Erro no dc universe!!
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Erro no dc universe!!
Olá pessoal, estou muito triste, toda hora da um erro no jogo e o meu char fica tipo travado no lugar. Não sei oque é isso mas se alguém puder me ajudar eu agradeceria muitoo!!
Segue a imagem do erro... Por favor me ajudemm!!!
Segue a imagem do erro... Por favor me ajudemm!!!
jose1298- Amador
Servidor : PC
Re: Erro no dc universe!!
É josé...
Isso tem cara de ser problema no seu pc, ou na configuração de algum recurso (C++).
Tenta reinstalar o jogo, e veja a configuração do seu pc se o mesmo suporta, bem como o seu sistema operacional (me parece q vc usa win xp, tenta usar no win 7).
Isso tem cara de ser problema no seu pc, ou na configuração de algum recurso (C++).
Tenta reinstalar o jogo, e veja a configuração do seu pc se o mesmo suporta, bem como o seu sistema operacional (me parece q vc usa win xp, tenta usar no win 7).
Jiraya7k- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US
O meu pc aguenta fácil esse jogo, so pode ser problema na hora de instalar ou augu assim. Mas como fasso para reinstalar ele, eu baichei ele pelo steam. E outra coisa, eu estou jogando com um achar e ai ele trava, porem eu consigo jogar normalmente com outro char.
jose1298- Amador
Seu pc pode aguentar fácil, mas verifica se o problema é no seu sistema operacional.
Alguns chars podem ter sprites q seu software de vídeo reproduza, outros não. Pode ser um problema de informação não processada.
Tenta reinstalar o jogo, ou cria uma partição no seu hd e instala o Windows 7 (de preferencia 64 bits) e tenta rodar o jogo nela.
Alguns chars podem ter sprites q seu software de vídeo reproduza, outros não. Pode ser um problema de informação não processada.
Tenta reinstalar o jogo, ou cria uma partição no seu hd e instala o Windows 7 (de preferencia 64 bits) e tenta rodar o jogo nela.
Atualiza seu Visual Basic com uma versão oficial.
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
Mas como eu fasso para verificar se o problema é no meu sistema operacional?
jose1298- Amador
jose1298 escreveu:Mas como eu fasso para verificar se o problema é no meu sistema operacional?
Como eu já disse, se o seu pc aguenta sossegado o jogo, seu hd deve ser grande.
Particiona ele e coloca o Windows 7 na outra partição e testa o jogo usando esse sistema operacional.
(partindo do princípio que vc usa o windows xp, pelo que deduzi).
Cara isso aí é problema do visual basic, to falando pra você atualizar, tenta fazer isso e depois diz se deu ou não.
Donkey K0ng escreveu:Cara isso aí é problema do visual basic, to falando pra você atualizar, tenta fazer isso e depois diz se deu ou não.
Tb acho q um VB mais novo resolva, mas se pegar um SO mais recente já não resolve tb?
mano como eu faço para atualizar o visual basic? e também como eu fasso para reinstalar o jogo? Eu baixei ele pelo steam,ai se eu for em unnistall e desinstalar ond que eu vou acha-lo para instalar denovo?
jose1298- Amador
Jiraya7k escreveu:Donkey K0ng escreveu:Cara isso aí é problema do visual basic, to falando pra você atualizar, tenta fazer isso e depois diz se deu ou não.
Tb acho q um VB mais novo resolva, mas se pegar um SO mais recente já não resolve tb?
Nem o windows 7 vem com o Visual basic mais recente.
jose1298 escreveu:mano como eu faço para atualizar o visual basic? e também como eu fasso para reinstalar o jogo? Eu baixei ele pelo steam,ai se eu for em unnistall e desinstalar ond que eu vou acha-lo para instalar denovo?
É só você baixar o visual basic e instalar amigo.
Blz vou instalar aki e dps ti falo se deu ou n. Issu ja ta me desanimanu... affs
jose1298- Amador
Vlw ai pela ajuda ai manos, eu apaguei uma pasta la do jogo e baixei denovo, demoro mas conserto o erro. Obg =)
jose1298- Amador