www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tier 4,5 anunciada na DLC 5 !

+5
skidrocknrow
LantternaVerdeBR
jheyk
OldSolitary
Kelven18
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tier 4,5 anunciada na DLC 5 ! - Página 2 Empty Re: Tier 4,5 anunciada na DLC 5 !

Mensagem  Kelven18 Ter Out 02, 2012 7:31 pm

Mozart escreveu:A verdade é que a maioria de nós somos igual mulher de malandro, apanha (da Sony), mas sempre está disposto a voltar o relacionamento com o DC Universe Online. Eu percebi que tem alguns players olds aqui que já pararam de jogar, mas fazem promessas diárias para que o jogo melhore com gears legais e nova saga para assim voltarem a jogar.

Eu sou um deles. Joguei DCUO do final do ano passado até maio deste ano, mas me senti subestimado ao constatar que o end game desse jogo finaliza na T4 armor (agora vai até a T4.5). Sei lá, eu já estava começando e pegar as peças T2 para o meu Sorcery Healer, mas percebi que o jogo fica cada vez mais repetitivo e afunilado a medida em que evoluímos. Aí eu parei.

Mas vou ser sincero: se a Sony endireitar as coisas e colocar uma armor T5 bem original, com raids/alerts instigantes, eu volto, nem que eu tenha que pagar para ter uma DLC como essa. Estou só esperando os meses passarem pra ver o que a SOE vai desenvolver daqui pro Natal.

O ano passado foi até que bom para o desenvolvimento do jogo. Esse ano já foi mais marcado por armaduras toscas, um número muito reduzido de novas instâncias (o player é obrigado a fazer apenas 2 raids pra conseguir a T4 PVE), e a cereja do bolo, as badges de replay, que fazem que o jogo tenha uma vida útil de apenas alguns meses para um jogador disposto a gastar $$$, o que é inadmissível num MMORPG, que em tese é um jogo infinito.

Estou na esperança cristã de a Sony melhorar as coisas para esse jogo, pois ele tem vasto alicerce a ser explorado ( o universo DC).

Concordo ! a gente fala mal pra caramba, e mesmo parando de jogar o pessoal não para de acessar esse fórum pra ver se o jogo evoluiu em alguns pontos.
e cara.. T4.5 não vale a pena.. como o cara disse ali em cima tão mais pra T4.2, mas porque ? são items de lvl 79 !!!(t4 é de lvl 78)
os drops de gates são de 73(em relação aos de lvl 70 de gear t3) e os drops das novas raids são de lvl 76. (essas sim são t3.5 e t3.75)
me decepcionei com essa gear nova bastante, fora que é ridículo como se pega ela.. só gostei mesmo da arma nova e do utility belt desgraçado que até agora não consegui pegar um que preste.
e tpw.. agora ninguém mais quer fazer prime, porque as novas raids podem ser absurdamente fáceis se tiver outro grupo ajudando(por isso tá lotado de noob com arma 131.5) que e melhor que a de prime que tu tem que ralar muito mais pra pegar.. eles destruiram prime com isso.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 4,5 anunciada na DLC 5 ! - Página 2 Empty Re: Tier 4,5 anunciada na DLC 5 !

Mensagem  Frienzy Ter Out 02, 2012 11:09 pm

a verdade é que esse jogo é mto foda, e viciante, mesmo reclamando de varias coisas ruins agente não consegue parar de jogar ele,pode até enjuar e ficar um tempo sem jogar, mais acaba voltando. é sem duvidas o melhor jogo gratis online, e sem duvida melhor do que muitos que são pagos...
eu to parado agora, mais com muita vontade de voltar a jogar, só não voltei ainda pq eu to sem cartão internacional pra comprar legendary, mais assim que arrumar outro eu to de volta.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Mensagem  Mozart Qua Out 03, 2012 12:01 am

Na verdade eu to me segurando para não baixar novamente o game no site da Sony. Mas farei o possível para me segurar e esperar pelo menos até dezembro desse ano para ver se aparece umas armors tão foda quanto foram as T3. Sim, para mim, o jogo acaba no T3 PVE, que são as tier com o design mais foda e orginal. Essas sim vale a pena suar para conseguir.

Agora pagar a DLC da Terra para pegar aquelas armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco, com apenas 2 raids inéditas ?

A minha vibe é essa mesmo, espero que a minha paciência valha a pena e a Sony lance uma T5 fodásticas de verdade.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Mensagem  Kelven18 Qua Out 03, 2012 12:28 am

Mozart escreveu:Na verdade eu to me segurando para não baixar novamente o game no site da Sony. Mas farei o possível para me segurar e esperar pelo menos até dezembro desse ano para ver se aparece umas armors tão foda quanto foram as T3. Sim, para mim, o jogo acaba no T3 PVE, que são as tier com o design mais foda e orginal. Essas sim vale a pena suar para conseguir.

Agora pagar a DLC da Terra para pegar aquelas armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco, com apenas 2 raids inéditas ?

A minha vibe é essa mesmo, espero que a minha paciência valha a pena e a Sony lance uma T5 fodásticas de verdade.

concordo sobre acabar nas t3... mas armaduras de Cavaleiros do Zodiaco ?? tá me sacaneando né.. só pode hahahaa
queria eu que elas se parecessem com as de Cavaleiros... mas não se parecem nenhum pouco... são totalmente medievais(os styles do meu personagem são todos t3 de healer ^^), de cavaleiros medievais... mas não do anime né ¬¬ hahahaha
veja as armadures divinas de Cavaleiros do Zodiaco... são lindaaaaças, o meu sonho é ver um tier tão bonito quanto elas no DCUO. ^^
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Frienzy Qua Out 03, 2012 10:53 pm

seria legal mesmo se elas fossem parecidas com as armaduras divinas, brilhando, etc...iria ficar bem legal, mais nada ver com dc.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Mozart Qui Out 04, 2012 12:08 am

Frienzy escreveu:seria legal mesmo se elas fossem parecidas com as armaduras divinas, brilhando, etc...iria ficar bem legal, mais nada ver com dc.

Ah, mas eu acho que os caras já saíram fora do universo DC há muito tempo. Ou vai dizer que style de uniforme de bombeiro é tradicional no mundo DC ?

Eu acho que já que os caras começaram a cagada, que caguem gostoso, mas bem lambuzado. Se eles já começaram isso, então que venha logo syle inspirado nos Tranformers.

Da hora a vida.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  LantternaVerdeBR Qui Out 04, 2012 8:06 am

Mozart escreveu:
Frienzy escreveu:seria legal mesmo se elas fossem parecidas com as armaduras divinas, brilhando, etc...iria ficar bem legal, mais nada ver com dc.

Ah, mas eu acho que os caras já saíram fora do universo DC há muito tempo. Ou vai dizer que style de uniforme de bombeiro é tradicional no mundo DC ?

Eu acho que já que os caras começaram a cagada, que caguem gostoso, mas bem lambuzado. Se eles já começaram isso, então que venha logo syle inspirado nos Tranformers.

Da hora a vida.

Queria algum style tipo Mass Effect, meio que futurista.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Mensagem  cdugon Qui Out 04, 2012 1:16 pm

então....

ainda nao exploraram todas as possibilidades de universos Razz dentro do universo DC... aina faltm temas atomicos (nuclear, capitao atomo, atomo entre outros) futuristas (juiz dredd, legiao dos super herois) e cosmicos (lobo, legiao, adam strange) acredito que a proxima tier vá vir com uma nova saga do darkseid, no qual terão instancias em apokolips e tals, derepente dele se aproveitando das acoes do brainiac... afinal o brainiac nao é o principal vilao da DC
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Mensagem  Mozart Qui Out 04, 2012 5:50 pm

LantternaVerdeBR escreveu:
Mozart escreveu:

Da hora a vida.

O style Avatar Bombardier é bem futurista na minha opinião.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  LantternaVerdeBR Qui Out 04, 2012 6:24 pm

Mozart escreveu:
Mozart escreveu:

Da hora a vida.

O Avatar é um dos mais d'hora na minha opnião.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Mozart Qui Out 04, 2012 8:25 pm

Mozart escreveu:
Mozart escreveu:

Da hora a vida.

O Avatar é um dos mais d'hora na minha opnião.

A impressão que tenho é que a Sony demitiu a 1ª equipe de designers e contratou uma outra somente com etagiários recém saídos da faculdade e com zero de criatividade.

T1 PVP, Avatar Bombadier, T1, T2 e T3 PVE >>>>>> 1ª equipe de designers
T3 PVP, T4 PVP, T4 PVE e T4.5 PVE >>>>>>>>>>> 2ª equipe de funcionários noobs e mal pagos.

Essa última armor da DLC Hand of Fate parece aquelas primeiras roupas brilhantes (style místico se não me engano) qué disponibilizado na criação do char.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Frienzy Qui Out 04, 2012 11:07 pm

q lixo em, a mais dahora entre as "T" na minha opinião é a T3 PVE de DPS, depois a T3 PVE de tank
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  LantternaVerdeBR Qui Out 04, 2012 11:25 pm

Frienzy escreveu:q lixo em, a mais dahora entre as "T" na minha opinião é a T3 PVE de DPS, depois a T3 PVE de tank

As t3 são as mais feras mesmo, n sei nem dizer qual a melhor, só n gosto da Back do troller.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Mozart Sex Out 05, 2012 2:31 am

Kelven18 escreveu:
OldSolitary escreveu:Cara... A administração do DC ta péssima, os caras nao sabem conduzir um MMO!
O jogo é muito bom, mas é pay to win nervoso!! e muito GRIND.

sim.. mexeram com muita coisa do jogo na update 18 por exemplo(que nem criei tópico dela mas agora nem existe mais marks of distinction, momentum e krypton.. tudo de PVE é comprado com marks of triumph, com excessão do set t4), e isso tudo ajudou pra caramba a pegar muito feat..
tpw.. alguns alerts t1 agora são t3..(só aumentaram a dificuldade) apesar disso de repetir missão ou transferir missão ser comum em um MMO eu não gosto.. tira muito a essência da história do porque fazemos as missões,(e pra mim uma boa história num jogo desses é fundamental) hahahaha mas no geral essa dlc 5 é bem fraquinha assim como the last laugh(acho que um pouco melhor por ser de pve).

Engraçado foi eu hoje na Watchtower, dando uma olhada nas armors, e quando chego nas T3 quase caio da cadeira: 2 mil marks do triunfo para uma única peça !!!!! Bom, espero que uma Fos dê pelo menos umas 100 Marks, né.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Frienzy Sex Out 05, 2012 11:18 pm

Mozart escreveu:
Kelven18 escreveu:
OldSolitary escreveu:Cara... A administração do DC ta péssima, os caras nao sabem conduzir um MMO!

sim.. mexeram com muita coisa do jogo na update 18 por exemplo(que nem criei tópico dela mas agora nem existe mais marks of distinction, momentum e krypton.. tudo de PVE é comprado com marks of triumph, com excessão do set t4), e isso tudo ajudou pra caramba a pegar muito feat..
tpw.. alguns alerts t1 agora são t3..(só aumentaram a dificuldade) apesar disso de repetir missão ou transferir missão ser comum em um MMO eu não gosto.. tira muito a essência da história do porque fazemos as missões,(e pra mim uma boa história num jogo desses é fundamental) hahahaha mas no geral essa dlc 5 é bem fraquinha assim como the last laugh(acho que um pouco melhor por ser de pve).

Engraçado foi eu hoje na Watchtower, dando uma olhada nas armors, e quando chego nas T3 quase caio da cadeira: 2 mil marks do triunfo para uma única peça !!!!! Bom, espero que uma Fos dê pelo menos umas 100 Marks, né.

oloco até nisso mexeram? faz tempo que não jogo, ainda sou da mark of krypton =/
quero só ver oq aconteceu com minhas marks quando eu voltar a jogar
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Kelven18 Sáb Out 06, 2012 3:09 am

Frienzy escreveu:
Mozart escreveu:
Kelven18 escreveu:

oloco até nisso mexeram? faz tempo que não jogo, ainda sou da mark of krypton =/
quero só ver oq aconteceu com minhas marks quando eu voltar a jogar

não aconteceu nada com elas, existe uma máquina no watchtower que serve pra converter elas pra marks of triumph e tu ainda ganha um bônus por ter que converter elas.. então tu só sai no lucro em relação aos novos jogadores.
ahh e isso ajuda a completar os feats de tokens of merit também.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Frienzy Dom Out 07, 2012 1:49 pm

hmm...
agora deve estar muito mais facil de pegar as gears né?aff
a dificuldade do jogo era vc ter que se matar pra pegar uma certa mark para comprar uma certa gear agora que são compradas todas pelas mesmas marks deve ter ficado um lixo.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  OldSolitary Dom Out 07, 2012 5:31 pm

Os sets mais locos sao os t2!!! ficava mó tempao parado enfrente deles experimentando haha
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo