Duvida Healer - Agroo
+4
Ex Cloud-V
TheDjinn
Prof3ssor
ardokis
8 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Duvida Healer - Agroo
Intao deve ser isso mesmo, minha cura é muito forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL "brincadeiras a parte " estou encafifado mesmo assim
ardokis- Poderes em ascenção
CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii
Servidor : PS3
PSN : ardokis
[quote="LantternaVerdeBR"]
Na boa, eu fiz gates com um tanker terra e o cara boto pra fuder
ardokis escreveu:Prof3ssor escreveu:LantternaVerdeBR escreveu:Talvez a pergunta seja idiota...
Qual a seguencia de agroo em PVE?
Tank, Healer, DPS e troller? Seria isso?
Posso estar errado, mas creio que não haja uma forma simples de responder essa pergunta.
Deve haver um cálculo ponderando dano, healing, power regeneration, stun, debuff, etc.
Porque muitas vezes a agro vai pro Healer, verdade; mas já vi mobs pensando que Controller é Tanker, e se o Damager for forte, tem grande chance de ser o primeiro a morrer.
Diversas vezes eu como eletric DPS que sou agora, "Hito" muito com meus danos em area + bow... e constante mente eu puxo os mobs pra mim, deixando o tank e o healer pra trás em questão de agroo... (principalmente esses Tanks Terra, que na minha vivencia ainda não tive a felicidade de conhecer um q faça o serviço direito, o que é claro não digo ser culpa do jogador e sim do Power que ta um lixo...)
Portanto eu sinto que o agroo estão relacionado diretamente com o healing ou o damage que o player estiver dando na hora... quem da mais, corre o risco de apanhar mais... acho q é isso como dito pelo prof3ssor.
Na boa, eu fiz gates com um tanker terra e o cara boto pra fuder
jheyk- Usúario Experiente
CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H
League : Alpha Synergy/Iconics
Servidor : .USPC-PVP
Olha pr mim , pode vir DLc, volta DLC, semrpe vai ser assim- healer = nature , tank = ice/fire dps area = electric dps single tag = nature
OPNIAO PESSOAL
POREM TUDO ISSO É EIVÃO , OQ REALMENTE IMPORTA EH A CRIATURA QUE ESA SEGURANDO O CONTROLE/MOUSE
OPNIAO PESSOAL
POREM TUDO ISSO É EIVÃO , OQ REALMENTE IMPORTA EH A CRIATURA QUE ESA SEGURANDO O CONTROLE/MOUSE
Os mobs ficam com raiva do tank principalmente é claro, mas eles também ficam com raiva de quem dá o maior dano/usa muito poder.
A tabela de aggro é a seguinte:
Damage
Controller
Healer/Tank
Quando o tank usa um poder, o tank sobe na tabela para 1º.
Damage
Controller
Healer/Tank
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
Donkey K0ng escreveu:Os mobs ficam com raiva do tank principalmente é claro, mas eles também ficam com raiva de quem dá o maior dano/usa muito poder.
Damage
Controller
Healer/Tank
DESCORDO TOTALMENTE, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO ESTA TABELA ESTA INVERTIDA HAHAHAHA
ardokis escreveu:Donkey K0ng escreveu:Os mobs ficam com raiva do tank principalmente é claro, mas eles também ficam com raiva de quem dá o maior dano/usa muito poder.
Damage
Controller
Healer/Tank
DESCORDO TOTALMENTE, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO ESTA TABELA ESTA INVERTIDA HAHAHAHA
1º
2º
3º
De qualquer forma, pelo menos o controller não muda de lugar xD
Donkey K0ng escreveu:ardokis escreveu:Donkey K0ng escreveu:Os mobs ficam com raiva do tank principalmente é claro, mas eles também ficam com raiva de quem dá o maior dano/usa muito poder.
Damage
Controller
Healer/Tank
1º
2º
3º
De qualquer forma, pelo menos o controller não muda de lugar xD
hahahahahhaHAHAHHAA BOA,,IT´S THE REAL LIFE, DONT WORRY TROLLS
Ontem me falaram uma coisa e me deixou com o pé atraz... muito atraz
falaram para eu colocar dominance e power 4 nas wars de socket azul,-verde... po Desde quando Healer precisa de dominance? ou precisa? oO?
falaram para eu colocar dominance e power 4 nas wars de socket azul,-verde... po Desde quando Healer precisa de dominance? ou precisa? oO?
ardokis escreveu:Ontem me falaram uma coisa e me deixou com o pé atraz... muito atraz
e
TheDjinn- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H
League : Brazilian Fighters
Cara depois de vc ter conseguido todas as innates realmente importantes para healer é até justificavel vc pegar innates de dominance das armas para aumentar sua defesa e resistencia a danos controlados, mas colocar mods de dominance em um helaer é um pouco demais nas armas tem somente 3 innates de restoration depois disso vc aumenta sua restoration com os mods de sua gear não justifica colocar domi e power 4
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Ex Cloud-V escreveu:Cara depois de vc ter conseguido todas as innates realmente importantes para healer é até justificavel vc pegar innates de dominance das armas para aumentar sua defesa e resistencia a danos controlados, mas colocar mods de dominance em um helaer é um pouco demais nas armas tem somente 3 innates de restoration depois disso vc aumenta sua restoration com os mods de sua gear não justifica colocar domi e power 4
Exato, inclusive ja peguei todos de restoration, de boost magnitude healer, healer effects % etc.. agora vo começar a pegar as innates de defense
ardokis escreveu:Ex Cloud-V escreveu:Cara depois de vc ter conseguido todas as innates realmente importantes para healer é até justificavel vc pegar innates de dominance das armas para aumentar sua defesa e resistencia a danos controlados, mas colocar mods de dominance em um helaer é um pouco demais nas armas tem somente 3 innates de restoration depois disso vc aumenta sua restoration com os mods de sua gear não justifica colocar domi e power 4
Exato, inclusive ja peguei todos de restoration, de boost magnitude healer, healer effects % etc.. agora vo começar a pegar as innates de defense
TheDjinn- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H
League : Brazilian Fighters
ardokis escreveu:Ex Cloud-V escreveu:Cara depois de vc ter conseguido todas as innates realmente importantes para healer é até justificavel vc pegar innates de dominance das armas para aumentar sua defesa e resistencia a danos controlados, mas colocar mods de dominance em um helaer é um pouco demais nas armas tem somente 3 innates de restoration depois disso vc aumenta sua restoration com os mods de sua gear não justifica colocar domi e power 4
Nossa, um healer com 55 SP já tem todos os innates da classe? WTF
Com o Troll eu só consegui isso depois de 75 eu acho.
BlueBattery BR- Poderes em ascenção
CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V
League : Banished Shadows
Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR
BlueBattery BR escreveu:ardokis escreveu:Ex Cloud-V escreveu:Cara depois de vc ter conseguido todas as innates realmente importantes para healer é até justificavel vc pegar innates de dominance das armas para aumentar sua defesa e resistencia a danos controlados, mas colocar mods de dominance em um helaer é um pouco demais nas armas tem somente 3 innates de restoration depois disso vc aumenta sua restoration com os mods de sua gear não justifica colocar domi e power 4
Não esta atualizado meu perfil, eu estou com 73 SP
ardokis escreveu:BlueBattery BR escreveu:ardokis escreveu:Ex Cloud-V escreveu:Cara depois de vc ter conseguido todas as innates realmente importantes para healer é até justificavel vc pegar innates de dominance das armas para aumentar sua defesa e resistencia a danos controlados, mas colocar mods de dominance em um helaer é um pouco demais nas armas tem somente 3 innates de restoration depois disso vc aumenta sua restoration com os mods de sua gear não justifica colocar domi e power 4
Não esta atualizado meu perfil, eu estou com 73 SP
Ah então assim sim.
BlueBattery BR- Poderes em ascenção
CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V
League : Banished Shadows
Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR
É cara, dominance é ultima prioridade pra healer.
Restoration-Power-Defense-Health
Esses são os atributos mais importantes para o healer.
Restoration-Power-Defense-Health
Esses são os atributos mais importantes para o healer.
Página 2 de 2 • 1, 2