www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TS DA JLB OU DA GALERA QUE AINDA JOGA.

2 participantes

Ir para baixo

TS DA JLB OU DA GALERA QUE AINDA JOGA. Empty TS DA JLB OU DA GALERA QUE AINDA JOGA.

Mensagem  xDominus Seg Abr 23, 2012 9:00 pm

Bom galera... eu ja jogava DC antes, mas parei pq o PC dava mt lag, agora q to com um PC mt bom, eu voltei a joga, e agora eh firme!
Gostaria que alguem fizesse a boa açao de me passar algum dos TS que voces usam... pode ser de liga de vilao ou de heroi, eu quero mesmo é manter contato e me aproximar da galera...notei tambem que varios que frequentavam o forum antigamente quando eu jogava, nao postam mais com a frequencia que costumavam postar... soh o TS ja seria de grande ajuda! VLW ae!
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

TS DA JLB OU DA GALERA QUE AINDA JOGA. Empty Re: TS DA JLB OU DA GALERA QUE AINDA JOGA.

Mensagem  xDominus Seg Abr 23, 2012 9:01 pm

pra quem tiver MSN ou skype me add ae! felipegr23 ( skype ) MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

TS DA JLB OU DA GALERA QUE AINDA JOGA. Empty Re: TS DA JLB OU DA GALERA QUE AINDA JOGA.

Mensagem  Prof3ssor Ter Abr 24, 2012 9:00 am

FearMyPower escreveu:Bom galera... eu ja jogava DC antes, mas parei pq o PC dava mt lag, agora q to com um PC mt bom, eu voltei a joga, e agora eh firme!
Gostaria que alguem fizesse a boa açao de me passar algum dos TS que voces usam... pode ser de liga de vilao ou de heroi, eu quero mesmo é manter contato e me aproximar da galera...notei tambem que varios que frequentavam o forum antigamente quando eu jogava, nao postam mais com a frequencia que costumavam postar... soh o TS ja seria de grande ajuda! VLW ae!


Algumas ligas usam o ts.mmobrasil.com
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

TS DA JLB OU DA GALERA QUE AINDA JOGA. Empty Re: TS DA JLB OU DA GALERA QUE AINDA JOGA.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos