www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

+6
z3ka
Frienzy
jonasantunes
Maryonce
Mozart
Kaleo
10 participantes

Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  Kaleo Ter Jun 19, 2012 1:06 am

Boa noite senhores, gostaria de manifestar total insatisfação pelo atendimento prestado ao Branca Shop, que ao meu ver foi bastante recomendado pelo site da DCUO, fiz um pagamento por deposito, no valor de R$ 38,00 para comprar o DLC para meu filho de 10 anos que joga aqui comigo e ainda não recebi nenhum comunicado, informação, nada do tipo. Será que vai haver algum reembolso, entrega de produto, alguem da diretoria pode se manifestar? Pensei receber o produto em 30 minutos e já tem dias nessa novela, agora o site ta fora do ar e a reputação aqui ta deixando a desejar.


Peço uma ajuda por favor !
Kaleo
Kaleo
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  Mozart Ter Jun 19, 2012 3:17 am

Eu fico com o pé bem atrás na hora de comprar algo pela net, principalmente se tratando de serviços abstratos como esse.

Não estou de forma alguma duvidando da idoneidade do pessoal, mas a verdade é que não se trata de uma pessoa jurídica, muito provavelmente quem administra esse serviço é um adolescente/jovem que sabe que se faltar com suas responsabilidades, não dará em nada.

Não é a primeira vez que eu vejo gente reclamando de crédito comprado através desse Branca Shop. Quem está por trás disso ? Quais as garantias de que seu dinheiro irá ser usado para o quê vc pediu ?

Nesse sentido, confesso que tenho muita vontade de pegar uma armor T4 Full, mas se para jogar Alerts T4 for preciso depositar grana na conta de sei lá quem, prefiro parar o jogo no T3 PVE mesmo.

Pensem nisso.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  Maryonce Ter Jun 19, 2012 7:21 am

Ixi, e acho que você não vai receber mais mesmo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E por último, mas não menos importante, não mesmo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que os donos do domínio do DCUniverse vão ter que pagar o evento? Ou não teve???

Grande Patrocínio... Aff....

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  jonasantunes Ter Jun 19, 2012 11:06 am

Acho que voce perdeu sua grana,esse site é muito mal falado,colote de R$ 800,00 ,falta de informaçoes e jogos atrasados.
Mas agora com site fora do ar nao sei nao.

Mas porque vc nao compro pelo site do SOE velho?nao tem cartao internacional?
Cara no que voce pago 38 reais, pelo site ia sai metade disso Neutral
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  Frienzy Ter Jun 19, 2012 11:13 am

lol pq vc foi comprar de um site ridiculo desse que patrocina um forum meia boca desse de uma liga que nem existe mais no DCU?
é pedir pra ser roubado mesmo. se fosse um preço bom até que ia, mais é mto mais caro do que no site oficial
minha dica, esquece, deixa esses mendigos pra lá nem esquenta, compra pela SOE agora ou nem perde seu tempo.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  z3ka Ter Jun 19, 2012 1:48 pm

Frienzy escreveu:lol pq vc foi comprar de um site ridiculo desse que patrocina um forum meia boca desse de uma liga que nem existe mais no DCU?
é pedir pra ser roubado mesmo. se fosse um preço bom até que ia, mais é mto mais caro do que no site oficial
minha dica, esquece, deixa esses mendigos pra lá nem esquenta, compra pela SOE agora ou nem perde seu tempo.

você ja pensou na possibilidade de alguem não ter cartão crédito ?

z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  z3ka Ter Jun 19, 2012 1:52 pm

Kaleo escreveu:Boa noite senhores, gostaria de manifestar total insatisfação pelo atendimento prestado ao Branca Shop, que ao meu ver foi bastante recomendado pelo site da DCUO, fiz um pagamento por deposito, no valor de R$ 38,00 para comprar o DLC para meu filho de 10 anos que joga aqui comigo e ainda não recebi nenhum comunicado, informação, nada do tipo. Será que vai haver algum reembolso, entrega de produto, alguem da diretoria pode se manifestar? Pensei receber o produto em 30 minutos e já tem dias nessa novela, agora o site ta fora do ar e a reputação aqui ta deixando a desejar.


Peço uma ajuda por favor !


vc p/ comprar esse tipo de produto precisa pesquisar na net um site com otimas referencias

eu por exemplo compro sempre na cd key brasil, foi sempre tranquilo/rapido e eficiente

ja fiz 2 compras com eles

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

33 reais cartão de 1500sc
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  Kelven18 Ter Jun 19, 2012 3:33 pm

é por essas coisas que sempre compro crédito da PSN pelo e-virtua, é mais caro que alguns sites que uns colegas da psn me recomendam mas mesmo depositando na conta de alguém eu sinto segurança de que os créditos serão entregues.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  jonasantunes Ter Jun 19, 2012 3:48 pm

z3ka escreveu:
Kaleo escreveu:Boa noite senhores, gostaria de manifestar total insatisfação pelo atendimento prestado ao Branca Shop, que ao meu ver foi bastante recomendado pelo site da DCUO, fiz um pagamento por deposito, no valor de R$ 38,00 para comprar o DLC para meu filho de 10 anos que joga aqui comigo e ainda não recebi nenhum comunicado, informação, nada do tipo. Será que vai haver algum reembolso, entrega de produto, alguem da diretoria pode se manifestar? Pensei receber o produto em 30 minutos e já tem dias nessa novela, agora o site ta fora do ar e a reputação aqui ta deixando a desejar.


Peço uma ajuda por favor !


vc p/ comprar esse tipo de produto precisa pesquisar na net um site com otimas referencias

eu por exemplo compro sempre na cd key brasil, foi sempre tranquilo/rapido e eficiente

ja fiz 2 compras com eles

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

33 reais cartão de 1500sc

33 reais 1500 ta loko eim muito caro,velho se nao tem cartao de credito peça para alguem,algum amigo,alguem da familia sei la,eu acho compar credito fora do site oficial joga dinheiro fora.
Minha opniao
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Ter Jun 19, 2012 11:29 pm

Infelizmente quando fizeram essa aliança com essa loja eu já não era mais parte do corpo dos líderes do forum e Guild.
Peço desculpas se algum de vcs foram prejudicados por isso em nome da comunidade DCUObr que um dia foi mto boa =)

Fica aqui meu pedido de desculpas e um grande abraço a todos que continuam jogando....

Por acaso, estou querendo voltar a jogar casualmente, alguma liga BR pra eu entrar? :p
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  Mozart Qua Jun 20, 2012 12:10 am

Pelo que disseram esse Forum tá jogado às moscas do ponto de vista administrativo ? Ainda existem administradores ativos por aqui ? Qual o posicionamento deles acerca desse episódio ? Esse forum ainda continuará fazendo propaganda da Branca's Shop na 1ª página dos tópicos ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  Lahmu Qua Jun 20, 2012 2:00 am

Martian Ed'Ardo escreveu:Infelizmente quando fizeram essa aliança com essa loja eu já não era mais parte do corpo dos líderes do forum e Guild.
Peço desculpas se algum de vcs foram prejudicados por isso em nome da comunidade DCUObr que um dia foi mto boa =)

Fica aqui meu pedido de desculpas e um grande abraço a todos que continuam jogando....

Por acaso, estou querendo voltar a jogar casualmente, alguma liga BR pra eu entrar? :p

Infelizmente esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer um... =/

Enfim... Caso queira entrar na Vaizards (Liga br) Martian, será bem vindo! Temos TS próprio e estamos sempre nele! Qualquer dúvida, só mandar pm! Abração! ^^
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  Mozart Qua Jun 20, 2012 3:40 am

arthurcdm escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:Infelizmente quando fizeram essa aliança com essa loja eu já não era mais parte do corpo dos líderes do forum e Guild.
Peço desculpas se algum de vcs foram prejudicados por isso em nome da comunidade DCUObr que um dia foi mto boa =)

Fica aqui meu pedido de desculpas e um grande abraço a todos que continuam jogando....

Por acaso, estou querendo voltar a jogar casualmente, alguma liga BR pra eu entrar? :p

Infelizmente esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer um... =/

Enfim... Caso queira entrar na Vaizards (Liga br) Martian, será bem vindo! Temos TS próprio e estamos sempre nele! Qualquer dúvida, só mandar pm! Abração! ^^

O fato de isso poder acontecer com qualquer não deslegitima o histórico de proto-estelionato que essa Branca Shop possui. Dá até a impressão que os caras aqui tão querendo passar o pano por cima dessa situação.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  Kaleo Qua Jun 20, 2012 10:13 am

Estava sem ninguem para poder tirar SC, e o site indicava apenas 30 minutos, R$ 38,00 não vai me deixar mais pobre ou mais rico, apenas comprei a experiencia de nunca mais confiar em patrocinio de forum.

O problema é que era para meu filho que tem 10 anos e joga aqui comigo! Agora so vou poder dar a nova DLC para ele apartir do dia 10 do mes que vem.


O site estava bem organizado, realmente tinha futuro, infelizmente administrado por incompetentes.
Kaleo
Kaleo
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  Lahmu Qua Jun 20, 2012 12:22 pm

Mozart escreveu:
arthurcdm escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:Infelizmente quando fizeram essa aliança com essa loja eu já não era mais parte do corpo dos líderes do forum e Guild.
Peço desculpas se algum de vcs foram prejudicados por isso em nome da comunidade DCUObr que um dia foi mto boa =)

Fica aqui meu pedido de desculpas e um grande abraço a todos que continuam jogando....

Por acaso, estou querendo voltar a jogar casualmente, alguma liga BR pra eu entrar? :p

Infelizmente esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer um... =/

Enfim... Caso queira entrar na Vaizards (Liga br) Martian, será bem vindo! Temos TS próprio e estamos sempre nele! Qualquer dúvida, só mandar pm! Abração! ^^

O fato de isso poder acontecer com qualquer não deslegitima o histórico de proto-estelionato que essa Branca Shop possui. Dá até a impressão que os caras aqui tão querendo passar o pano por cima dessa situação.

Meu caro, eu não conheço esse site! E TODA compra online pode ter esse tipo de problema! Muitas vezes segura ou não segura! Nunca se sabe quando tve o pc invadido e ferramentas maliciosas instaladas neste! Qualquer um pode ter acesso a qualquer algo na internet, basta a pessoa saber como encontrar uma falha...
Não estou defendendo um site que não conheço, até porque eu pesquiso muito antes de comprar algo!
Eu mesmo concordo contigo! Foi um estgardalhaço quando fecharam o patrocinio com esse site, aí do nada os membros oficiais somem e continuam com esse patrocinio! Vai entender...
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Jun 20, 2012 10:50 pm

arthurcdm escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:Infelizmente quando fizeram essa aliança com essa loja eu já não era mais parte do corpo dos líderes do forum e Guild.
Peço desculpas se algum de vcs foram prejudicados por isso em nome da comunidade DCUObr que um dia foi mto boa =)

Fica aqui meu pedido de desculpas e um grande abraço a todos que continuam jogando....

Por acaso, estou querendo voltar a jogar casualmente, alguma liga BR pra eu entrar? :p

Infelizmente esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer um... =/

Enfim... Caso queira entrar na Vaizards (Liga br) Martian, será bem vindo! Temos TS próprio e estamos sempre nele! Qualquer dúvida, só mandar pm! Abração! ^^

Eu quero entrar sim man, tem como vc me passar o ts de vcs por msg? E o nick de algum dos líderes pra eu poder mandar pm ingame e vcs me recrutarem =P
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  Arpus Volkano Qua Ago 01, 2012 4:51 pm



Como diria o CHAVES: " QUARENTA PESSOAS ENGANADAS... EXTRA EXTRA.... QUARENTA E UMA PESSOAS ENGANADAS... EXTRA EXTRA..."

Arpus Volkano
Arpus Volkano
Amador
Amador

Mensagens : 8

CR : 53
Nick : Arpus VolKano - H

League : Barraca Armada

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI! Empty Re: COMPREI PELO BRANCA SHOP E NAO RECEBI!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos