DPS: Might ou Precision?
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
DPS: Might ou Precision?
Então, procurei, mas não consegui encontrar nada falando sobre o que é melhor..
Tenho um light DPS e estou na dúvida se priorizo o Might ou se deixo equilibrado. O que é mais negócio?
Tenho um light DPS e estou na dúvida se priorizo o Might ou se deixo equilibrado. O que é mais negócio?
Jawslc- Amador
Servidor : PC
Re: DPS: Might ou Precision?
Meu caro, dps lanterna é focado em precisão! O dano branco que você vê ao desferir ataques sobre algo, é focado em precisão!
Lanterna e nature são os melhores dps com dano focado no jogo (pra mim), mas o nature é focado em migth e o lanterna em precisão!
Boa sorte. Abraços.
Lanterna e nature são os melhores dps com dano focado no jogo (pra mim), mas o nature é focado em migth e o lanterna em precisão!
Boa sorte. Abraços.
Lahmu- Poderes em ascenção
CR : all
Melhor dps Fire/eletrico, muitos vao fala nature lanterna e tal, mas isso a um tempo atras,nature n é tanto assim se qr um dps bom va de eletrico ou fire focando might.
jonasantunes- Poderes em ascenção
CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank
League : Keep walking
Servidor : pc
Como o Arthur falou, dano amarelo = Might e dano branco = Precisão...
Might é o dano que você dá com as skills e Precisão é o dano da arma...
No seu caso, eu te aconselho a focar seu DPS em precisão.
Quando você usa uma skill, acaba usando o dano proveniente do Might, mas quando você começa um combo,
as skills que saem quando você utiliza o mouse, são basedas em precisão.
Mudando um pouco de assunto, não tenho muita experiência como DPS mas acho que não existe melhor ou pior DPS.
Isso varia muito de jogador para jogador e de instância para instância... Ex.: Dois DPS's como Set's iguais mais poderes diferentes
dentro de uma instância como a prime. O DPS que tiver o dano focado vai ter mais vantagem do que tiver dano em área.
Vice versa para instâncias com muitos inimigos, o DPS que tiver dano em área vai ter vantagem sobre o que tiver dano focado.
Quando você usa uma skill, acaba usando o dano proveniente do Might, mas quando você começa um combo,
Mudando um pouco de assunto, não tenho muita experiência como DPS mas acho que não existe melhor ou pior DPS.
Isso varia muito de jogador para jogador e de instância para instância... Ex.: Dois DPS's como Set's iguais mais poderes diferentes
dentro de uma instância como a prime. O DPS que tiver o dano focado vai ter mais vantagem do que tiver dano em área.
Vice versa para instâncias com muitos inimigos, o DPS que tiver dano em área vai ter vantagem sobre o que tiver dano focado.
YamiKamui- Poderes em ascenção
CR : 88 - 88
Nick : Ingrid Hunnigan - H / Asenheim - H
Entendi. Valeu mesmo pela ajuda, galera!!
Jawslc- Amador
Fire e light sao dano AoE... nature e light sao focado!! Se bem que eu concordo com vc que o nature ta sendo o pior de todos mas... é so minha opiniao!!jonasantunes escreveu:Melhor dps Fire/eletrico, muitos vao fala nature lanterna e tal, mas isso a um tempo atras,nature n é tanto assim se qr um dps bom va de eletrico ou fire focando might.
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Cara, nao concordo muito com o que vc falou no ultimo paragrafo... os DPS topado da liga aki, com 100 e poucos SP, geralmente os AoE tao dando o mesmo ou mais dano que os focado!YamiKamui escreveu:Como o Arthur falou, dano amarelo = Might e dano branco = Precisão...
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
OldSolitary escreveu:Cara, nao concordo muito com o que vc falou no ultimo paragrafo... os DPS topado da liga aki, com 100 e poucos SP, geralmente os AoE tao dando o mesmo ou mais dano que os focado!YamiKamui escreveu:Como o Arthur falou, dano amarelo = Might e dano branco = Precisão...
Ja parou pra pensar que isso pode acontecer só na sua liga?
Experimente jogar com outras pessoas, talvez se surpreenda e entanda o porquê da afirmação do YamiKamui!
Quando o cara tem dominio sobre o nature, lanterna ou gadget, que têm dano focado, pode ter certeza que o dano destes vão ser muito maior dentro da prime!
DPS em área tem vantagem sobre instancias com muitos adds, agora como na prime, sem sombra de dúvida vão ser os focados! Claro que isso depende SEMPRE de quem está jogando e não do poder! Às vezes os caras da sua liga que têm dano em área jogam melhor que os que têm dano focado! Já pensou por esse lado?
OBS.: sobre SP... depois que você completa os pontos da sua role, os outros são complementos que não vão subir seu dano, então não faz sentido dizer que eles têm 150 pontos ou mais, porque não vai mudar o dano!
OldSolitary escreveu:Fire e light sao dano AoE... nature e light sao focado!! Se bem que eu concordo com vc que o nature ta sendo o pior de todos mas... é so minha opiniao!!jonasantunes escreveu:Melhor dps Fire/eletrico, muitos vao fala nature lanterna e tal, mas isso a um tempo atras,nature n é tanto assim se qr um dps bom va de eletrico ou fire focando might.
Por que o nature está sendo o pior? Você já jogou ou joga de nature? Ou sua afirmação é baseada nas pessoas que vê jogando com esse poder? Jogue com a classe, tenha dominio dela, e depois que fizer os testes, aí sim você pode dizer que uma classe é melhor que a outra! Mas não é porque as pessoas ou você jogou mal com a classe que ela seja a pior. Os melhores dps que vi no jogo são com dano focado, mas eles jogam muito, então... engraçado que eles jogam com qualquer classe e o dano deles é ótimo dentro das instancias! E o mais legal é que eles disseram o mesmo que eu e outras pessoas achamos: Todos os poderes são ótimos, mas vai de cada um saber tirar 100% deles!