TS DA JLB OU DA GALERA QUE AINDA JOGA.
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
TS DA JLB OU DA GALERA QUE AINDA JOGA.
Bom galera... eu ja jogava DC antes, mas parei pq o PC dava mt lag, agora q to com um PC mt bom, eu voltei a joga, e agora eh firme!
Gostaria que alguem fizesse a boa açao de me passar algum dos TS que voces usam... pode ser de liga de vilao ou de heroi, eu quero mesmo é manter contato e me aproximar da galera...notei tambem que varios que frequentavam o forum antigamente quando eu jogava, nao postam mais com a frequencia que costumavam postar... soh o TS ja seria de grande ajuda! VLW ae!
Gostaria que alguem fizesse a boa açao de me passar algum dos TS que voces usam... pode ser de liga de vilao ou de heroi, eu quero mesmo é manter contato e me aproximar da galera...notei tambem que varios que frequentavam o forum antigamente quando eu jogava, nao postam mais com a frequencia que costumavam postar... soh o TS ja seria de grande ajuda! VLW ae!
xDominus- Poderes em ascenção
CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H
League : Vaizards
Servidor : PC
Re: TS DA JLB OU DA GALERA QUE AINDA JOGA.
pra quem tiver MSN ou skype me add ae! felipegr23 ( skype ) MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xDominus- Poderes em ascenção
CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H
League : Vaizards
Re: TS DA JLB OU DA GALERA QUE AINDA JOGA.
FearMyPower escreveu:Bom galera... eu ja jogava DC antes, mas parei pq o PC dava mt lag, agora q to com um PC mt bom, eu voltei a joga, e agora eh firme!
Algumas ligas usam o ts.mmobrasil.com
Prof3ssor- Poderes em ascenção
CR : 79
Nick : Prof3ssor - H
League : 0utsiders