Problema com o controle
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Problema com o controle
Pessoal é o seguinte eu tenho um controle de xbox com a bateria recarregavel e o cabo eu queria jogar o dc com ele mas acontece o seguinte coloco o controle no pc antes de ligar o jogo ele se instala automaticamente mas a luz do controle fica piscando como se nao reconhece? alguem sabe se to fasendo algo de errado?
Outra coisa ja com o jogo funcionando com o meu char no jogo vo la nas opçoes e mudo o joystic para on mas o controle nao funciona alguem da uma mão ai
Outra coisa ja com o jogo funcionando com o meu char no jogo vo la nas opçoes e mudo o joystic para on mas o controle nao funciona alguem da uma mão ai
Noiskita- Poderes em ascenção
Nick : Shadow Hell - V
Servidor : pvp us pc
Re: Problema com o controle
Aparentemente DC tem algum conflito com controle Xbox 360 Wireless, eu uso com fio e funciona normalmente.
Essa galera teve o mesmo problema:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa galera teve o mesmo problema:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[quote="MarceloSix"]Aparentemente DC tem algum conflito com controle Xbox 360 Wireless, eu uso com fio e funciona normalmente.
tipo assim vc tem um controle que ja vem com o fio tipo ele nao usa bateria ou vc comprou a bateria com o fio pq eu fiz isso o problema é q ele nao reconhece
otra coisa vc deixa o controle ligado no pc ele fica piscando ou a luz fica no numero 1
tipo assim vc tem um controle que ja vem com o fio tipo ele nao usa bateria ou vc comprou a bateria com o fio pq eu fiz isso o problema é q ele nao reconhece
otra coisa vc deixa o controle ligado no pc ele fica piscando ou a luz fica no numero 1
Noiskita- Poderes em ascenção
Nick : Shadow Hell - V
Servidor : pvp us pc
Não, já é com fio mesmo. Enquanto o PC está ligado ele fica com a luz 1 sempre, só pisca quando to ligando o PC.