www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tentei comprar meu legendary, mas...

2 participantes

Ir para baixo

Tentei comprar meu legendary, mas... Empty Tentei comprar meu legendary, mas...

Mensagem  gutinho1 Ter Set 04, 2012 1:37 am

Fui fazer a compra do legendary com cartão de crédito, a conta está ok, fiz compras em outros sites e jogos, tenho saldo e etc... Mas mesmo assim da erro quando vou comprar meu legendary ou SC, alguém pode indicar um site que faça compra de Legendary ou me ajudar ? D:

gutinho1
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tentei comprar meu legendary, mas... Empty Re: Tentei comprar meu legendary, mas...

Mensagem  Dan Ter Set 04, 2012 10:14 am

cara aconteceu o mesmo comigo, aqui no forum pelo que vi o branca shops da pra comprar porem esse site esta off tem muuitos dias, eu comprei pelo CD-Key brasil
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tentei comprar meu legendary, mas... Empty Re: Tentei comprar meu legendary, mas...

Mensagem  gutinho1 Ter Set 04, 2012 9:27 pm

É confiavel?

gutinho1
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tentei comprar meu legendary, mas... Empty Re: Tentei comprar meu legendary, mas...

Mensagem  Dan Qua Set 05, 2012 7:56 am

Sim, comprei 2x lá nenhum problema dois amigos também já compraram lá, comprei pelo boleto chegou no outro bem cedo, meu amigo comprou pelo deposito segundo ele chegou no mesmo dia.

se vc for compra por lá, vc irá receber um código, ai vc vai no marketplace no jogo, ai tem três opção verde é a antes do add cash esqueci o nome , resumindo é a do meio la vc coloca o codigo e pronto.
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tentei comprar meu legendary, mas... Empty Re: Tentei comprar meu legendary, mas...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos