Ajuda aki plz.
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 1 de 1
Ajuda aki plz.
Gente desculpe mais eu ainda nao intendi, o Jogo é gratis ? ou tenho que pagar para jogar ?
ele é como a maioria dos mmo's ? tipo o Priston Tale, PW, e talz, Free to play ? respondam -me plz.
ele é como a maioria dos mmo's ? tipo o Priston Tale, PW, e talz, Free to play ? respondam -me plz.
Skallky- Amador
Servidor : PC
Re: Ajuda aki plz.
Skallky escreveu:Gente desculpe mais eu ainda nao intendi, o Jogo é gratis ? ou tenho que pagar para jogar ?
Sim, ele é gratis pra jogar no modo FREE, o que te da algumas limitações, mas nada que impeça de ser forte. Se vc quiser gastar um pouco e comprar as DLCs, terá mais conteudos que cada uma te libera, mas se for Legendary tera acesso full, com todas as DLCs liberadas, espaço no inventario max....
Re: Ajuda aki plz.
Nao é bem assim!! ele te impede sim de ficar forte!! conseguir milhares de skill points, conseguir os melhores sets e usar a economia do jogo!!! Alem de nao poder jogar em muitos mapas e com muitos personagens no Legends!! fora isso da pra brincar...LantternaVerdeBR escreveu:Skallky escreveu:Gente desculpe mais eu ainda nao intendi, o Jogo é gratis ? ou tenho que pagar para jogar ?
Sim, ele é gratis pra jogar no modo FREE, o que te da algumas limitações, mas nada que impeça de ser forte. Se vc quiser gastar um pouco e comprar as DLCs, terá mais conteudos que cada uma te libera, mas se for Legendary tera acesso full, com todas as DLCs liberadas, espaço no inventario max....
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Servidor : PC