www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metropolis Gorilla Grodd Story com problema?

2 participantes

Ir para baixo

Metropolis Gorilla Grodd Story com problema?  Empty Metropolis Gorilla Grodd Story com problema?

Mensagem  ifgustavo Qua Out 03, 2012 5:36 pm

Oi, sou novo aqui, noob. No momento estou com problemas na quest "Metropolis Gorilla Grodd Story", mais especificamente na parte "Hack Grodd's Gorilla Neural Arrays", quando eu chego perto da máquina, não aparece a opção "E" para eu poder prosseguir a missão. O que é engraçado, pois já falei com o carinha em cima do prédio e fiz a primeira vez com ele, ou seja, está 1|5. Já tentei de tudo, já vi uns 5 videos no youtube, eu faço sempre tudo igual e não dá, as vezes os caras nem fazem coisas que eu já fiz e conseguem Sad(
Alguém tem idéia do que seja?
youtube*com*watch?v=Zce1lGVROhA
Eu fiz a mesma coisa que esse cara e pra ele em 7:46 aparece a opção, e pra mim não. Sad

ifgustavo
Amador
Amador

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolis Gorilla Grodd Story com problema?  Empty Re: Metropolis Gorilla Grodd Story com problema?

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua Out 03, 2012 5:47 pm

Cara, talvez seja porque a missão n esteja selecionada, tenta entrar na tela do "journal" apertando a letra "J" e encontre a missão certa e selecione (pode ser um duplo click) que deve aparece o "E" quando vc se aproximar da maquina.

Tenta e nos fala.

Obs: o video q vc viu é velho pra caramba, e pode haver divergencias com o update do jogo atual.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Metropolis Gorilla Grodd Story com problema?  Empty Re: Metropolis Gorilla Grodd Story com problema?

Mensagem  ifgustavo Qua Out 03, 2012 6:18 pm

Nossa, era isso mesmo, porém eu nem sabia que existia isso de selecionar missão. UAHSUAHSUah. Mais noob impossível. Razz

ifgustavo
Amador
Amador

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua Out 03, 2012 10:14 pm

ifgustavo escreveu:Nossa, era isso mesmo, porém eu nem sabia que existia isso de selecionar missão. UAHSUAHSUah. Mais noob impossível. Razz

kkk ... Que bom que ajudei.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Mensagem  ifgustavo Qua Out 03, 2012 10:44 pm

Muito obrigado Very Happy

ifgustavo
Amador
Amador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo