Ajuda na psn!!!
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Ajuda na psn!!!
Seguinte pessoal, comprei o dc região 2 e logo de cara fui registrando ele na minha conta uk...porém meus 30 dias free acabaram porém quando fui comprar mais creditos da psn para minha conta em libras percebi que estava em falta o cartão...resolvi então comprar o cartão de 50 euros e começar jogar o jogo na conta portuguesa,criei outro login e para minha surpresa quando tento assinar a mensalidade por esta nova conta dá erro...não entendi até pq esta conta também é região 2....alguém pode me ajudar?Estou limitado em jogar só na minha conta uk?
obrigado
obrigado
adrianodantas- Amador
Servidor : ps3-absolute power-pvp
Re: Ajuda na psn!!!
adrianodantas escreveu:Seguinte pessoal, comprei o dc região 2 e logo de cara fui registrando ele na minha conta uk...porém meus 30 dias free acabaram porém quando fui comprar mais creditos da psn para minha conta em libras percebi que estava em falta o cartão...resolvi então comprar o cartão de 50 euros e começar jogar o jogo na conta portuguesa,criei outro login e para minha surpresa quando tento assinar a mensalidade por esta nova conta dá erro...não entendi até pq esta conta também é região 2....alguém pode me ajudar?Estou limitado em jogar só na minha conta uk?
obrigado
Isso mesmo, vc conseguia jogar em somente uma conta. Ele associa o gAme ao code e sua conta q vc ligou. Diferente disso ele não funfa
stuntsff- Poderes em ascenção
Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008