nos iconicos pra chance de critico, dano de critico, e uma terceira a gosto....honestamente axo q a unica iconica q eu lamento nao ter na minha build eh a de 3% de chance de critico.....todo restante n me encantou tanto assim, axo q a unica tentadora d vdd depois das de chance de critico e dano de critico eh a de 100 d hp (n parece mto mas eh bom ter mais hp).
Minha loadout n lembro por nome, depois eu edito akie ponho, mas em ordem:
1- skill q da um empurrao em area e polariza em massa
2- eletrostatic bomb
3- tempestade de raios
4- aura eletrica da linha eskerda da arvore de voltage
5- campo de força da arvore eskerda de amperage
6- supercharge 100% da arvore de voltage
normalmente mando skills na seguinte ordem quando eh pra regasso em massa:
1 - 3 - 4 -2- combos de pistola (eh eu curti dual pistol xD) -1 -3 -4 -2
bunitchu- Poderes em ascenção
CR : 57
Nick : GoldenAmperage
Servidor : pc
RE:
me fala uma coisa a questao do sp e bom o dps eletric ter muito sp... ? como almento meu sp ?
macelol- Poderes em ascenção
Nick : Electrize BR
League : A Procuuura D:
RE:
alguem pode me falar ? '-'
macelol- Poderes em ascenção
Nick : Electrize BR
League : A Procuuura D:
macelol escreveu:me fala uma coisa a questao do sp e bom o dps eletric ter muito sp... ? como almento meu sp ?
}E bom ter bastante SP em todas as roles cara,
voce aumenta seu SP pegando feat.
junte 100 pontos que voce ganha uma skill
Aperta N/ESC Ingame pra voce ver as suas feats
jheyk- Usúario Experiente
CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H
League : Alpha Synergy/Iconics
Servidor : .USPC-PVP
Página 1 de 2 • 1, 2
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 2