Como Comprar Legendary no USPS3?
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Como Comprar Legendary no USPS3?
Pessoal,
Gostaria de saber se existe outra forma de comprar o Legendary assim como os DLCs? Fiz minha conta no USPS3 mas não tenho cartão de crédito Internacional? Fiz o download do jogo no PS3, mas quando tento comprar os packages eles solicitam um cartão com endereço US. Abs
Gostaria de saber se existe outra forma de comprar o Legendary assim como os DLCs? Fiz minha conta no USPS3 mas não tenho cartão de crédito Internacional? Fiz o download do jogo no PS3, mas quando tento comprar os packages eles solicitam um cartão com endereço US. Abs
licoferrari- Amador
Servidor : ps3
Re: Como Comprar Legendary no USPS3?
tambem queria sbr como faço pra comprar.
n tem os itens no playstation network, e a seçao de compra do jogo da msg de erro.
(isso no ps3)
n tem os itens no playstation network, e a seçao de compra do jogo da msg de erro.
(isso no ps3)
Luciano1978- Amador
CR : fire
Nick : Paradox1978 - H, Metalhead - V
Servidor : ps3
Re: Como Comprar Legendary no USPS3?
Luciano1978 escreveu:tambem queria sbr como faço pra comprar.
(isso no ps3)
Simples rapido e facil primeiro jeito se vc nao tiver cartao internacional pode compra cards de credito que nem celular msm no meu mercado livre vende mais é 1 roubo
Ja se vc tiver cartao internacional pode compra o cartao 20 dolar no amazon e colocar o credito psn , la vc vai receber o codico no email ou podem ver direto na dela assim vc nao paga preço elevado do mercado livre ou outro site de sua escolha
Mais uma coisa no amazon vai pedir endereço americano no google vc acha .
mustelabr- Amador
Servidor : Pc e ps3