www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+ Novidades sobre o jogo...

+5
Valares
Martian Ed'Ardo
MarceloSix
benker
Supremo
9 participantes

Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  Supremo Ter Fev 01, 2011 3:21 pm

When Sony Online Entertainment announced that there'd be a $15 a month subscription charge for DC Universe Online -- the company's newest MMO -- the developers said that there'd be "roughly" monthly content updates to make that investment worth the money. Now, less than a month after its release, DC Universe Online is ready to announce February's round of goodies, and the package includes a new story mission, a new duo, and tons of extra stuff.

"What's happening in February is more like what's happening going forward -- we're going to just keep growing the thing," said Chris Cao, DCUO game director.

The only bad news is that we'll have to wait until "mid to late February" to get our hands on all this stuff, but once it's live -- with the exception of the seasonal goodies -- it's live for good.



Catwoman Content

+ Novidades sobre o jogo...  Dc-universe-online-20110131055249124
MEOW


SOE has been hyping a classic character playing a large role in this batch of content, and it turns out it's Catwoman. Selina Kyle is going to factor into a few new parts to DCUO.

* Level 30 Catwoman Episode: Here, your character will race to Gotham Museum and find Catwoman robbing the joint. Then, some ancient Egyptian artifacts turn people into lions and tigers that you have to fight. Look for five boss battles in this mission.
* Legends PVP: Catwoman will now be playable in "Play as Iconic" PVP.
* Multiplayer Race: Chase Catwoman with your friends.
* New Loot: You'll now be able to collect the "ancient Mayan Armor" and "Cat Burglar" gear.


Valentine's Day Content


+ Novidades sobre o jogo...  Dc-universe-online-20110131055312374
Uh, yeah, this is happening.

Believe it or not, February is for lovers -- and now, DCUO is, too. In a rather interesting move, the Goddess of Love is pissed and has put down fountains across Metropolis. Enter one of these, and you'll be transported to a 100-person instance where you'll play as a cherub and battle "to determine the true meaning of love."

* Collectable Hearts: Completing races, participating in PVP and other actions will earn you hearts that you can use to purchase chocolates and gifts to give to other players.
* PVP Battles: Dunk the other team into the fountain.
* Love Alert: This is a four-player boss fight against the Goddess of Love, Devotion and Scorn.
* Loot: There's a new harlequin clown suit with hearts and a cherub disguise to earn.
* Mock the Boss: When you replay boss fights, you'll be able to give them "be mine" cards for Feat points.


More Cool Content


+ Novidades sobre o jogo...  Dc-universe-online-20110131055209219
Brother Eye knows all.

* New Duo: A two-player Bane duo will be available for players.
* PVP Expansion: There will be a new Gotham PVP zone.
* New Tier 2 Raid: There's a new eight-player raid zone for the Batcave. You'll fight alongside Batman against Brainiac and Brother Eye.
* Buy and Sell: Auction houses will go live in the Watchtower and the Hall of Doom so that places can swap gear on a massive scale.
* Additions: New collections, races and investigations will be added.



Fonte e nova cinematic: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por germano em Sáb Fev 05, 2011 9:54 am, editado 2 vez(es)
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty Re: + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  benker Ter Fev 01, 2011 5:05 pm

Bom , pensei que ia demorar mais pra atualizarem alguma coisa,
Ja vi que agora serao 3 raids com a Raid do Brother Eye, muito bom isso pq so tem 2 agora podemos dar um break e deixar 1 por dia assim poderemos fazer todos os dias
Novos equipamentos e Feat (PO NEM TO 50%)
E sera so lancado no meio de feverereiro
Enquanto a relacao com catwoman foi legal mais esperava alguma personagem mais importante
mais como e so o 2 mes, certeza que eles vao ser implementados mais tarde
Vai ter muita mais coisa pra correr atras muito boa essa atualizacao esperava menos
Nova Gear Cat sera que vai ser PVP Ou PVE ?

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty Re: + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  Supremo Ter Fev 01, 2011 5:12 pm

Tb curti muuuito essas novidades, poxa, nem 1 mês ainda que o jogo foi lançado e já anunciaram coisas boas
eu creio que cada personagem terá seu destaque, a Sony já anunciou que teremos tb uma expansão em
relação ao filme do lanterna, pelo visto a mensalidade valerá a pena mesmo, só aguardo por novos
poderes *-*
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty Re: + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  MarceloSix Ter Fev 01, 2011 5:53 pm

Video muito rox. Luthor safado.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty Re: + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  Martian Ed'Ardo Ter Fev 01, 2011 6:40 pm

Ai sim cara!!!!!!!!!! E o melhor de tudo, aparentemente não vai ter que pagar nada =D.
Meu, eu espero MTO que eles coloquem uma arena 2x2 pra eu finalmente poder lutar decentemente com uma boa dupla, já que conheço vários herois que sabem jogar.
Duo contra o Bane vai ser DEMAIS, espero que eles tenham dificultado o negócio, pq essas Duos sao mto fáceis.
E Raid é aquela piabada, negócio mais hard que isso não existe, tudo pq não se trata de ter apenas bons equipamentos, e sim de trabalho em equipe.
Sobre essa bagaceira da catwoman, poww, bixin feio da preula, podiam ter colocado um heroi mais pá neh. Até aquele detetive sem rosto eu prefiro XD

EDIT: Mas que &%# eh essa??? O batman tá com 100 anos nesse vídeo?
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty Re: + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  MarceloSix Ter Fev 01, 2011 8:33 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:Ai sim cara!!!!!!!!!! E o melhor de tudo, aparentemente não vai ter que pagar nada =D.
Meu, eu espero MTO que eles coloquem uma arena 2x2 pra eu finalmente poder lutar decentemente com uma boa dupla, já que conheço vários herois que sabem jogar.
Duo contra o Bane vai ser DEMAIS, espero que eles tenham dificultado o negócio, pq essas Duos sao mto fáceis.
E Raid é aquela piabada, negócio mais hard que isso não existe, tudo pq não se trata de ter apenas bons equipamentos, e sim de trabalho em equipe.
Sobre essa bagaceira da catwoman, poww, bixin feio da preula, podiam ter colocado um heroi mais pá neh. Até aquele detetive sem rosto eu prefiro XD

EDIT: Mas que &%# eh essa??? O batman tá com 100 anos nesse vídeo?

Ta com o rosto queimado lol.

É o que realmente aconteceu no futuro, lex traiu Batman e aquele cara la, e voltou para o passado.

Pelo que eu entendi, a ideia origial era dar os exobites para a Liga para eles darem poderes pra quem merece, so que o lex ao inves disso explodiu para dar poderes a futuros super viloes, para ajuda-lo a derrotar o Superman, depois dessa invasão Braniac.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty Re: + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  Valares Qua Fev 02, 2011 3:27 pm

MarceloSix escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:Ai sim cara!!!!!!!!!! E o melhor de tudo, aparentemente não vai ter que pagar nada =D.
Meu, eu espero MTO que eles coloquem uma arena 2x2 pra eu finalmente poder lutar decentemente com uma boa dupla, já que conheço vários herois que sabem jogar.
Duo contra o Bane vai ser DEMAIS, espero que eles tenham dificultado o negócio, pq essas Duos sao mto fáceis.
E Raid é aquela piabada, negócio mais hard que isso não existe, tudo pq não se trata de ter apenas bons equipamentos, e sim de trabalho em equipe.
Sobre essa bagaceira da catwoman, poww, bixin feio da preula, podiam ter colocado um heroi mais pá neh. Até aquele detetive sem rosto eu prefiro XD

EDIT: Mas que &%# eh essa??? O batman tá com 100 anos nesse vídeo?

Ta com o rosto queimado lol.

É o que realmente aconteceu no futuro, lex traiu Batman e aquele cara la, e voltou para o passado.

Pelo que eu entendi, a ideia origial era dar os exobites para a Liga para eles darem poderes pra quem merece, so que o lex ao inves disso explodiu para dar poderes a futuros super viloes, para ajuda-lo a derrotar o Superman, depois dessa invasão Braniac.


Ou seja, todo mundo vai se matar denovo (só que mais super-herois e vilões) e estamos fadados ao mesmo futuro apresentado no primeiro cinematic?! Shocked
Valares
Valares
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : Valares - H

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty Re: + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  darlan Qua Fev 02, 2011 5:51 pm

achei as novidades um pouco decepcionantes , achei que eles iriam ampliar os poderes e acresentar uns novos tipo eletrico por exemplo , mas td bem novidade é novidade né?
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty Re: + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  MarceloSix Qua Fev 02, 2011 6:43 pm

Valares escreveu:Ou seja, todo mundo vai se matar denovo (só que mais super-herois e vilões) e estamos fadados ao mesmo futuro apresentado no primeiro cinematic?! Shocked

Não, esse cinematic ta contando como realmente o Lex do futuro veio para o passado, ele tinha falado no primeiro cinematic que foi atravez da nave Braniac, (o que eu achei estranho pois se o Braniac tivesse uma maquina do tempo ele poderia voltar tambem), mas na verdade o plano para dar poderes era outro ( somente os escolhidos) mas o Lex deu pra todo mundo, e traiu o Batman do futuro e o outro cara la. Mas uma coisa importante é que o Lex do presente tava sabendo de tudo.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty Re: + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  Ghor Qua Fev 02, 2011 10:01 pm

darlan escreveu:achei as novidades um pouco decepcionantes , achei que eles iriam ampliar os poderes e acresentar uns novos tipo eletrico por exemplo , mas td bem novidade é novidade né?

Cara, posso estar falando bobagem, mas acho muito dificil eles ampliarem a gama de poderes e talz, principalmente em "new content"como esse, e proximso que virão. Talvez isso ocorra quando sair uma expansão propriamente dita.
Ghor
Ghor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : Ghor - H

Servidor : PC - Death and Glory - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty Re: + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  coxamon Qui Fev 03, 2011 6:50 am

cara eles arrumarem o bug das DUO ta otimo pra mim.

Toda vez que entro em uma, ela ta travada em algum boss e nao consigo completar
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty Re: + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  Kapa Qui Fev 03, 2011 10:09 am

interessante... 2o mes de game e ja temos patch update. imagino o que vem depois disso. preparem os dedos ai pq o fight vai comer =D

(Anseio também por um PvP 2x2 ou 3x3)
Kapa
Kapa
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

Nick : Kapa

League : JLB

Servidor : PC-PvP Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty Re: + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  Valares Qui Fev 03, 2011 12:37 pm

MarceloSix escreveu:
Valares escreveu:Ou seja, todo mundo vai se matar denovo (só que mais super-herois e vilões) e estamos fadados ao mesmo futuro apresentado no primeiro cinematic?! Shocked

Não, esse cinematic ta contando como realmente o Lex do futuro veio para o passado, ele tinha falado no primeiro cinematic que foi atravez da nave Braniac, (o que eu achei estranho pois se o Braniac tivesse uma maquina do tempo ele poderia voltar tambem), mas na verdade o plano para dar poderes era outro ( somente os escolhidos) mas o Lex deu pra todo mundo, e traiu o Batman do futuro e o outro cara la. Mas uma coisa importante é que o Lex do presente tava sabendo de tudo.

Peraí... deixa eu ver se entendi bem...

No primeiro cinematic, após a explosão do SHAZAMMMMM... Batman (mesmo depois de ser massacrado e ter levado um tiro de míssel) e o Lex sobrevivem e contam com um cara (anonimo) que recebe o poder de um exobyte, certo? Lutor volta ao passado com um "frasco de exobytes" e distribui para todos seres humanos (com prentenções boas ou ruins) certo?

Realmente o Lex do passado já sabe de tudo bem antes dos Heróis...
Valares
Valares
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : Valares - H

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty Re: + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  Supremo Sáb Fev 05, 2011 9:51 am

Ainda fresca na consola PlayStation 3 e PC, o jogo DC Universe já recebeu um corte na subscrição.

De acordo com o anúncio no PlayStation Blog, a Sony Online Entertainment revelou que irá reduzir o preço da subscrição em 25%, embora para já pareça apenas para o mercado dos EUA.

Esta redução será apenas para as subscrições de três meses que passam a custar 29.99 dólares, isto desde o dia 8 de Fevereiro.

Como referido para já apenas está anunciado para os EUA. Veremos se a Europa receberá o mesmo tratamento.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Ééééé galeraaa e pelo visto as novidades sobre o jogo não irão parar nuncaaaa para a nossa sorte \o/
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty Re: + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  Ghor Sáb Fev 05, 2011 1:11 pm

Muito bom isso, mas pelo o que eu li no forum oficial, issso só vai até dia 1 de Março, e vc nao pdoe deixar a sua assinatura atual acabar.

Aparentmente, isso foi um jeito que a SOE achou de agradar o pessoal que comprou o jogo no primeir omes de vida dele Smile

"You'll need lock in this rate prior to the end of the 30-day subscription included with your software purchase, or by March 1, 2011 (when the promotion ends), whichever comes first. Why? – because if your current subscription plan kicks in before you choose the Legend Plan, the $29.99 rate wont apply until after your currently selected plan ends."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs
Ghor
Ghor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : Ghor - H

Servidor : PC - Death and Glory - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty Re: + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  Kapa Sáb Fev 05, 2011 7:51 pm

ooooh Magavilha; farei a Sub de três meses, se for possivel
Kapa
Kapa
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

Nick : Kapa

League : JLB

Servidor : PC-PvP Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

+ Novidades sobre o jogo...  Empty Re: + Novidades sobre o jogo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos