www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tier 4,5 anunciada na DLC 5 !

+5
skidrocknrow
LantternaVerdeBR
jheyk
OldSolitary
Kelven18
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tier 4,5 anunciada na DLC 5 ! Empty Tier 4,5 anunciada na DLC 5 !

Mensagem  Kelven18 Ter Set 11, 2012 10:54 pm

"DC Universe™ Online - The Official Game Page Hand of Fate features new Legends characters, Utility Belt Attachments, new Operations (or open-world raids and alerts), and 60 side missions, as well as tier 4.5 runic gear. [Mepps] "

Novidades - Novos personagens para legends p.v.p , Utility Belt, Missões de Operações (ou raids e alerts de mundo aberto), e 60 missões a parte do objetivo principal, assim como Tier 4.5 !

Como eu já disse anteriormente : praticamente impossível sair t5 nessa dlc por questões financeiras(lucro), mas lançarão uma tier 4.5 pra levar com a barriga por enquanto que eles devem estar preparando a tier 5 pro natal desse ano.. (assim como fizeram com o Gear de Central City.. quebra galho de missões pra noobs no geral).

FONTE - página oficial do DCUO no facebook.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 4,5 anunciada na DLC 5 ! Empty Re: Tier 4,5 anunciada na DLC 5 !

Mensagem  OldSolitary Qua Set 12, 2012 8:02 pm

Ai caramba!!! eles vao estorquir o povo mesmo em UAHUHAUHAUHAUHUAH...
Poste as fotos das t4.5 pra eu ver quando lançar por favor!! eu parei com o jogo e nao tenho como ver Very Happy
Valeu pela informaçao e pela participaçao direta no forum aee!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Mensagem  jheyk Qua Set 12, 2012 9:46 pm

aff, pelo que eu to vendo nao vou chegar nas t5 nao
to ficando meio entediado :/
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua Set 12, 2012 11:37 pm

Vai começar tudo de novo... lol!
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Mensagem  Kelven18 Qui Set 13, 2012 3:00 am

OldSolitary escreveu:Ai caramba!!! eles vao estorquir o povo mesmo em UAHUHAUHAUHAUHUAH...
Poste as fotos das t4.5 pra eu ver quando lançar por favor!! eu parei com o jogo e nao tenho como ver Very Happy
Valeu pela informaçao e pela participaçao direta no forum aee!

sim.. pode deixar, vou postar !
eu acompanho esse fórum a bem mais tempo do que parece, mas era bem noob e nem tinha o que postar(jogo desde dezembro do ano passado), além de que eu achava praticamente todas as dúvidas que eu tinha sobre o jogo nos tópicos que já haviam(já hoje tem muitoooo tópico faltando e não só pelo fórum estar desatualizado porque o pessoal parou de jogar, mas acho que pelo excesso de dúvidas repetidas).

Obs.: Hoje fui kickado de INNER pelo lider da minha ex-liga(só viu que eu tava no grupo quando cumprimentei ele), e o mesmo tinha dito que eu podia sair de lá por eles terem healer de sobra na maior cara de pau... mas blz (isso o dono da brazilian core que brigou com o pessoal da justicelegendsbr), e acabei saindo da liga por motivos óbvios de bagunça.
lamentável o comportamento de BR nesse jogo, tá bem pior até do que de gringo.

de nada.. tamo aqui pra isso Smile

Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  OldSolitary Qui Set 13, 2012 1:26 pm

É foda esses LolBR!!! eu jogo desde novembro e cada coisa que eu vejo os BR fazendo que da vontade de chorar Sad infelizmente a galera nao tem consciencia!!
Mas valeuuu aee!! post a t4.5 pra eu ver em... AHuahUAHUhauHuhauh
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Kelven18 Qui Set 13, 2012 7:10 pm

OldSolitary escreveu:É foda esses LolBR!!! eu jogo desde novembro e cada coisa que eu vejo os BR fazendo que da vontade de chorar Sad infelizmente a galera nao tem consciencia!!
Mas valeuuu aee!! post a t4.5 pra eu ver em... AHuahUAHUhauHuhauh

cara.. pelo jeito as t.4.5 são como todas as outras que terminam em 0.25 ou 0.5, são dropadas em raids(operations), até pra fazer os full t4 não desistirem de jogar e pagar pelas missões novas(por exemplo.. hoje dropou um trinket de tank lvl 75 em uma das operations !!! e o do flash que era o melhor é de lvl 70, porque até agora não vi nenhum set dela a venda..
e realmente o dc tá muito pay to win, além de cada lockbox dar uma mark of war, esses utility belt são muito apelões !!! (vários trinkets ao mesmo tempo) só que até agora só achei utility belt de dps que diminui a restoration e de lvl 54 e se tu usar utility belt os atributos que os trinkets deveriam dar incluidos são omitidos.

obs.: as missões novas estão todas bugadas, além de meu ps3 ter travado 2 vezes pela quantidade absurda de gente e com lag(bem pior até do que central city)
e a única que consegui terminar(já pelo lag menor foi o alert t4), MAS não valeu a pena.. não ganhei 1 MARK OF WAR SEQUER !!! (não só eu, os gringos tavam tudo reclamando).
aff os caras lançam uma dlc sem nem tá pronta ainda só pra ganhar dinheiro...
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  skidrocknrow Qui Set 13, 2012 11:39 pm

duro eh fzer 400 mil vzs a mesma missao pra conseguir um pedaco de armadura T3 (no meu caso)...

skidrocknrow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 73
Nick : GreenBright - H

Servidor : pc

Mensagem  OldSolitary Sex Set 14, 2012 1:39 pm

Cara... A administração do DC ta péssima, os caras nao sabem conduzir um MMO!
O jogo é muito bom, mas é pay to win nervoso!! e muito GRIND.
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Kelven18 Sex Set 14, 2012 2:46 pm

OldSolitary escreveu:Cara... A administração do DC ta péssima, os caras nao sabem conduzir um MMO!
O jogo é muito bom, mas é pay to win nervoso!! e muito GRIND.

sim.. mexeram com muita coisa do jogo na update 18 por exemplo(que nem criei tópico dela mas agora nem existe mais marks of distinction, momentum e krypton.. tudo de PVE é comprado com marks of triumph, com excessão do set t4), e isso tudo ajudou pra caramba a pegar muito feat..
tpw.. alguns alerts t1 agora são t3..(só aumentaram a dificuldade) apesar disso de repetir missão ou transferir missão ser comum em um MMO eu não gosto.. tira muito a essência da história do porque fazemos as missões,(e pra mim uma boa história num jogo desses é fundamental) hahahaha mas no geral essa dlc 5 é bem fraquinha assim como the last laugh(acho que um pouco melhor por ser de pve).

Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  LantternaVerdeBR Sex Set 14, 2012 5:30 pm

Achei que iria sair uma nova temporada, ja que braianic foi derrotado, mais eles ficam no msm e só lançam DLC atrás de DLC...

O pior que o jogo ta bombando, antigamente eu entrava de boa, agora ta até com fila para entrar , assim os caras acham que tão abafando e vão dar PAY cada vez mais...
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  OldSolitary Sex Set 14, 2012 7:34 pm

LantternaVerdeBR escreveu:Achei que iria sair uma nova temporada, ja que braianic foi derrotado, mais eles ficam no msm e só lançam DLC atrás de DLC...

O pior que o jogo ta bombando, antigamente eu entrava de boa, agora ta até com fila para entrar , assim os caras acham que tão abafando e vão dar PAY cada vez mais...
Concordo... Os caras estão achando que a galera tá gostando ( pior que tão mesmo ), e esquecem da história..
Kelven eu curti a DLC 4 pq eu curto muito pvp... Mas concordo que foi fraca demais!!
O jeito é esperar rezar Sad
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  jheyk Seg Set 17, 2012 8:05 am

Vei so tenho uma coisa a dizer sobre a t4.5 Lixo vei aquilo ta mais pra t4.2 na boa
O que eu curtir mesmo foi as raid muito top *-*
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Kelven18 Seg Set 17, 2012 1:10 pm

Jhey escreveu:Vei so tenho uma coisa a dizer sobre a t4.5 Lixo vei aquilo ta mais pra t4.2 na boa
O que eu curtir mesmo foi as raid muito top *-*

putz como pega a t4.5 ?? tu acredita que até agora não vi !!!!
o máximo que vi foram os trinkets lvl 75 e os drops de vengeance e dawn que são de lvl 76 invés dos lvl 73 de gates.
e também não consegui pegar um utility belt melhor que o de lvl 54 que vende no watchtower(apesar de já ter visto gente usando de lvl 68)
e tpw.. o terceiro slot de utility belt só pode ser usado pagando 125 marks of triumph e só dura um mês !!! aff e também se tu usar ele não pode usar o segundo.. quase inútil ¬¬
já o quarto slot não sei nem como pega(e se pega).
por enquanto não tô usando utility belt porque os que eu achei não dão nada de restoration.. só pioram meus status(em 36 pontos em relação ao trinket do flash)

o.O eu achei as raids simplesmente ridículas !! (fora o alert t4 que dá o mesmo número de marks de PRIME, sem comentários)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  jheyk Ter Set 18, 2012 5:50 am

Entao a t4.5 é uma missao que voce tem que ganhar no need
ja tenho 3 amigos que pegaram.
exemplo: voce pega a missao e la tem escrito "Head" é muito tosco isso
ai depois disso voce precisa fabricar o t4.5 isso eu ainda nao sei como.
e o belt ae ele tambem dropa na sua role e se for o de lvl 75 ele da mais atributos que o trinket de central city.
e as raid mano eu gostei delas viu ahaha bem legal aquilo em mundo aberto, fiz ela no server pvp ontem agente la no boss chega um vilao pra pertubar, mano agente deu coro nele e o pior foi que ele nao desistia ficou o tempo todo enchendo o saco sahiehiahiahsiaue
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  rodgo11 Qui Set 20, 2012 9:46 am

Não sei se da para falar aqui, mas aproveitando o assunto das armaduras. Os planos aumentam o damange e defence das armaduras certo? Tem limite? Um t1 poderiam ter os msms atributos q um t4 com os planos?
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Frienzy Sex Set 21, 2012 10:59 am

ainda bem que me livrei disso, o negocio agora é Diablo 3 *-*
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Mensagem  cdugon Sex Set 28, 2012 10:28 pm

senhores, desde abril estu afastado do game e muita coisa mudou... sou jogador de dc das antigas e estou ressuscitando meus chars (rs) pois bem... sobre seus comentarios tenho 3 coisas a dizer

- brasileiros noobs: eu arei de jogar um tempo atrás justamente por isso... os BR estavam fazendo muita cagada no game...era lancamento da dlc da terra, com as missoes do brainiac, e nego tavA DANDO NEED A TORTO E DIREITO desrespeitando regras e roles... estava um preconceito sem tamanho... os gringos viam que vc estava numa liga BR, e te kickavam, não tinha boi, e ainda xingavam no chat e no voice... me desanimou muito quando um cara me chamou de macaco, e o denunciei pra soe... parei de jogar mesmo. alem de problemas de nobices na propria liga, o ideal e tu arrumar uns camaradas e jogarem juntos sempre... evoluirem junto o char e a amizade.

- lancarem dlc sem testarem - parece que sempre foi assim... a dlc do lanterna tava ruim, as missoes impossiveis e o poder light muito overpower, a do flash mesma coisa... central city sempre bugada e os bounties resetando toda hora, uma putaqpariu de raiva sem igual... e a da terra, o poder uma bosta pra tank e dps e a arena do brainiac impossivel de se terminar... os desenvolvedores lançam as coisas nas coxas e vao arrumando com o passar do tempo.

- pay to win - depois da dlc do poder terra ficou assim... os free jogam e chegam ate um nivel, aí sao obrigados a comprar o legendary se quiserem evoluir mais... hoje em dia nem compensa comprar o legend por meses antes do char ter a t3 completa, na moral, ficou muito facil pegar as aror... num char novo peguei 3 peças em 4 horas de game!!!! aí eu gostcho!!!

me adicionem como amigo na psn e no game, a gente joga junto... to reaprendendo a jogar...acho qu vou mudar o poder do firetank pra icetank porque cansei de sofrer bullying!!! kkk

abraços
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Mensagem  Kelven18 Sex Set 28, 2012 11:42 pm

cdugon escreveu:senhores, desde abril estu afastado do game e muita coisa mudou... sou jogador de dc das antigas e estou ressuscitando meus chars (rs) pois bem... sobre seus comentarios tenho 3 coisas a dizer

- brasileiros noobs: eu arei de jogar um tempo atrás justamente por isso... os BR estavam fazendo muita cagada no game...era lancamento da dlc da terra, com as missoes do brainiac, e nego tavA DANDO NEED A TORTO E DIREITO desrespeitando regras e roles... estava um preconceito sem tamanho... os gringos viam que vc estava numa liga BR, e te kickavam, não tinha boi, e ainda xingavam no chat e no voice... me desanimou muito quando um cara me chamou de macaco, e o denunciei pra soe... parei de jogar mesmo. alem de problemas de nobices na propria liga, o ideal e tu arrumar uns camaradas e jogarem juntos sempre... evoluirem junto o char e a amizade.

- lancarem dlc sem testarem - parece que sempre foi assim... a dlc do lanterna tava ruim, as missoes impossiveis e o poder light muito overpower, a do flash mesma coisa... central city sempre bugada e os bounties resetando toda hora, uma putaqpariu de raiva sem igual... e a da terra, o poder uma bosta pra tank e dps e a arena do brainiac impossivel de se terminar... os desenvolvedores lançam as coisas nas coxas e vao arrumando com o passar do tempo.

- pay to win - depois da dlc do poder terra ficou assim... os free jogam e chegam ate um nivel, aí sao obrigados a comprar o legendary se quiserem evoluir mais... hoje em dia nem compensa comprar o legend por meses antes do char ter a t3 completa, na moral, ficou muito facil pegar as aror... num char novo peguei 3 peças em 4 horas de game!!!! aí eu gostcho!!!

me adicionem como amigo na psn e no game, a gente joga junto... to reaprendendo a jogar...acho qu vou mudar o poder do firetank pra icetank porque cansei de sofrer bullying!!! kkk

abraços

o.O tu por aqui lol vi teus posts e do pessoal da brazilian fighters quando ainda era do servidor europeu, e já por isso decidi mudar pro americano pra poder achar uma liga de br boa que o pessoal fosse forte(porque no europeu só tinha 1... e todo mundo free to play)
eu já fui da Brazilian Fighters e teu nome continou lá mesmo depois da varredura que fizeram dos players que tinham parado de jogar e não se cadastraram no fórum deles(já por tu jogar no mesmo nível deles não foi expulso eu acredito), porque conheço um cara que era lvl 30.. mas fraco e ficava online direto e mesmo assim entrou na lista da varredura por não se cadastrar no fórum, no começo achei uma liga fantástica.. só cara forte, mas depois de um tempo tu vai vendo os podres de br que são bem piores que de gringo mesmo in game e desanima(e olha que gringo é bem mais rude).
depois sai de lá por uma confusão com um membro e participei de várias outras ligas brs até criar a minha própria e nem isso dar certo(porque br só quer saber de força e quantidade mesmo.. não tem jeito).
muitas ligas brs sumiram e muitas apareceram..a brazilian fighters ainda é uma das maiores apesar de não ser mais a principal.
ai decidi ir pra liga de gringo já por saber falar inglês, e digo.. assim tá MUITO MELHOR !!! até em jogo a diferença de organização de brasileiro pra americano é brutal.
e cara... Prime ainda tá do mesmo nível.. difícil pra caramba, com a diferença de que agora os players ficam full t4 rapidinho e ai fica mais fácil pra fechar essa raid.. porque antes eram só os "replayzetes" que fechavam(a raid dá o mesmo número de marks do alert t4 que é bem fácil, além de que a arma de uma nova raid de mundo aberto que é muito fácil comparada a prime é de 131.5 de dano).
FREE - quando comecei a jogar dcuo(dezembro do ano passado) eu era melhor que muito legendary que conhecia.. hoje nem como premium e comprando todas as dlcs dá pra chegar no mesmo nível já por causa dos rings e neck de lockbox..(pelo menos em gear).
concordo !! era fire tank no servidor europeu e era kickado direto !!(e também era kickado por ter BR no meu nome, nunca mais coloco isso no nick) já como healer raramente sou kickado e a pressão é bem menor(só recebo elogios praticamente dos gringos, ontem um perguntou o meu poder porque disse que eu era bom demais).
blz.. vou te add na psn, ainda tenho 2 amigos da brazilian fighters que são o Jiraya(que parou de jogar) e o Rudine que tá sempre online.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  cdugon Dom Set 30, 2012 2:37 am

O jiraya tbm parou???? putz... ele foi meu aprendiz...kkk tudo o que eu sabia de firetank passei p ele.... mas entao...

voltei a jogar serio faz 4 dias... ja upei um light dps vilao e peguei a head do brother blood (na minha opiniao a gear mais show de todo jogo) e minha src healer ja to quase full t1... tá meio facil... e como ninguem responde na liga... to jogando no random com chat voice desligado

..vou fazer o seguinte: pegar no minimo 3 a 4 peças da t3 e entao pegar o legend... antes isso nem compensa......

uma pergunta...

to pegando triumph a rodo...

...ta tudo sendo comprado com MT... mas e as marks of war?

add la a gente jog a junto
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Mensagem  OldSolitary Dom Set 30, 2012 11:55 am

cdugon escreveu:O jiraya tbm parou???? putz... ele foi meu aprendiz...kkk tudo o que eu sabia de firetank passei p ele.... mas entao...

voltei a jogar serio faz 4 dias... ja upei um light dps vilao e peguei a head do brother blood (na minha opiniao a gear mais show de todo jogo) e minha src healer ja to quase full t1... tá meio facil... e como ninguem responde na liga... to jogando no random com chat voice desligado

..vou fazer o seguinte: pegar no minimo 3 a 4 peças da t3 e entao pegar o legend... antes isso nem compensa......

uma pergunta...

a Mark of war é pro t4! que nao da pra comprar com MoT...
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Kelven18 Dom Set 30, 2012 1:11 pm

OldSolitary escreveu:
cdugon escreveu:O jiraya tbm parou???? putz... ele foi meu aprendiz...kkk tudo o que eu sabia de firetank passei p ele.... mas entao...

uma pergunta...

a Mark of war é pro t4! que nao da pra comprar com MoT...

é isso ai !
realmente não pegue o legendary antes disso, e outra dica : junte o máximo de promethium lockbox que puder durante 1 mês antes de comprar legendary( porque assim quando for legendary tu vai abrir de 2 meses).
e ainda por cada lockbox tu pega 1 mark of war junto com uma recompensa(mas só é mark of war se tu tiver cr 70+, porque se não só vai vir triumph)
e espere ter cr 70+ com qualquer personagem pra abrir as lockbox porque senão só vai vir ring e neck de lvl baixo.
O Jiraya parou faz pouco tempo, ele disse que até diablo 3 ele tá jogando pouco... tá trabalhando e estudando demais.
outra coisa : tu vai ficar até mesmo full t4 rapidinho quando for legendary, porque depois dessa dlc 5 tô pegando 1 peça de t4 por semana, (e antes eram só 10 marks of war em gates e era premium), agora só faltam 11 marks pra full t4.
tá na cara que as T5 serão lançadas na próxima dlc que deve vazar notícia EM BREVE(assim que saiu a dlc 3 saiu notícia da dlc seguinte e o mesmo aconteceu com a dlc 4).
e agora existem elementos de P.V.P no P.V.E !! tu vai perceber isso logo, muita coisa mudou de lá pra cá.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  LantternaVerdeBR Dom Set 30, 2012 1:18 pm

" por cada lockbox tu pega 1 mark of war junto com uma recompensa"

Pay to win nervoso... lol!
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  OldSolitary Seg Out 01, 2012 11:30 am

LantternaVerdeBR escreveu:" por cada lockbox tu pega 1 mark of war junto com uma recompensa"

Pay to win nervoso... lol!
AHUAHUAHHUA pode cre!!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Mozart Ter Out 02, 2012 6:10 pm

A verdade é que a maioria de nós somos igual mulher de malandro, apanha (da Sony), mas sempre está disposto a voltar o relacionamento com o DC Universe Online. Eu percebi que tem alguns players olds aqui que já pararam de jogar, mas fazem promessas diárias para que o jogo melhore com gears legais e nova saga para assim voltarem a jogar.

Eu sou um deles. Joguei DCUO do final do ano passado até maio deste ano, mas me senti subestimado ao constatar que o end game desse jogo finaliza na T4 armor (agora vai até a T4.5). Sei lá, eu já estava começando e pegar as peças T2 para o meu Sorcery Healer, mas percebi que o jogo fica cada vez mais repetitivo e afunilado a medida em que evoluímos. Aí eu parei.

Mas vou ser sincero: se a Sony endireitar as coisas e colocar uma armor T5 bem original, com raids/alerts instigantes, eu volto, nem que eu tenha que pagar para ter uma DLC como essa. Estou só esperando os meses passarem pra ver o que a SOE vai desenvolver daqui pro Natal.

O ano passado foi até que bom para o desenvolvimento do jogo. Esse ano já foi mais marcado por armaduras toscas, um número muito reduzido de novas instâncias (o player é obrigado a fazer apenas 2 raids pra conseguir a T4 PVE), e a cereja do bolo, as badges de replay, que fazem que o jogo tenha uma vida útil de apenas alguns meses para um jogador disposto a gastar $$$, o que é inadmissível num MMORPG, que em tese é um jogo infinito.

Estou na esperança cristã de a Sony melhorar as coisas para esse jogo, pois ele tem vasto alicerce a ser explorado ( o universo DC).
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo