Metropolis Gorilla Grodd Story com problema?
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Metropolis Gorilla Grodd Story com problema?
Oi, sou novo aqui, noob. No momento estou com problemas na quest "Metropolis Gorilla Grodd Story", mais especificamente na parte "Hack Grodd's Gorilla Neural Arrays", quando eu chego perto da máquina, não aparece a opção "E" para eu poder prosseguir a missão. O que é engraçado, pois já falei com o carinha em cima do prédio e fiz a primeira vez com ele, ou seja, está 1|5. Já tentei de tudo, já vi uns 5 videos no youtube, eu faço sempre tudo igual e não dá, as vezes os caras nem fazem coisas que eu já fiz e conseguem (
Alguém tem idéia do que seja?
youtube*com*watch?v=Zce1lGVROhA
Eu fiz a mesma coisa que esse cara e pra ele em 7:46 aparece a opção, e pra mim não.
Alguém tem idéia do que seja?
youtube*com*watch?v=Zce1lGVROhA
Eu fiz a mesma coisa que esse cara e pra ele em 7:46 aparece a opção, e pra mim não.
ifgustavo- Amador
Servidor : PC
Re: Metropolis Gorilla Grodd Story com problema?
Cara, talvez seja porque a missão n esteja selecionada, tenta entrar na tela do "journal" apertando a letra "J" e encontre a missão certa e selecione (pode ser um duplo click) que deve aparece o "E" quando vc se aproximar da maquina.
Tenta e nos fala.
Obs: o video q vc viu é velho pra caramba, e pode haver divergencias com o update do jogo atual.
Tenta e nos fala.
Obs: o video q vc viu é velho pra caramba, e pode haver divergencias com o update do jogo atual.
Nossa, era isso mesmo, porém eu nem sabia que existia isso de selecionar missão. UAHSUAHSUah. Mais noob impossível.
ifgustavo- Amador
ifgustavo escreveu:Nossa, era isso mesmo, porém eu nem sabia que existia isso de selecionar missão. UAHSUAHSUah. Mais noob impossível.
kkk ... Que bom que ajudei.
Muito obrigado
ifgustavo- Amador