Tentei comprar meu legendary, mas...
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Tentei comprar meu legendary, mas...
Fui fazer a compra do legendary com cartão de crédito, a conta está ok, fiz compras em outros sites e jogos, tenho saldo e etc... Mas mesmo assim da erro quando vou comprar meu legendary ou SC, alguém pode indicar um site que faça compra de Legendary ou me ajudar ? D:
gutinho1- Amador
Servidor : PC
Re: Tentei comprar meu legendary, mas...
cara aconteceu o mesmo comigo, aqui no forum pelo que vi o branca shops da pra comprar porem esse site esta off tem muuitos dias, eu comprei pelo CD-Key brasil
Dan- Poderes em ascenção
CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida
League : EliteBrasil
Servidor : USPC
Re: Tentei comprar meu legendary, mas...
Sim, comprei 2x lá nenhum problema dois amigos também já compraram lá, comprei pelo boleto chegou no outro bem cedo, meu amigo comprou pelo deposito segundo ele chegou no mesmo dia.
se vc for compra por lá, vc irá receber um código, ai vc vai no marketplace no jogo, ai tem três opção verde é a antes do add cash esqueci o nome , resumindo é a do meio la vc coloca o codigo e pronto.
se vc for compra por lá, vc irá receber um código, ai vc vai no marketplace no jogo, ai tem três opção verde é a antes do add cash esqueci o nome , resumindo é a do meio la vc coloca o codigo e pronto.
Dan- Poderes em ascenção
CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida
League : EliteBrasil
Servidor : USPC