www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o melhor Tank? Terra ou Ice?

5 participantes

Ir para baixo

Qual é o melhor Tank? Terra ou Ice? Empty Qual é o melhor Tank? Terra ou Ice?

Mensagem  Franchico Qua Ago 22, 2012 11:54 pm

Olá!

Como o tópico já diz, gostaria de saber qual é o melhor Tank hoje em dia: Terra ou Ice.

E se alguém souber por favor, dizer algumas diferenças entre os dois.

Vlw!
Franchico
Franchico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Frinus - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor Tank? Terra ou Ice? Empty Re: Qual é o melhor Tank? Terra ou Ice?

Mensagem  OldSolitary Sex Ago 24, 2012 4:04 pm

Franchico escreveu:Olá!

Como o tópico já diz, gostaria de saber qual é o melhor Tank hoje em dia: Terra ou Ice.

E se alguém souber por favor, dizer algumas diferenças entre os dois.

Vlw!
Cara, vc joga com o que mais gosta, mas eu aconselho ice!

OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Qual é o melhor Tank? Terra ou Ice? Empty Re: Qual é o melhor Tank? Terra ou Ice?

Mensagem  rodgo11 Sex Ago 24, 2012 8:47 pm

Sério? Pra mim o da terra era melhor, já que era pago. Mas nunca usei, então não sei.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  OldSolitary Sex Ago 24, 2012 8:52 pm

rodgo11 escreveu:Sério? Pra mim o da terra era melhor, já que era pago. Mas nunca usei, então não sei.
o Ice é o melhor sim hehe!! ou pelo menos o mais facil de jogar...
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Mensagem  uragiri Sex Set 28, 2012 10:13 am

Vai com fé que Terra é melhor cara, ice é mais simples mas Terra é mais completo, além do que ele é o unico tank no jogo que tem um pet que tanka junto [Brik] e as skills de Toward [aproximação] de terra são bem mais eficientes do que as de ice ou fire, até pq a maioria delas atingem 360° em volta do tank e com isso o aggro é garantido de não falhar
uragiri
uragiri
Amador
Amador

CR : 74
League : Ultimos Herois

Servidor : USPC

Mensagem  Kelven18 Sex Set 28, 2012 1:57 pm

o de terra eu não conheço.. mas o de fogo é tenso até pro healer conseguir curar !!! (nunca se sabe quando o de fire pode usar regeneração pra curar a si mesmo, assim o healer apenas desperdiça power)
já fui de fogo... pra ser bom precisa de muito skill point pra ter regeneração pra caramba(coisa que só healer deveria ter), e precisa ficar usando o supercharge pra se salvar muitas vezes com auto cura.. além de perder health muito rápido por não ter a defesa do ice tank.
a vantagem que vejo no de fogo é o backdraft.. que puxa agro melhor que qualquer outro poder dos outros tanks na minha opinião.
me arrependi pra caramba de ter sido fire.. (se tank é o que é mais kickado, fire tank é o dobro.. já como healer raramente sou kickado).
já o de terra não conheço bem, mas geral diz ser uma porcaria.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo