Aumentam e diminuem, como escolher?
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Aumentam e diminuem, como escolher?
Não sei se essa dúvida ocorre com vocês também. Muitas vezes pego ítens como belts, legs, chessguards, helmet, sendo raros ou épicos e fico sempre nessa dúvida
Você pega o item e ele de dá 15 de might, 9 de precisão e 5 de vitalização por exemplo. Por outro lado ele te tira 20 de power e 15 de health
Que critério vocês usam para fica ou largar um item assim? Ainda não cheguei a uma conclusão o que é melhor e como avaliar essa escolha. Itens desse jeito, que aumentam de um lado e diminuem do outro é o que mais tem. Aumentam 3 atributos, mas diminuem outros 3 ou 4
Você pega o item e ele de dá 15 de might, 9 de precisão e 5 de vitalização por exemplo. Por outro lado ele te tira 20 de power e 15 de health
Que critério vocês usam para fica ou largar um item assim? Ainda não cheguei a uma conclusão o que é melhor e como avaliar essa escolha. Itens desse jeito, que aumentam de um lado e diminuem do outro é o que mais tem. Aumentam 3 atributos, mas diminuem outros 3 ou 4
jpknox- Poderes em ascenção
Nick : Knoxx - H
League : JUSTICE LEGENDS
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober
Re: Aumentam e diminuem, como escolher?
Escolho isso de acordo com a biuld do char.
Por ex: se estou fzndo um tank pve priorizo defense/health e meio que deixo de lado might e etcs.
Não sei se é o melhor jeito de escolher mas está dando certo até agora
Por ex: se estou fzndo um tank pve priorizo defense/health e meio que deixo de lado might e etcs.
Não sei se é o melhor jeito de escolher mas está dando certo até agora
Psycho- Poderes em ascenção
Nick : Psycho - V
Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP
Re: Aumentam e diminuem, como escolher?
tb tenho feito isso, mas no meu caso priorizo mighty pq sou dps/controler
o complicado é que ao mesmo fico forte de um lado mas morro fácil, o negócio é bater antes para não morrer hehehe
o complicado é que ao mesmo fico forte de um lado mas morro fácil, o negócio é bater antes para não morrer hehehe
jpknox- Poderes em ascenção
Nick : Knoxx - H
League : JUSTICE LEGENDS
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober