www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjuda com pacote do lanterna e do flash()

3 participantes

Ir para baixo

Anjuda com pacote do lanterna e do flash() Empty Anjuda com pacote do lanterna e do flash()

Mensagem  Bells Qui Mar 22, 2012 12:34 am

galera comprei o pacote na psn por 9,90 cada 1 + nao apareceu para mim a opção de download somente apareceu "rate" e "recomend" alguem sabe o q eu tenho que fazer para possuir estes podere dentro do jogo? vale lembras que eu ja comprei os dos add-on na psn e nao surgiu a opção download para eu possuir os pacotes.

obrigado aguardo resposta

Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Anjuda com pacote do lanterna e do flash() Empty Re: Anjuda com pacote do lanterna e do flash()

Mensagem  TechKorv Qui Mar 22, 2012 8:31 am

Bells escreveu:galera comprei o pacote na psn por 9,90 cada 1 + nao apareceu para mim a opção de download somente apareceu "rate" e "recomend" alguem sabe o q eu tenho que fazer para possuir estes podere dentro do jogo? vale lembras que eu ja comprei os dos add-on na psn e nao surgiu a opção download para eu possuir os pacotes.

obrigado aguardo resposta

vai no market place e clica em reedem,uma opção que fica em cima...la vao ter os nomes dos dois pacotes
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

Anjuda com pacote do lanterna e do flash() Empty Re: Anjuda com pacote do lanterna e do flash()

Mensagem  PedroZaia Qui Mar 22, 2012 6:12 pm

Precisa baixar nada nao cara! é só comprar e ponto,vai la fazer New personagem e vai ter os poderes la,quando comprei a dlc do lanterna fiquei meio perdidão também!lololololo

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

Anjuda com pacote do lanterna e do flash() Empty Re: Anjuda com pacote do lanterna e do flash()

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos