Grupo pra nova quest do aquaman
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Quests
Página 1 de 1
Grupo pra nova quest do aquaman
Amanha, so falar o nick q amaha resolvemos o horario aq mesmo, para a quest Event do aquaman ! pS3
You're Dead- Poderes em ascenção
Nick : - H
Servidor : USPS3
Re: Grupo pra nova quest do aquaman
Cade o povo do ps3? kkkkkkk topic fail
You're Dead- Poderes em ascenção
Nick : - H
Servidor : USPS3
Re: Grupo pra nova quest do aquaman
Nao sei se vc já reparou. Mas tem um tempo que este fórum está um pouco vazio. Meses atrás a comunidade presente no fórum era muito grande, tanto no PC quanto no PS3. Acontece que depois de um tempo o pessoal foi cansando do jogo.
Hoje o fórum continua como um ótimo lugar pra buscar informações. Há muito conteúdo postado. Inclusive, muitos dos seus posts nao precisariam ser criados se vc tivesse lido oq JÁ existe no forum.
Acontece que muita gente nao joga mais. E os poucos q restam estão na versão PC. Ainda existem poucos do PS3 presente aqui no fórum, mas raramente postam algo.
Estou tentando contato com os donos do fórum para eles passarem a moderação para pessoas que ainda jogam ( nao é o meu caso ) e assim manter o fórum organizado. Até lá eu te peço: "Pára de fazer posts desnecessários".
Hoje o fórum continua como um ótimo lugar pra buscar informações. Há muito conteúdo postado. Inclusive, muitos dos seus posts nao precisariam ser criados se vc tivesse lido oq JÁ existe no forum.
Acontece que muita gente nao joga mais. E os poucos q restam estão na versão PC. Ainda existem poucos do PS3 presente aqui no fórum, mas raramente postam algo.
Estou tentando contato com os donos do fórum para eles passarem a moderação para pessoas que ainda jogam ( nao é o meu caso ) e assim manter o fórum organizado. Até lá eu te peço: "Pára de fazer posts desnecessários".
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Quests
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos