www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre mudar de arma lvl 30

+6
Prof3ssor
cdugon
diavolo
Deus Machine
Jiraya7k
Hardex
10 participantes

Ir para baixo

Sobre mudar de arma lvl 30 Empty Sobre mudar de arma lvl 30

Mensagem  Hardex Ter Abr 03, 2012 4:38 pm

galera minha dúvida é simples porém está me deixando encabulado...
eu criei um char BOW, elétrico... agora estou lvl 30 e não estou contente com o resultado de usar BOW no PVP, gostaria de saber se eu passar a usar arma BROWLING eu vou perder atq, def ou algum atributo em relação a alguem que já CRIOU o char BROWLING...

Hardex
Amador
Amador

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mudar de arma lvl 30 Empty Re: Sobre mudar de arma lvl 30

Mensagem  Jiraya7k Ter Abr 03, 2012 4:49 pm

Hardex escreveu:galera minha dúvida é simples porém está me deixando encabulado...
eu criei um char BOW, elétrico... agora estou lvl 30 e não estou contente com o resultado de usar BOW no PVP, gostaria de saber se eu passar a usar arma BROWLING eu vou perder atq, def ou algum atributo em relação a alguem que já CRIOU o char BROWLING...

Acho que não tem galho não, acredito q a sua arma inicial só influencia no primeiro ponto de skill q deixa habilitado.
Comecei jogando com martial arts e hj só jogo de dual wield, gostei muito da troca.

Só q no seu caso, bem, vc é dps, né? E vai atacar de melee? Bem, se vc acha q vai melhor no PVP como melee...

Mas logo entra alguem explicando isso melhor, tb nunca entendi muito bem se influencia tanto trocar de arma ao longo do jogo.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Mensagem  Hardex Ter Abr 03, 2012 5:05 pm

Jiraya7k escreveu:
Hardex escreveu:galera minha dúvida é simples porém está me deixando encabulado...

Acho que não tem galho não, acredito q a sua arma inicial só influencia no primeiro ponto de skill q deixa habilitado.
Comecei jogando com martial arts e hj só jogo de dual wield, gostei muito da troca.

Só q no seu caso, bem, vc é dps, né? E vai atacar de melee? Bem, se vc acha q vai melhor no PVP como melee...

Mas logo entra alguem explicando isso melhor, tb nunca entendi muito bem se influencia tanto trocar de arma ao longo do jogo.
creio que quase ninguém sabe responder, mas melhorando minha pergunta, eu criei BOW gostaria de saber se eu trocar de arma agora no lvl 30 vai influenciar ? obs: sou DPS Elétrico.

Hardex
Amador
Amador

Mensagem  Deus Machine Qua Abr 04, 2012 4:10 am

Não mudará em nada, a não ser o estilo de jogar. Fique a vontade para trocar para qualquer outra arma que o faça se sentir mais a vontade. É só ter pontos de skill ou resetar as que você tem e investir na nova arma que você quer.
Deus Machine
Deus Machine
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 49
Nick : Deus Machine - H

Servidor : USPS3
PSN : rapha_crf

Mensagem  diavolo Qua Abr 04, 2012 10:01 am

não m,uda basta dar respect e distribuir novamente os pontos de skill
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Mensagem  cdugon Qua Abr 04, 2012 2:53 pm

cara...bow é uma das melhores armas rangeem pve e pvp...dá muito stun e combos, logo sua mana nao acaba... brawling tbm é uma otima arma, mas seus golpes são lentos e a maioria é bloqueavel..se fosse coce nao mudava nao...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Mensagem  Hardex Qua Abr 04, 2012 4:02 pm

diavolo escreveu:não m,uda basta dar respect e distribuir novamente os pontos de skill
respect você quiz dizer reset ?
então posso mudar de arma normal que vai ser como eu tivesse criado o char com tal arma ?

Hardex
Amador
Amador

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 04, 2012 4:25 pm

Hardex escreveu:
diavolo escreveu:não m,uda basta dar respect e distribuir novamente os pontos de skill
então posso mudar de arma normal que vai ser como eu tivesse criado o char com tal arma ?

Foi reset q ele disse mesmo.

Até tem respect token p/ mudar de arma. Sinceramente não sei se isso serve mesmo, pq a arma inicial só influenciaria no "sp 0", o primeiro ponto de sp q vem com o char, q define a arma inicial dele.

No mais, o mais simples é resetar suas skills e redistribuir de acordo com a sua arma principal.

(mas uma vez andei lendo sobre alguns bonus de atk q atribuíam a armas, só não sei se isso influencia na arma principal)
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

PSN : jiraya7k - US

Mensagem  Prof3ssor Seg Abr 09, 2012 8:06 am

Cara sempre tive essa dúvida... Por que tem respec token de arma se é so resetar...
Faria sentido se tiver bônus ao usar a arma escolhida no início, o que parece não ter.

Jiraya7k escreveu:
Hardex escreveu:

Foi reset q ele disse mesmo.

Até tem respect token p/ mudar de arma. Sinceramente não sei se isso serve mesmo, pq a arma inicial só influenciaria no "sp 0", o primeiro ponto de sp q vem com o char, q define a arma inicial dele.

No mais, o mais simples é resetar suas skills e redistribuir de acordo com a sua arma principal.

(mas uma vez andei lendo sobre alguns bonus de atk q atribuíam a armas, só não sei se isso influencia na arma principal)
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Sobre mudar de arma lvl 30 Empty RE:

Mensagem  macelol Qua Abr 11, 2012 10:13 am

sempre tive essa duvida tbm...
macelol
macelol
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 1
Nick : Electrize BR

League : A Procuuura D:

Mensagem  BlueBattery BR Sex Abr 13, 2012 11:36 pm

SHAUSHAUSHAUSHUHSHAUSHAU

Nada contra, mas acho engraçado os caras falando: "Vai chegar uma hora que tu vai ter tanto SP que não vai ter mais onde colocar"

Eu só queria saber quando isso acontece, porque até agora tenho 71 e preciso de MUITO MAIS. SHAUSHAUSAHUS Very Happy
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Sobre mudar de arma lvl 30 Empty Como voltar a minha arma anterior?

Mensagem  Leo Viana Sáb Abr 06, 2013 2:46 am

Galera, sou novo aqui no forum de voces... e to com uma duvida que ta me deixando louco aqui...
Criei meu char pra ser um Tank de fogo, quando criei ele escolhi a arma Hand blast (que eu me acostusmei), e depois que eu completei o lvl 30, fui inventar de equipar meu char e resetei os skills dele e nao sei o que deu, nao to conseguindo mais usar o hand blast, ta aparecendo como martial arts... minha pergunta e': como volto a usar meus poderes normais de hand blast...? nao gostei muito do martial nao... alguem me ajuda... Jogo no PS3 3 minha PSN e' Leandro54321... ate mais!!!
Leo Viana
Leo Viana
Amador
Amador

CR : 36
Nick : Vulcano Hefesto - H

League : Empyrean Knights, sonhando com uma liga brasileira USPS3

PSN : Leandro54321

https://www.facebook.com/leovianaguitar

Mensagem  ijapaedu Seg Abr 08, 2013 9:59 am

Leo Viana escreveu:Galera, sou novo aqui no forum de voces... e to com uma duvida que ta me deixando louco aqui...
Criei meu char pra ser um Tank de fogo, quando criei ele escolhi a arma Hand blast (que eu me acostusmei), e depois que eu completei o lvl 30, fui inventar de equipar meu char e resetei os skills dele e nao sei o que deu, nao to conseguindo mais usar o hand blast, ta aparecendo como martial arts... minha pergunta e': como volto a usar meus poderes normais de hand blast...? nao gostei muito do martial nao... alguem me ajuda... Jogo no PS3 3 minha PSN e' Leandro54321... ate mais!!!

eu diria: abre um topico para vc Very Happy (forum's rule)
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado