Preciso de Plano 3
+2
lllSUNSPOTlll
felipemag
6 participantes
Página 1 de 1
Preciso de Plano 3
Senhores, estou precisando de Health & Precision 3 ou Dominance e Precision 3(preferencia).
Quem tiver favor me informar.
Quem tiver favor me informar.
felipemag- Poderes em ascenção
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
Re: Preciso de Plano 3
o wolve tem o 4!
lllSUNSPOTlll- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii
League : The Trust
Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell
Eu sei, é que tava precisando pra armadura de DPS e em um slot da de Tank. Mas ia colocar a 3. Vou guardar os focus 4 pra T4
so, a onda eh essa mesmo...
mas serio, eu não to fazendo NADA de pvp agora. como o proximo update eh concentrado so no pvp to guardando minhas marks e bytes pra próxima expansão, que deve sair armadura nova e as armas de 103 dps (ou 113 direto) pra pvp.
to com quase todos os fe3 pra armadura de pvp, aconselho salvar seus materials pra isso, já que a parada sai logo mais!
mas serio, eu não to fazendo NADA de pvp agora. como o proximo update eh concentrado so no pvp to guardando minhas marks e bytes pra próxima expansão, que deve sair armadura nova e as armas de 103 dps (ou 113 direto) pra pvp.
to com quase todos os fe3 pra armadura de pvp, aconselho salvar seus materials pra isso, já que a parada sai logo mais!
fe3 eu tenho bastante. e byte tb, pricipalmente azul
fe3 e fe4 eu tenho sobrando também, só me falta bytes e t4 mesmo pra por eles... essas historia de farming me enche o saco!
Ola
sou DPS lightning
eu uso precision e dominance 3 em minhas armaduras com socket azul , queria tirar uma duvida o tem um pessoal que esta exigindo dominance para prime
queria saber se eu como DPS teria como puxar mobs com a bomba eletrostática estou com 90 sp com 164 de dominance.
alguns dizem que se eu atingir mais de 200 de dominance serei capaz de puxar esses mobs facilmente
alguem sabe se isso e verdade?
ah outra coisa se precisar tenho precision 3 xD
sou DPS lightning
eu uso precision e dominance 3 em minhas armaduras com socket azul , queria tirar uma duvida o tem um pessoal que esta exigindo dominance para prime
queria saber se eu como DPS teria como puxar mobs com a bomba eletrostática estou com 90 sp com 164 de dominance.
alguns dizem que se eu atingir mais de 200 de dominance serei capaz de puxar esses mobs facilmente
alguem sabe se isso e verdade?
ah outra coisa se precisar tenho precision 3 xD
knospe- Poderes em ascenção
CR : 79/90SP
Nick : Knospe -V
League : Triumvirat
Servidor : ps3
PSN : meleka123
Pra dominance fazer efeito em FOS e as novas raids, tem que ser pelo menos 500 eu acho.
Pra DPS nem vale. É minha opinião.
Pra DPS nem vale. É minha opinião.
dominance é pra puxar agrro , voce quer isso pra q se voce é dps??
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
PSN : cdugon_usa
Amigo, como dps você nunca alcançará nível de dominace suficiente para ter um pull eficiente em missões avançadas.
Recomendo que não invista em qualquer plano com dominance.
Lhe digo mais, ter um pull eficiente como dps é até pior. Por exemplo, o Fan do lanterna tem bom nível de crítico e em área como dps, sendo uma excelente opção após o snap trap. Se minha dominance fosse alta como dps (como é na função controller), eu teria que parar de usar, pois ele sempre traria os mobs, o que nem sempre convém...
No combate, deixe o pull para os tanks e, em alguns casos especiais, para os controllers também.
Sendo elétrico, invista em might puro, might & power ou qualquer outra coisa, exceto, restoration, vitlaization e dominance.
Recomendo que não invista em qualquer plano com dominance.
Lhe digo mais, ter um pull eficiente como dps é até pior. Por exemplo, o Fan do lanterna tem bom nível de crítico e em área como dps, sendo uma excelente opção após o snap trap. Se minha dominance fosse alta como dps (como é na função controller), eu teria que parar de usar, pois ele sempre traria os mobs, o que nem sempre convém...
No combate, deixe o pull para os tanks e, em alguns casos especiais, para os controllers também.
Sendo elétrico, invista em might puro, might & power ou qualquer outra coisa, exceto, restoration, vitlaization e dominance.
GLRhavin- Poderes em ascenção
CR : 88
Nick : GLRhavin
Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin
hm
eu uso
precision 3 em socket vermelho
precision e power 3 em socket amarelo
precision e dominance 3 em socket azul nao sei qual outro usar =P nao vejo muito beneficio no precision e heath 3
entao dominance pra pve nen vou correr atras , mas dominance contra players seria muito bom para evitar stun certo?
precision e dominance 3 em socket azul nao sei qual outro usar =P nao vejo muito beneficio no precision e heath 3
entao dominance pra pve nen vou correr atras , mas dominance contra players seria muito bom para evitar stun certo?
knospe- Poderes em ascenção
CR : 79/90SP
Nick : Knospe -V
League : Triumvirat
PSN : meleka123
knospe escreveu:eu uso
Não.
Dominance em pvp não serve de nada.
O atributo para pvp é TOUGHTNESS.
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
socket azul de armadura de DPS tem que ser health + precision/might
eu estou a procura deseperada de plano dominance+health 4 pra colocar na minha t4, vou fazer 3 logo de vez pra não encher mais o sacod e ninguem com isso, já tenho tudo prontinho 3 fe4+36bytes azuis+simples+complex!
já tenho 1, mas o cara que fez pra mim entra muito tarde e não entra de fds...
eu estou a procura deseperada de plano dominance+health 4 pra colocar na minha t4, vou fazer 3 logo de vez pra não encher mais o sacod e ninguem com isso, já tenho tudo prontinho 3 fe4+36bytes azuis+simples+complex!
já tenho 1, mas o cara que fez pra mim entra muito tarde e não entra de fds...