Qual é o melhor Tank? Terra ou Ice?
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Qual é o melhor Tank? Terra ou Ice?
Olá!
Como o tópico já diz, gostaria de saber qual é o melhor Tank hoje em dia: Terra ou Ice.
E se alguém souber por favor, dizer algumas diferenças entre os dois.
Vlw!
Como o tópico já diz, gostaria de saber qual é o melhor Tank hoje em dia: Terra ou Ice.
Vlw!
Franchico- Poderes em ascenção
Nick : Frinus - H
Servidor : PC
Re: Qual é o melhor Tank? Terra ou Ice?
Cara, vc joga com o que mais gosta, mas eu aconselho ice!Franchico escreveu:Olá!
Vlw!
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Sério? Pra mim o da terra era melhor, já que era pago. Mas nunca usei, então não sei.
rodgo11- Poderes em ascenção
o Ice é o melhor sim hehe!! ou pelo menos o mais facil de jogar...rodgo11 escreveu:Sério? Pra mim o da terra era melhor, já que era pago. Mas nunca usei, então não sei.
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Vai com fé que Terra é melhor cara, ice é mais simples mas Terra é mais completo, além do que ele é o unico tank no jogo que tem um pet que tanka junto [Brik] e as skills de Toward [aproximação] de terra são bem mais eficientes do que as de ice ou fire, até pq a maioria delas atingem 360° em volta do tank e com isso o aggro é garantido de não falhar
uragiri- Amador
CR : 74
League : Ultimos Herois
Servidor : USPC
o de terra eu não conheço.. mas o de fogo é tenso até pro healer conseguir curar !!! (nunca se sabe quando o de fire pode usar regeneração pra curar a si mesmo, assim o healer apenas desperdiça power)
já fui de fogo... pra ser bom precisa de muito skill point pra ter regeneração pra caramba(coisa que só healer deveria ter), e precisa ficar usando o supercharge pra se salvar muitas vezes com auto cura.. além de perder health muito rápido por não ter a defesa do ice tank.
a vantagem que vejo no de fogo é o backdraft.. que puxa agro melhor que qualquer outro poder dos outros tanks na minha opinião.
me arrependi pra caramba de ter sido fire.. (se tank é o que é mais kickado, fire tank é o dobro.. já como healer raramente sou kickado).
já o de terra não conheço bem, mas geral diz ser uma porcaria.
já fui de fogo... pra ser bom precisa de muito skill point pra ter regeneração pra caramba(coisa que só healer deveria ter), e precisa ficar usando o supercharge pra se salvar muitas vezes com auto cura.. além de perder health muito rápido por não ter a defesa do ice tank.
a vantagem que vejo no de fogo é o backdraft.. que puxa agro melhor que qualquer outro poder dos outros tanks na minha opinião.
me arrependi pra caramba de ter sido fire.. (se tank é o que é mais kickado, fire tank é o dobro.. já como healer raramente sou kickado).
já o de terra não conheço bem, mas geral diz ser uma porcaria.
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3