www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas Atributos- Migth e Precision

+4
LRTRISTAO
MarceloSix
Martian Ed'Ardo
DutchBR
8 participantes

Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  DutchBR Seg Mar 21, 2011 7:47 am

Fala ai galera!!! Beleza!!!
Estou com um problema!!!
Estou fazendo um DPS = BOW + Nature.
Até onde eu li preciso de Migth por causa do Nature e precision por causa do Bow.. Correto?
Mas a maioria dos items que dão um e tiram o outro.
Exemplo , como eu escolho entre um item que me da 5 Precision e -19 Migth?
Eu lembro que no Final Fantasy tinha uma conta, tipo 3 Migth = 1 precision. Tem isso no DC?
Me ajudem ai...
DutchBR
DutchBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Nick : Dutch BR

League : Commando Delta

Servidor : Blood Will Run
PSN : Dutch_BR

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  Martian Ed'Ardo Seg Mar 21, 2011 10:55 am

Nenhum atributo influencia no outro(Might ou Precision)
Na verdade é que pra ter uma build legal você precisa dos tiers pvp e pve, ai sim, ambos darão might e precision sem nenhum desconto =)
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  DutchBR Seg Mar 21, 2011 11:08 am

Martian Ed'Ardo escreveu:Nenhum atributo influencia no outro(Might ou Precision)
Na verdade é que pra ter uma build legal você precisa dos tiers pvp e pve, ai sim, ambos darão might e precision sem nenhum desconto =)


Tiers pvp e pve ???
Na verdade até agora eu só fiz alguns Alerts e Legends... Estou quase no level 25.
O que são estes Tiers?
DutchBR
DutchBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Nick : Dutch BR

League : Commando Delta

Servidor : Blood Will Run
PSN : Dutch_BR

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  Martian Ed'Ardo Seg Mar 21, 2011 1:20 pm

São armaduras icônicas que você obtém dps que alcança o lvl 30 e faz umas quests.... tem uns tópicos no forum q falam e explicam sobre isso, dá uma pesquisada.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  MarceloSix Seg Mar 21, 2011 1:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  LRTRISTAO Seg Mar 21, 2011 1:28 pm

DutchBR, boa tarde!

Enquanto estava upando meu char tive a mesmo dúvida que você e priorizei Precision, pois queria ter um bom dano com artes marciais. Após o lvl30 percebi que nas missões coletivas eu normalmente fico de longe descendo a porrada nos boss e quando tem um mob sinistro eu caio pra dentro usando minhas magias, então passei a privilegiar Might. Tem dado certo, mas ainda me incomoda o fato de nunca dar mais dano em RAIDs ou HAs. Eu DUOs quase sempre dou mais que 60k de dano, logo estou tranquilo.

Mas sua escolha de DPS, Bow e Nature, foi excelente. Alguem estava comentando ontem de um player chamado TimeStop que é um DPS igual você e dá hit de 1k mole. Eu quando consigo 600 choro de emoção. Excelente escolha!!!

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  benker Seg Mar 21, 2011 1:43 pm

LRTRISTAO escreveu:DutchBR, boa tarde!

Enquanto estava upando meu char tive a mesmo dúvida que você e priorizei Precision, pois queria ter um bom dano com artes marciais. Após o lvl30 percebi que nas missões coletivas eu normalmente fico de longe descendo a porrada nos boss e quando tem um mob sinistro eu caio pra dentro usando minhas magias, então passei a privilegiar Might. Tem dado certo, mas ainda me incomoda o fato de nunca dar mais dano em RAIDs ou HAs. Eu DUOs quase sempre dou mais que 60k de dano, logo estou tranquilo.

Mas sua escolha de DPS, Bow e Nature, foi excelente. Alguem estava comentando ontem de um player chamado TimeStop que é um DPS igual você e dá hit de 1k mole. Eu quando consigo 600 choro de emoção. Excelente escolha!!!

Abs,

Leo
Eu dou 4k =D jocolor

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  MarceloSix Seg Mar 21, 2011 2:07 pm

Em bixo de level 3 negativo Dúvidas Atributos- Migth e Precision Icon_jokercolor

Hiahiuahiaiua.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  TASBR Seg Mar 21, 2011 2:24 pm

LRTRISTAO escreveu:DutchBR, boa tarde!

Mas sua escolha de DPS, Bow e Nature, foi excelente. Alguem estava comentando ontem de um player chamado TimeStop que é um DPS igual você e dá hit de 1k mole. Eu quando consigo 600 choro de emoção. Excelente escolha!!!

Abs,

Leo

Só para salientar, o TimeStop se aproveita de um glitch da harlequin combinado com o steath, jogamos uma parte de uma raid ontem com ele e realmente o cara eh fodástico porem glitch é glitch então não vale, estava indo tudo bem até que algum dos players brasileiros fudeu com a raid dando loot erroneamente ae ele saiu na hora. lol!
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  DutchBR Seg Mar 21, 2011 2:45 pm

Beleza Galera, vou dar uma pesquisada...
Mas já que que as coisas pegam mesmo a partir do level 30.

Eu não sabia que tinha quests depois do 30, pensei que eram só as instances...

DutchBR
DutchBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Nick : Dutch BR

League : Commando Delta

Servidor : Blood Will Run
PSN : Dutch_BR

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  benker Seg Mar 21, 2011 3:56 pm

um dia vou fazer um video pra galera que quer ser DPS fazer um nature vou fazer em uma DUO pra ver a potencia do menino

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  MarceloSix Seg Mar 21, 2011 5:58 pm

TASBR escreveu:
LRTRISTAO escreveu:DutchBR, boa tarde!

Mas sua escolha de DPS, Bow e Nature, foi excelente. Alguem estava comentando ontem de um player chamado TimeStop que é um DPS igual você e dá hit de 1k mole. Eu quando consigo 600 choro de emoção. Excelente escolha!!!

Abs,

Leo

Só para salientar, o TimeStop se aproveita de um glitch da harlequin combinado com o steath, jogamos uma parte de uma raid ontem com ele e realmente o cara eh fodástico porem glitch é glitch então não vale, estava indo tudo bem até que algum dos players brasileiros fudeu com a raid dando loot erroneamente ae ele saiu na hora. lol!

Se for aquela skills que você usa quando ta invisivel não é bug, e que ela tira muito mesmo.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  demito Qui Mar 24, 2011 10:09 am

So uma duvida, estou querendo fazer um nature Dps, é melhor fazer bow ou dual pistol?

demito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PC - Death and Glory - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  DutchBR Qui Mar 24, 2011 10:12 am

demito escreveu:So uma duvida, estou querendo fazer um nature Dps, é melhor fazer bow ou dual pistol?
Eu leio em todo o lado que é bow.... mas se vc gosta de dual pistol manda bala....
DutchBR
DutchBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Nick : Dutch BR

League : Commando Delta

Servidor : Blood Will Run
PSN : Dutch_BR

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  MarceloSix Qui Mar 24, 2011 12:05 pm

Bow é bom porque tira a def do cara e deixa um tempo vunerável pra solta a skill de dano lá.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  demito Sex Mar 25, 2011 4:30 pm

Apesar tb que no lvl 30 posso resetar se não estiver satisfeito ne hehe...

demito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PC - Death and Glory - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  Lipe82 Sex Mar 25, 2011 6:33 pm

Night pro resgate!

Seguinte camarada, pra simplificar sua dúvida inicial:

MIGHT aumenta os danos dos seus PODERES (akeles que você pode arrastar pra barra pra poder usar e gastam Power qdo usa).

PRECISION aumenta os danos da sua WEAPON, ou seja, dos ataques "normais" que vc faz só apertando os botões do controle, aqueles que você compra na parte das Weapon.

Então qual deles é mais valioso pra vc depende do que vc faz em jogo.

Por exemplo: eu jogo de controller. Como controller, meus powers não dão tanto dano, pois eu uso mais pra aplicar buffs ou debuffs, no grupo ou nos inimigos, respectivamente. Mas isso consome meu Power, e no DCUO a barra de Power enche mais rapido se vc tiver muitos "Hits", que são os ataques feito com armas. Ou seja, como meu dano de poderes não importa tanto (então foda-se might), e eu vou obrigatoriamente usar minha arma direto pra voltar meu power, então Precision é mais interessante pra mim, pq aumenta o dano da minha arma.

Fez sentido? Pode perguntar se não fizer.

Agora quanto ao nível 30... o legal do jogo antes do lv 30 é ir "entrando no clima"... faz missão, conhece heróis, etc. Uma vez no lv30, começa a parte mais hardcore do jogo, que em parte é repetitiva, em parte é maneira pra caramba. Normalmente são atividades em grupo, nos Hard Alerts (versões mais dificies de missões q vc fez durante os levels anterirores, suporta grupos de 4 jogadores) ou Raids (missões maiores e bem difíceis, montadas pra grupos de 8 jogadores). E também tem o PVP, que é de grupo contra grupo (existindo 2x2, 4x4, 5x5 e 8x8).

É repetitivo porque vc faz essas atividades pra coletar "Marks". Tem um tipo de mark pra cada tipo de atividade dessas. Vc troca essas marcas por conjuntos de armaduras fodonas (que chamamos de Tier). Pô você precisa por exemplo de 100 Marks of Victory só pra comprar a ombreira do Tier2 de pvp (a melhor). E vc ganha 2 por vitória. Já viu quanto demora pra montar a armadura toda né?

Por outro lado é divertido porque depende do jogo em grupo, e isso gera 2 coisas: primeiramente, nada nunca eh 100% igual, porque cada grupo joga de um jeito, se adapta de um jeito, etc. E "segundamente", pq acaba rolando amizade e gastação entre a galera do grupo. Eu por exemplo conheci o Soulstice e o Martian jogando pvp junto, e falando merda entre um round e outro*. Esse aspecto social virtual é o ponto alto dos MMOs como o DCUO.

Bom, acho que isso foi uma introdução bacana as suas duvidas iniciais. Depois mando informações da minha conta bancária para doações.

Abraço!
-Night Strafe

*p.s. - nessa conversa ficou estabelecido que o martian é cheirador, e que pra se vingar das bombas nucleares os orientais nos bombardeiam hoje com algo muito pior: anime.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Atributos- Migth e Precision Empty Re: Dúvidas Atributos- Migth e Precision

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos