Poder Elétrico
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Victor007
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Poder Elétrico
Galera to com uma dúvida sobre o novo poder do flash, quero criar um elétrico só que estou em dúvida se ele é ROLE Healer devemos se basear em sorcery e nature?
Quero saber qual arma devemos usar?
TWO HANDED ? STAFF ? RIFLE ? HAND BLAST?
Qualquer uma dessas armas se baseia em vitalization, dominance , restoration.
se alguem puder tirar essas dúvidas vlw
agradecido desde já.
Quero saber qual arma devemos usar?
TWO HANDED ? STAFF ? RIFLE ? HAND BLAST?
Qualquer uma dessas armas se baseia em vitalization, dominance , restoration.
se alguem puder tirar essas dúvidas vlw
agradecido desde já.
Victor007- Amador
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Re: Poder Elétrico
Victor007 escreveu:Galera to com uma dúvida sobre o novo poder do flash, quero criar um elétrico só que estou em dúvida se ele é ROLE Healer devemos se basear em sorcery e nature?
Quero saber qual arma devemos usar?
TWO HANDED ? STAFF ? RIFLE ? HAND BLAST?
Qualquer uma dessas armas se baseia em vitalization, dominance , restoration.
se alguem puder tirar essas dúvidas vlw
agradecido desde já.
e ja saiu?
cdugon- Usúario Experiente
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Re: Poder Elétrico
Victor007 escreveu:Galera to com uma dúvida sobre o novo poder do flash, quero criar um elétrico só que estou em dúvida se ele é ROLE Healer devemos se basear em sorcery e nature?
Quero saber qual arma devemos usar?
TWO HANDED ? STAFF ? RIFLE ? HAND BLAST?
Qualquer uma dessas armas se baseia em vitalization, dominance , restoration.
se alguem puder tirar essas dúvidas vlw
agradecido desde já.
eu tenhu um healer e uso staff a cura aumenta bastante e da bastante stun minha dica use staf
BRASILL- Poderes em ascenção
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Re: Poder Elétrico
Eduardo Silva escreveu:Victor007 escreveu:Galera to com uma dúvida sobre o novo poder do flash, quero criar um elétrico só que estou em dúvida se ele é ROLE Healer devemos se basear em sorcery e nature?
Quero saber qual arma devemos usar?
TWO HANDED ? STAFF ? RIFLE ? HAND BLAST?
Qualquer uma dessas armas se baseia em vitalization, dominance , restoration.
se alguem puder tirar essas dúvidas vlw
agradecido desde já.
eu tenhu um healer e uso staff a cura aumenta bastante e da bastante stun minha dica use staf
de forma alguma a arma vai aumentar sua cura , pode-se usar qualquer arma , oque tem de interessante nas skills de armas são os atributos que vc consegue com pontos de skills
Notrewah- Poderes em ascenção
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Re: Poder Elétrico
aumenta sim
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Re: Poder Elétrico
Eduardo Silva escreveu:aumenta sim
na verdade a arma em si não aumenta a cura o que pode influenciar são os atributos que a arma que vc achou tem...
agora quando se tem poucos pontos de skill ai compensa investir mais em uma só, porém o foco em uma role acontece no lvl 30 e até lá é possível que a pessoa tenha pontos de skill para investir em pelo menos 2 armas, uma para o bonus e outra que ele mais goste e irá usar por exemplo
Re: Poder Elétrico
Anastacius escreveu:Eduardo Silva escreveu:aumenta sim
na verdade a arma em si não aumenta a cura o que pode influenciar são os atributos que a arma que vc achou tem...
agora quando se tem poucos pontos de skill ai compensa investir mais em uma só, porém o foco em uma role acontece no lvl 30 e até lá é possível que a pessoa tenha pontos de skill para investir em pelo menos 2 armas, uma para o bonus e outra que ele mais goste e irá usar por exemplo
eu como full heal usei meus pontos pra pegar restoration em todas as armas . agora estou investindo em critical heal chance , healing magnitude , etc... e minha arma principal continua sendo bow
Notrewah- Poderes em ascenção
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Re: Poder Elétrico
eu discordo de vcs dois. Tem armas demais com bonus demais e skill points de menos até chegar o lvl 30. Cada role tem pelo menos 3 armas que dão bons bonus para sua role e até o lvl 30 normalmente só se consegue no máximo 30 skills points, sem contar que sempre é bom pegar as skills Innate do seu poder se movimento.
por isso, se vc é healer e quer focar nessa role eu aconselho a colocar os bonus de 3 armas, Martial Arts, Dual Wield e Dual Pistol, pois são as que tem o Restoration.
E escolher uma arma dentre essas 3 pra vc jogar.
por isso, se vc é healer e quer focar nessa role eu aconselho a colocar os bonus de 3 armas, Martial Arts, Dual Wield e Dual Pistol, pois são as que tem o Restoration.
E escolher uma arma dentre essas 3 pra vc jogar.
Hard Boss- Poderes em ascenção
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Re: Poder Elétrico
Bônus das armas para healer:
Restoration (até 150): Dual Wield (48; Dual Pistol, Martial Arts (45 cada); Bow, Brawling, Hand Blaster, One-Handed (3 cada).
Critical Heal Chance (até +12%): Two-Handed (4%); Brawling, Rifle (+3% cada); Dual Pistol, Hand Blaster (1% cada).
Critical Healing Effect (até +51%): One-Handed, Staff (14% cada); Hand Blaster (12%); Bow (3%); Brawling, Martial Arts, Rifle, Two-Handed (2% cada).
Não se prenda a uma arma. Use a arma que mais te der bônus de restoration. Comecei meu healer com Two Handed. No lvl 30 consegui uma pistol muito melhor do q a arma q tinha, resetei os pontos e virei dual pistol. Mais pra frente consegui um Two Handed qu dava 79 de restoration, resetei os pontos e voltei pra Two handed. Depois peguei um Bow roxo em um hard T2, resetei os pontos e virei Bow. Recentemente consegui uma Two Handed de healer também roxa, mas possui os mesmos stats do Bow, estou na dúvida do que faço.
Resumindo use a arma q vc mais gostar. Healer tem q gerar hits para aumentar o regen de power. Evitar entrar em combates corpo a corpo diminui a chance de vc tomar dano e ter q ficar se curando... é meio q preferencia.. escolha oq mais gostar!
Restoration (até 150): Dual Wield (48; Dual Pistol, Martial Arts (45 cada); Bow, Brawling, Hand Blaster, One-Handed (3 cada).
Critical Heal Chance (até +12%): Two-Handed (4%); Brawling, Rifle (+3% cada); Dual Pistol, Hand Blaster (1% cada).
Critical Healing Effect (até +51%): One-Handed, Staff (14% cada); Hand Blaster (12%); Bow (3%); Brawling, Martial Arts, Rifle, Two-Handed (2% cada).
Não se prenda a uma arma. Use a arma que mais te der bônus de restoration. Comecei meu healer com Two Handed. No lvl 30 consegui uma pistol muito melhor do q a arma q tinha, resetei os pontos e virei dual pistol. Mais pra frente consegui um Two Handed qu dava 79 de restoration, resetei os pontos e voltei pra Two handed. Depois peguei um Bow roxo em um hard T2, resetei os pontos e virei Bow. Recentemente consegui uma Two Handed de healer também roxa, mas possui os mesmos stats do Bow, estou na dúvida do que faço.
Resumindo use a arma q vc mais gostar. Healer tem q gerar hits para aumentar o regen de power. Evitar entrar em combates corpo a corpo diminui a chance de vc tomar dano e ter q ficar se curando... é meio q preferencia.. escolha oq mais gostar!
Re: Poder Elétrico
cada um fala uma coisa aqui
confuso
confuso
XKN- Poderes em ascenção
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Re: Poder Elétrico
XKN escreveu:cada um fala uma coisa aqui
confuso
então basta jogar e fazer testes, simples
Re: Poder Elétrico
Lekkis, acho que vc se contradisse cara, vc falou pra não se prender em uma arma mas vc usa as armas por causa dos bonus.
Eu acho muito importante no começo vc ter um norte e se basear pelos bonus das armas.
Futuramente quando tiver mais experiencia, ai sim faz outros testes e pode até mudar de arma se preferir, mas dizer que os bonus das armas não sao importantes ou que pode ser qualquer arma pq dá pra ter skill points pra pegar o bonus da outra eu nao concordo. porque vc nunca sabe quando vai chegar a hora de ter os skills points pra pegar os outros bonus, entao é melhor garantir logo esses bonus no começo e quando tiver skill points sobrando dai vc bota em uma arma que vc prefira usar, mas eu não acho que esse dia chegue rápido.
Eu, por exemplo, normalmente chego ao lvl 30 com 30 skill points. Só dá pra colocar nas INNATE de voar e em 2 armas.
Se eu fosse escolher uma arma que me dá o bonus e outra que não me dá eu ia tá perdendo pq existem 3 armas que me dão bonus e eu ia tá colocando só em 1.
Por isso, eu acho que o ideal é no começo focar nas que lhe dão os bonus, depois que vc já tiver todos os bonus que lhe interessam, dai vc pensa em uma que vc ache mais forte. Portanto, se healer quer restoration, que na minha opinião é o mais importante pra healer, tem que focar em Dual Wield, Dual pistol e Martial arts, ou seja, pegar os bonus das 3 e escollher uma pra ficar usando.
Mas essa é só minha opinião. Se não concorda, dá uma lida nos posts do fórum e vai fazer os testes. Sempre a melhor opção é a que vc testou.
Eu acho muito importante no começo vc ter um norte e se basear pelos bonus das armas.
Futuramente quando tiver mais experiencia, ai sim faz outros testes e pode até mudar de arma se preferir, mas dizer que os bonus das armas não sao importantes ou que pode ser qualquer arma pq dá pra ter skill points pra pegar o bonus da outra eu nao concordo. porque vc nunca sabe quando vai chegar a hora de ter os skills points pra pegar os outros bonus, entao é melhor garantir logo esses bonus no começo e quando tiver skill points sobrando dai vc bota em uma arma que vc prefira usar, mas eu não acho que esse dia chegue rápido.
Eu, por exemplo, normalmente chego ao lvl 30 com 30 skill points. Só dá pra colocar nas INNATE de voar e em 2 armas.
Se eu fosse escolher uma arma que me dá o bonus e outra que não me dá eu ia tá perdendo pq existem 3 armas que me dão bonus e eu ia tá colocando só em 1.
Por isso, eu acho que o ideal é no começo focar nas que lhe dão os bonus, depois que vc já tiver todos os bonus que lhe interessam, dai vc pensa em uma que vc ache mais forte. Portanto, se healer quer restoration, que na minha opinião é o mais importante pra healer, tem que focar em Dual Wield, Dual pistol e Martial arts, ou seja, pegar os bonus das 3 e escollher uma pra ficar usando.
Mas essa é só minha opinião. Se não concorda, dá uma lida nos posts do fórum e vai fazer os testes. Sempre a melhor opção é a que vc testou.
Hard Boss- Poderes em ascenção
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