www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda aki plz.

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda aki plz. Empty Ajuda aki plz.

Mensagem  Skallky Dom Set 09, 2012 5:40 pm

Gente desculpe mais eu ainda nao intendi, o Jogo é gratis ? ou tenho que pagar para jogar ?

ele é como a maioria dos mmo's ? tipo o Priston Tale, PW, e talz, Free to play ? respondam -me plz. Sad

Skallky
Amador
Amador

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda aki plz. Empty Re: Ajuda aki plz.

Mensagem  LantternaVerdeBR Dom Set 09, 2012 8:47 pm

Skallky escreveu:
Gente desculpe mais eu ainda nao intendi, o Jogo é gratis ? ou tenho que pagar para jogar ?

ele é como a maioria dos mmo's ? tipo o Priston Tale, PW, e talz, Free to play ? respondam -me plz. Sad

Sim, ele é gratis pra jogar no modo FREE, o que te da algumas limitações, mas nada que impeça de ser forte. Se vc quiser gastar um pouco e comprar as DLCs, terá mais conteudos que cada uma te libera, mas se for Legendary tera acesso full, com todas as DLCs liberadas, espaço no inventario max....
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Mensagem  OldSolitary Seg Set 10, 2012 8:24 pm

LantternaVerdeBR escreveu:
Skallky escreveu:

Sim, ele é gratis pra jogar no modo FREE, o que te da algumas limitações, mas nada que impeça de ser forte. Se vc quiser gastar um pouco e comprar as DLCs, terá mais conteudos que cada uma te libera, mas se for Legendary tera acesso full, com todas as DLCs liberadas, espaço no inventario max....
Nao é bem assim!! ele te impede sim de ficar forte!! conseguir milhares de skill points, conseguir os melhores sets e usar a economia do jogo!!! Alem de nao poder jogar em muitos mapas e com muitos personagens no Legends!! fora isso da pra brincar...
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado