qual o melhor fps?
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
qual o melhor fps?
Baixei o jogo esse final de semana e brinquei um pouco meio que as cegas com ice, só que eu vi que fiz m**** e deletei o personagem, depois de ler alguns tópicos no forum decidi que quero fazer um personagem voltado pra dps, ai que vem a duvida, qual seria a melhor build fps pra alguem que esta começando?
Re: qual o melhor fps?
soseifritarovo escreveu:Baixei o jogo esse final de semana e brinquei um pouco meio que as cegas com ice, só que eu vi que fiz m**** e deletei o personagem, depois de ler alguns tópicos no forum decidi que quero fazer um personagem voltado pra dps, ai que vem a duvida, qual seria a melhor build fps pra alguem que esta começando?
Meu caro, o ice também pode ser jogado como dps! Na verdade toda classe tem a role dps, você só vai escolher o poder que mais se identifica! Não existe o melhor dps no jogo, mas existe a pessoa que se adapta melhor ao poder! Já vi ótimos dps de todas as classes, mas isso vai do gosto de cada! Quanto à build, você vai ter que ir testando os poderes e ver qual te agrada mais! Dica pra quem está começando é: faça todo tipo de teste com seu char! Pra isso existe os sparrings no war room!
Boa sorte!
Lahmu- Poderes em ascenção
CR : all
Servidor : PC
Re: qual o melhor fps?
arthurcdm escreveu:soseifritarovo escreveu:Baixei o jogo esse final de semana e brinquei um pouco meio que as cegas com ice, só que eu vi que fiz m**** e deletei o personagem, depois de ler alguns tópicos no forum decidi que quero fazer um personagem voltado pra dps, ai que vem a duvida, qual seria a melhor build fps pra alguem que esta começando?
Meu caro, o ice também pode ser jogado como dps! Na verdade toda classe tem a role dps, você só vai escolher o poder que mais se identifica! Não existe o melhor dps no jogo, mas existe a pessoa que se adapta melhor ao poder! Já vi ótimos dps de todas as classes, mas isso vai do gosto de cada! Quanto à build, você vai ter que ir testando os poderes e ver qual te agrada mais! Dica pra quem está começando é: faça todo tipo de teste com seu char! Pra isso existe os sparrings no war room!
Boa sorte!
valeu cara, vc tem razão vou ficar testando poderes aqui até achar o que eu mais goste