Sobre mudar de arma lvl 30
+6
Prof3ssor
cdugon
diavolo
Deus Machine
Jiraya7k
Hardex
10 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Sobre mudar de arma lvl 30
galera minha dúvida é simples porém está me deixando encabulado...
eu criei um char BOW, elétrico... agora estou lvl 30 e não estou contente com o resultado de usar BOW no PVP, gostaria de saber se eu passar a usar arma BROWLING eu vou perder atq, def ou algum atributo em relação a alguem que já CRIOU o char BROWLING...
eu criei um char BOW, elétrico... agora estou lvl 30 e não estou contente com o resultado de usar BOW no PVP, gostaria de saber se eu passar a usar arma BROWLING eu vou perder atq, def ou algum atributo em relação a alguem que já CRIOU o char BROWLING...
Hardex- Amador
Servidor : PC
Re: Sobre mudar de arma lvl 30
Hardex escreveu:galera minha dúvida é simples porém está me deixando encabulado...
Acho que não tem galho não, acredito q a sua arma inicial só influencia no primeiro ponto de skill q deixa habilitado.
Comecei jogando com martial arts e hj só jogo de dual wield, gostei muito da troca.
Só q no seu caso, bem, vc é dps, né? E vai atacar de melee? Bem, se vc acha q vai melhor no PVP como melee...
Mas logo entra alguem explicando isso melhor, tb nunca entendi muito bem se influencia tanto trocar de arma ao longo do jogo.
Jiraya7k- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US
creio que quase ninguém sabe responder, mas melhorando minha pergunta, eu criei BOW gostaria de saber se eu trocar de arma agora no lvl 30 vai influenciar ? obs: sou DPS Elétrico.Jiraya7k escreveu:Hardex escreveu:galera minha dúvida é simples porém está me deixando encabulado...
Acho que não tem galho não, acredito q a sua arma inicial só influencia no primeiro ponto de skill q deixa habilitado.
Comecei jogando com martial arts e hj só jogo de dual wield, gostei muito da troca.
Só q no seu caso, bem, vc é dps, né? E vai atacar de melee? Bem, se vc acha q vai melhor no PVP como melee...
Mas logo entra alguem explicando isso melhor, tb nunca entendi muito bem se influencia tanto trocar de arma ao longo do jogo.
Hardex- Amador
Não mudará em nada, a não ser o estilo de jogar. Fique a vontade para trocar para qualquer outra arma que o faça se sentir mais a vontade. É só ter pontos de skill ou resetar as que você tem e investir na nova arma que você quer.
Deus Machine- Poderes em ascenção
CR : 49
Nick : Deus Machine - H
Servidor : USPS3
PSN : rapha_crf
não m,uda basta dar respect e distribuir novamente os pontos de skill
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
Servidor : pvp
PSN : shakan12
cara...bow é uma das melhores armas rangeem pve e pvp...dá muito stun e combos, logo sua mana nao acaba... brawling tbm é uma otima arma, mas seus golpes são lentos e a maioria é bloqueavel..se fosse coce nao mudava nao...
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
respect você quiz dizer reset ?diavolo escreveu:não m,uda basta dar respect e distribuir novamente os pontos de skill
então posso mudar de arma normal que vai ser como eu tivesse criado o char com tal arma ?
Hardex- Amador
Hardex escreveu:respect você quiz dizer reset ?diavolo escreveu:não m,uda basta dar respect e distribuir novamente os pontos de skill
então posso mudar de arma normal que vai ser como eu tivesse criado o char com tal arma ?
Foi reset q ele disse mesmo.
Até tem respect token p/ mudar de arma. Sinceramente não sei se isso serve mesmo, pq a arma inicial só influenciaria no "sp 0", o primeiro ponto de sp q vem com o char, q define a arma inicial dele.
No mais, o mais simples é resetar suas skills e redistribuir de acordo com a sua arma principal.
(mas uma vez andei lendo sobre alguns bonus de atk q atribuíam a armas, só não sei se isso influencia na arma principal)
Jiraya7k- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H
PSN : jiraya7k - US
Cara sempre tive essa dúvida... Por que tem respec token de arma se é so resetar...
Faria sentido se tiver bônus ao usar a arma escolhida no início, o que parece não ter.
Faria sentido se tiver bônus ao usar a arma escolhida no início, o que parece não ter.
Jiraya7k escreveu:Hardex escreveu:respect você quiz dizer reset ?diavolo escreveu:não m,uda basta dar respect e distribuir novamente os pontos de skill
Foi reset q ele disse mesmo.
Até tem respect token p/ mudar de arma. Sinceramente não sei se isso serve mesmo, pq a arma inicial só influenciaria no "sp 0", o primeiro ponto de sp q vem com o char, q define a arma inicial dele.
No mais, o mais simples é resetar suas skills e redistribuir de acordo com a sua arma principal.
(mas uma vez andei lendo sobre alguns bonus de atk q atribuíam a armas, só não sei se isso influencia na arma principal)
Prof3ssor- Poderes em ascenção
CR : 79
Nick : Prof3ssor - H
League : 0utsiders
RE:
sempre tive essa duvida tbm...
macelol- Poderes em ascenção
CR : 1
Nick : Electrize BR
League : A Procuuura D:
SHAUSHAUSHAUSHUHSHAUSHAU
Nada contra, mas acho engraçado os caras falando: "Vai chegar uma hora que tu vai ter tanto SP que não vai ter mais onde colocar"
Eu só queria saber quando isso acontece, porque até agora tenho 71 e preciso de MUITO MAIS. SHAUSHAUSAHUS
Nada contra, mas acho engraçado os caras falando: "Vai chegar uma hora que tu vai ter tanto SP que não vai ter mais onde colocar"
Eu só queria saber quando isso acontece, porque até agora tenho 71 e preciso de MUITO MAIS. SHAUSHAUSAHUS
BlueBattery BR- Poderes em ascenção
CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V
League : Banished Shadows
Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR
Como voltar a minha arma anterior?
Galera, sou novo aqui no forum de voces... e to com uma duvida que ta me deixando louco aqui...
Criei meu char pra ser um Tank de fogo, quando criei ele escolhi a arma Hand blast (que eu me acostusmei), e depois que eu completei o lvl 30, fui inventar de equipar meu char e resetei os skills dele e nao sei o que deu, nao to conseguindo mais usar o hand blast, ta aparecendo como martial arts... minha pergunta e': como volto a usar meus poderes normais de hand blast...? nao gostei muito do martial nao... alguem me ajuda... Jogo no PS3 3 minha PSN e' Leandro54321... ate mais!!!
Criei meu char pra ser um Tank de fogo, quando criei ele escolhi a arma Hand blast (que eu me acostusmei), e depois que eu completei o lvl 30, fui inventar de equipar meu char e resetei os skills dele e nao sei o que deu, nao to conseguindo mais usar o hand blast, ta aparecendo como martial arts... minha pergunta e': como volto a usar meus poderes normais de hand blast...? nao gostei muito do martial nao... alguem me ajuda... Jogo no PS3 3 minha PSN e' Leandro54321... ate mais!!!
Leo Viana escreveu:Galera, sou novo aqui no forum de voces... e to com uma duvida que ta me deixando louco aqui...
eu diria: abre um topico para vc (forum's rule)
ijapaedu- Poderes em ascenção
CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V
League : Nega Maluca
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos