www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

+2
Ex Cloud-V
gcitero
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  gcitero Qua Abr 25, 2012 9:45 am

Sei que é uma duvida frquente aqui do forum, mas gostaria de saber qual é a melhor dlc para se comprar ?

Eu particularmente gosto de bater, e acredito que desses tres o melhor DPS seja o Hard-Light (me corrijam se eu estiver errado) ... mas se eu pegar ele ?! nao sairei perdendo as vantagens que o DLC do Lighiting Strikes oferece ?
E o novo poder que saiu, Earth ?! é bom ? nao vi muita coisa sobre ele no forum ainda ...

Obrigado

gcitero
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Abr 25, 2012 12:01 pm

Cara com certeza vc saira perdendo pelo fato da dlc earth ter as gears mais fortes do game.
Manu varia muito da maneira que vc joga mas ja é confirmado que dps elétrico e nature batem mais que dps light
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 25, 2012 12:14 pm

Assim, se vc comprar o do lanterna, pode ser o "estilo" q vc curta, pelo q leio, bate muito no 1x1, o q em pve não necessariamente ajuda muito, o elétrico tem dano maior em área, bem mais eificente. E o nature, bem, comprovadamente bem eficiente (e "gratuito").

O q vale mesmo a pena nesses dlcs mesmo nem é o poder em questão, mas o q ele libera.

O dlc do lanterna libera algumas alerts T2 (e uma duo), mas as alerts dão bons itens (Oan Sciencels e Star Labs fazem esses dlc valer mesmo). O dps infringe bastante dano, em um alvo ou em poucos, pois sua área de atuação é relativamente curta. O troll, dizem ser mais complicado de utilizar (por ter q atacar em alguns momentos melee, o q é perigoso contra boss) e certas "deficiencias", acerca principalmente de debuffs (me corrijam se eu estiver errado).
O dlc elétrico libera Central City (apenas p/ cr 53+) e uma duo T2 (não lembro se libera alert), o q vale muito a pena em Central City é q suas missões são fáceis, rende um set T2.5 muito bom e as armas liberadas a partir do cr 68 serão as melhores q vai encontrar p/ montar sua T3. Melhores armas, só nas dungeons da T4 (a seguir). O poder elétrico tem alto dano em área e o healer tb é muito bom, mas assim como o dps, consome muito power.
O dlc terra libera acesso às tão badaladas armaduras T4, são o máximo até agora em poder que se pode alcançar no jogo. O poder terra (earth) em si não é nada espetacular, os tanks ice continuam sendo os mais "fáceis" de operar, e acho o fire ainda mais interessante q montar um earth. O dps tb não traz nada q supere com vantagem nenhum outro, fica na mesma linha dos demais.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  gcitero Qua Abr 25, 2012 12:42 pm

resumindo, é melhor pegar o dlc do earth ? so pra poder ter essas vantagens sitadas ai em cimaa ?! porque pelo que percebi os powers nao representam nenhuma vantagem por si proprios ?

Obrigado

gcitero
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 25, 2012 2:53 pm

gcitero escreveu:resumindo, é melhor pegar o dlc do earth ? so pra poder ter essas vantagens sitadas ai em cimaa ?! porque pelo que percebi os powers nao representam nenhuma vantagem por si proprios ?

Obrigado

Resumindo:
Se vc quer pegar um dlc por achar q um poder é melhor q o outro, pode desistir. O que valé é o player por trás do personagem. Vc vai ver dps de fire, ice, gadget, qualquer power q seja na sua frente no final de alguma instância. Não porque o poder é melhor, mas é uma build mais eficiente.

Pegar o DLC earth, vc só vai aproveitar a T4 daqui a uns bons meses. Porque montar T1, T2 e T3, vc não vai fazer num final de semana. A menos q gaste MUITO com replays.


Quer uma sugestão pessoal?
Pega o Lightning Strikes, com o poder elétrico. Bastante dano em área e quando chegar no cr 53, dá p/ montar um set T2.5 em Central City. Vai demorar bem menos tempo do q até chegar na T4.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  VaptVupt BR Qua Abr 25, 2012 2:56 pm

Ex Cloud-V escreveu:Cara com certeza vc saira perdendo pelo fato da dlc earth ter as gears mais fortes do game.
Manu varia muito da maneira que vc joga mas ja é confirmado que dps elétrico e nature batem mais que dps light

Tá vendo? Depois vcs dizem que não tem diferença entre os poderes. Então tô loko então kkk

Voltaaaaa, manu!!! Saudade
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  BlueBattery BR Qua Abr 25, 2012 3:01 pm

VaptVupt BR escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:Cara com certeza vc saira perdendo pelo fato da dlc earth ter as gears mais fortes do game.
Manu varia muito da maneira que vc joga mas ja é confirmado que dps elétrico e nature batem mais que dps light

Tá vendo? Depois vcs dizem que não tem diferença entre os poderes. Então tô loko então kkk

Voltaaaaa, manu!!! Saudade

VOLTA MANO, SAUDADES [2]

Saudade de ouvir tu falando "esse hero ta pensando q vai me matar? entao to loco então" SHAUSHAUSHAUSHAUSHUSHSUAHSU'

BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  gcitero Qua Abr 25, 2012 3:43 pm

Ultima duvida... comprando algum pacote DLC eu irei ter certas vantagens certo ? quais são elas ? terei um acesso premium permanente ?

gcitero
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 25, 2012 4:32 pm

gcitero escreveu:Ultima duvida... comprando algum pacote DLC eu irei ter certas vantagens certo ? quais são elas ? terei um acesso premium permanente ?

Eu já citei isso, mas vou resumir:
Acesso premium permanente (free nunca mais)
-DLC Light - Poder Light, acesso a instâncias exclusivas do dlc (alert/duo)
-DLC Lightning strikes (elétrico) - Poder elétrico, acesso a Central City (cr 53+), acesso a uma duo T2 (alert não tenho certeza) - Acesso aos bounties de Central City espalhados pelos mapas (Gotham e Metrópolis), Gear T2.5
-DLC Earth - Poder Earth, acesso raids T4, Gears T4.


É isso.

Se vc for comprar o dlc do earth pensando q vai pegar uma T4 num final de semana... Bem... Boa sorte.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  gcitero Qua Abr 25, 2012 4:34 pm

então, mas o que eu gostaria de saber são dos beneficios que eu irei ter na minha conta, por exemplo, eu vou poder ter mais de 2 chars na conta ? o dinheiro nao vai mais acumular ate os 1,500 ?

Obrigado

gcitero
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  BlueBattery BR Qua Abr 25, 2012 4:39 pm

gcitero escreveu:então, mas o que eu gostaria de saber são dos beneficios que eu irei ter na minha conta, por exemplo, eu vou poder ter mais de 2 chars na conta ? o dinheiro nao vai mais acumular ate os 1,500 ?

Obrigado

Assim que você virar premium, o seu limite de dinheiro sobe para 2.000 e você poderá criar 6 personagens numa mesma conta.

Ahhh e outra coisa que nosso amigo ali deixou de citar sobre a DLC Earth, você terá acesso ao Alert T3 que dá 4 mark of Krypton, com ele você consegue pegar uma peça T3 por semana + ou -
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  gcitero Qua Abr 25, 2012 4:49 pm

HAHAHAH ta foda, gente desculpa, mas surgiu outra duvida !

E se eu comprar 1 mes de legendary ? terei beneficios permanentes mesmo se nao comprar no outro mes ?
eu terei acesso a todos DLC certo ? eu vou poder continuar com eles ?

obrigado !

gcitero
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  BlueBattery BR Qua Abr 25, 2012 4:59 pm

gcitero escreveu:HAHAHAH ta foda, gente desculpa, mas surgiu outra duvida !

E se eu comprar 1 mes de legendary ? terei beneficios permanentes mesmo se nao comprar no outro mes ?
eu terei acesso a todos DLC certo ? eu vou poder continuar com eles ?

obrigado !

Não precisa pedir desculpa, ter duvida é normal. Very Happy

Tipo assim cara, se você comprar 1 mês de legendary, você terá acesso a todas as DLC's e beneficios legendary somente por 1 MÊS.

Depois disso você passará a ser premium, e todos os alerts/duos/raids liberadas através de DLC's serão bloqueados novamente para você. Porque como legendary você está ALUGANDO os conteudos.

obs: Se você criar um char com poder de uma das DLC's você poderá continuar usando esse personagem independente do legendary ou não, mas não poderá criar nenhum outro com poderes de DLC.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  gcitero Qua Abr 25, 2012 5:03 pm

então resumindo, e mais facil pegar 1 mes de legendary e criar os 3 dlc, earth, hard-ligh e lighting strikes ?
por que no final das contas a minha ACC vai ficar com o mesmo "status" de premium no final ?

HAHHAHA ave maria que confusao ! que duvida cruel !

gcitero
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 25, 2012 5:05 pm

BlueBattery BR escreveu:
gcitero escreveu:então, mas o que eu gostaria de saber são dos beneficios que eu irei ter na minha conta, por exemplo, eu vou poder ter mais de 2 chars na conta ? o dinheiro nao vai mais acumular ate os 1,500 ?

Obrigado

Assim que você virar premium, o seu limite de dinheiro sobe para 2.000 e você poderá criar 6 personagens numa mesma conta.

Ahhh e outra coisa que nosso amigo ali deixou de citar sobre a DLC Earth, você terá acesso ao Alert T3 que dá 4 mark of Krypton, com ele você consegue pegar uma peça T3 por semana + ou -

Verdade, tinha esquecido!

E, se depender da alert, num pega uma peça T3 por semana não hein...

São no máximo 28 MoK semanais (4/dia).

Claro, sem replays.


Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  BlueBattery BR Qua Abr 25, 2012 5:09 pm

Sim, mas eu estou contando com + as 23 de FOS. SHAUSHAUSHAUSH Very Happy

Se o cara faz alert T3, faz FOS mesmo que seja levado nas costas, hoje em dia se encontra cara muito forte aí pra fazer contigo.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 25, 2012 5:10 pm

gcitero escreveu:então resumindo, e mais facil pegar 1 mes de legendary e criar os 3 dlc, earth, hard-ligh e lighting strikes ?
por que no final das contas a minha ACC vai ficar com o mesmo "status" de premium no final ?

HAHHAHA ave maria que confusao ! que duvida cruel !


Ó JC, ajuda aew!


Seguinte, em 1 mês de legendary, se vc não desembolsar uma boa $ com replays, você não monta uma T4 nem sonhando! Ou seja, o dlc do Earth vc não aproveita a melhor parte.
Aliás, pode até terminar uma T2, se vc não fizer mais nada da vida.


Se vc quiser só os benefícios de premium no final de um mês, vc pode gastar qualquer coisa no jogo (aquelas porcarias sem utilidades do market, por exemplo) que já deixa de ser f2p.
O que não é exatamente muita vantagem, pois mods II em diante premium sozinho não compra.

Em um mês de legendary vc pode criar até 6 chars, pode criar 2 de cada poder do dlc, se quiser.
No final do seu legendary, os chars continuam disponiveis normalmente.
Mas o restante do conteúdo, não.


Só isso!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 25, 2012 5:14 pm

BlueBattery BR escreveu:Sim, mas eu estou contando com + as 23 de FOS. SHAUSHAUSHAUSH Very Happy

Se o cara faz alert T3, faz FOS mesmo que seja levado nas costas, hoje em dia se encontra cara muito forte aí pra fazer contigo.


Aaaah sim, agora tá explicado!

Mas, veja bem, encontrar "boas almas" que carreguem alguém nas costas em FOS, vai depender muito da sorte.
O mais provável é nego ficar pau da vida e dar kick sem dó.

A menos que esteja em uma liga, e os caras (overpower T4 boladões cheios de ódio no coração) levem o cara numa boa, com a intenção de ajudar, enquanto novato, ainda...


Já as alerts T3, são uma forma "fácil" de ganhar as MoK.
Pelo menos eu achei a alert relativamente fácil.


Última edição por Jiraya7k em Qua Abr 25, 2012 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  gcitero Qua Abr 25, 2012 5:15 pm

pra finalizar !
então se eu comprar 1 mes de legendary, e criar um Lighting Strikes eu terei acesso a Central City e ao set t2.5 normalmente no final do mes ? como se tivesse comprado o pacote DLC ?

agradeço e MUITO a ajuda de voces ! ja é foda gasta dinheiro com jogo, imagina entao gasta sem saber no que ta gastando ! ai fica osso HAHAHAH

Obrigado !

gcitero
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  BlueBattery BR Qua Abr 25, 2012 5:18 pm

Jiraya7k escreveu:
BlueBattery BR escreveu:Sim, mas eu estou contando com + as 23 de FOS. SHAUSHAUSHAUSH Very Happy

Se o cara faz alert T3, faz FOS mesmo que seja levado nas costas, hoje em dia se encontra cara muito forte aí pra fazer contigo.


Aaaah sim, agora tá explicado!

Mas, veja bem, encontrar "boas almas" que carreguem alguém nas costas em FOS, vai depender muito da sorte.
O mais provável é nego ficar pau da vida e dar kick sem dó.

A menos que esteja em uma liga, e os caras (overpower T4 boladões cheios de ódio no coração) te levem numa boa, com a intenção de ajudar, enquanto novato, ainda...

SHAUHSAUSHAUSHAUSHA Verdade, ah velho, mas isso depende muito da role também... Eu comecei a fazer FOS com CR 53, tudo bem que a primeira ( FOS 3 ) eu fui com a minha liga, mas o resto eu fiz sozinho ( FOS 2 e FOS 1 ) e eu sai da FOS 3 com CR 54. SHAUSHAUSHAUS'

Se você encontrar um grupo bem estruturado e com caras legais, você consegue sim. Eu ainda dei a sorte de em FOS 2 ir com um Controller Full T3, aí ele passou todos os itens que droparam pra mim. Very Happy
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 25, 2012 5:19 pm

gcitero escreveu:pra finalizar !
então se eu comprar 1 mes de legendary, e criar um Lighting Strikes eu terei acesso a Central City e ao set t2.5 normalmente no final do mes ? como se tivesse comprado o pacote DLC ?

agradeço e MUITO a ajuda de voces ! ja é foda gasta dinheiro com jogo, imagina entao gasta sem saber no que ta gastando ! ai fica osso HAHAHAH

Obrigado !


Amiguinho, sou legendary desde Fevereiro, mas só consegui acesso a Central City depois de um mês e meio de ter começado a jogar.

Mas eu trabalho e só jogo umas 3 horas/dia, e mais nos fds.

Se vc não tiver nada o q fazer da vida e se dedicar muito no jogo, talvez, com muito empenho, pesquisa e correria, em uns 15 dias vc consiga começar uma T2, mas com full T1 com bons mods e umas (poucas) peças T2 (também com bons mods) consiga acesso já a Central City.
Mas, veja bem, estou chutando, bem por alto, pois o desempenho de cada player varia-e muito.

Já as T4... Rema, rema, mas rema MUITO!
Ou compra muitos replays. E rema muito também!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  BlueBattery BR Qua Abr 25, 2012 5:20 pm

gcitero escreveu:pra finalizar !
então se eu comprar 1 mes de legendary, e criar um Lighting Strikes eu terei acesso a Central City e ao set t2.5 normalmente no final do mes ? como se tivesse comprado o pacote DLC ?

agradeço e MUITO a ajuda de voces ! ja é foda gasta dinheiro com jogo, imagina entao gasta sem saber no que ta gastando ! ai fica osso HAHAHAH

Obrigado !

VOU EXPLICAR DE UMA FORMA QUE VOCÊ ENTENDA:

Enquanto estiver com o legendary = todos os conteudos liberados

Quando legendary acabar = todos os conteudos bloqueados novamente.

Você só ficaria com os poderes no char que já criou, ENTÃO NÃO COMPENSA.

Pagar 1 mês de legendary só pelos poderes é um desperdicio de dinheiro!
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  gcitero Qua Abr 25, 2012 5:23 pm

finalmente HAHAHAH brigado velho !

agradeço muito a todos, e desculpa a ignorancia !

gcitero
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 25, 2012 5:23 pm

BlueBattery BR escreveu:
Jiraya7k escreveu:
BlueBattery BR escreveu:Sim, mas eu estou contando com + as 23 de FOS. SHAUSHAUSHAUSH Very Happy

Se o cara faz alert T3, faz FOS mesmo que seja levado nas costas, hoje em dia se encontra cara muito forte aí pra fazer contigo.


Aaaah sim, agora tá explicado!

Mas, veja bem, encontrar "boas almas" que carreguem alguém nas costas em FOS, vai depender muito da sorte.
O mais provável é nego ficar pau da vida e dar kick sem dó.

A menos que esteja em uma liga, e os caras (overpower T4 boladões cheios de ódio no coração) te levem numa boa, com a intenção de ajudar, enquanto novato, ainda...

SHAUHSAUSHAUSHAUSHA Verdade, ah velho, mas isso depende muito da role também... Eu comecei a fazer FOS com CR 53, tudo bem que a primeira ( FOS 3 ) eu fui com a minha liga, mas o resto eu fiz sozinho ( FOS 2 e FOS 1 ) e eu sai da FOS 3 com CR 54. SHAUSHAUSHAUS'

Se você encontrar um grupo bem estruturado e com caras legais, você consegue sim. Eu ainda dei a sorte de em FOS 2 ir com um Controller Full T3, aí ele passou todos os itens que droparam pra mim. Very Happy

Eu fui de CR 67 já com a minha liga, com nego T4 full (ou quase). E fui de tank.
Tank fire.
E eu achando q tava com uma build boa... Bom p/ uma folha de papel, isso sim.
Sem contar o Lag e minha falta de experiencia, só fui aprender onde me posicionar depois de morrer, e ficar muito fulo por isso.
Mas o lag é o pior, aliás, quase num faço raid por causa disso, impraticável q fica o bagulho.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  BlueBattery BR Qua Abr 25, 2012 5:26 pm

Jiraya7k escreveu:
BlueBattery BR escreveu:
Jiraya7k escreveu:
BlueBattery BR escreveu:Sim, mas eu estou contando com + as 23 de FOS. SHAUSHAUSHAUSH Very Happy

Se o cara faz alert T3, faz FOS mesmo que seja levado nas costas, hoje em dia se encontra cara muito forte aí pra fazer contigo.


Aaaah sim, agora tá explicado!

Mas, veja bem, encontrar "boas almas" que carreguem alguém nas costas em FOS, vai depender muito da sorte.
O mais provável é nego ficar pau da vida e dar kick sem dó.

A menos que esteja em uma liga, e os caras (overpower T4 boladões cheios de ódio no coração) te levem numa boa, com a intenção de ajudar, enquanto novato, ainda...

SHAUHSAUSHAUSHAUSHA Verdade, ah velho, mas isso depende muito da role também... Eu comecei a fazer FOS com CR 53, tudo bem que a primeira ( FOS 3 ) eu fui com a minha liga, mas o resto eu fiz sozinho ( FOS 2 e FOS 1 ) e eu sai da FOS 3 com CR 54. SHAUSHAUSHAUS'

Se você encontrar um grupo bem estruturado e com caras legais, você consegue sim. Eu ainda dei a sorte de em FOS 2 ir com um Controller Full T3, aí ele passou todos os itens que droparam pra mim. Very Happy

Eu fui de CR 67 já com a minha liga, com nego T4 full (ou quase). E fui de tank.
Tank fire.
E eu achando q tava com uma build boa... Bom p/ uma folha de papel, isso sim.
Sem contar o Lag e minha falta de experiencia, só fui aprender onde me posicionar depois de morrer, e ficar muito fulo por isso.
Mas o lag é o pior, aliás, quase num faço raid por causa disso, impraticável q fica o bagulho.


Questão de lag eu não tenho muito a reclamar não, eu só reclamo muito das travadas trollasticas que meu PS3 resolve dar toda vez que eu arrumo um grupo perfeito pra passar FOS 2. SHAUSHAUSHAUS

Se eu montar um grupo de CR 53 chinelinho ele não trava de jeito nenhum! Evil or Very Mad

E tu demorou muito pra ir porque se é Tank, o tank sempre tá mais equipado do que o mínimo pra fazer a raid, você fica lá na frente tomando cascudo.

Eu não, to sempre lá atrás de todo mundo com as minhas pistolinhas só dando uma recarga no power. Very Happy
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ? Empty Re: Earth, Hard-Light ou Lighting Strikes ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos