www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 6 - Home Turf

+8
MarceloSix
Londres
brunodot1
Mozart
LantternaVerdeBR
Frienzy
Jiraya7k
Kelven18
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Kelven18 Sex Out 19, 2012 1:31 am

é isso ai !!!!!!!!!!!!!!!
DLC 6 JÁ FOI ANUNCIADA NESSE PAY TO WINZAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO !!!!!!!!!!!

ANNOUNCING DCUO'S NEXT DLC PACK, HOME TURF! - 10/18/2012

Anyone who has had any contact with me about DC Universe Online knows that I love to hint about what’s coming next. I try and drop hints, or make clever references that get people stewing about what might be around the corner. That is why it has been excruciatingly hard to keep my mouth shut about our next DLC pack. Now the time has finally come when the team is ready to reveal what we have been working on for so many months. So let’s get right to it…
The next DLC is called Home Turf, and it introduces player housing to DC Universe Online! Now that the bat’s out of the cave – or should I say in the cave? – let me go over some of the main features coming in Home Turf.
Player Lairs
The Lair will offer several exciting things for players. The first is a theme. Themes give the lair a sense of location – like a sewer or a penthouse – and anchor it to a persistent entrance in Gotham City or Metropolis. Lairs will be fully customizable spaces. You can collect props while playing and then use them to decorate your Lair. These items will be tradable, creating a secondary market for players. In the coming weeks we will reveal more information about Lair customization, themes, and props.
Mainframe and Generator
Every Lair has a Mainframe that can be upgraded by the player. Mainframe upgrades give you access to incredible Lair Features – like allies and technologies – which can be used in combat throughout the game. The Mainframe abilities offer a whole new array of tactics. Players will gain passive abilities and active powers that they can bring to bear in battle. But don’t worry; these abilities are handled through communication devices (trinkets), so they won’t compete with your normal super power load outs.
Generators are the power that keeps a Lair running. By powering your generator you can set up amenities normally only found in HQs and Safe Houses. Once you haveHome Turf, it will be up to you which amenities and how many you want to maintain in your Lair, but the options are at your fingertips. The team will be sharing more news on Mainframes and Generators in the days ahead so stay tuned for more specifics.
Lair Battles
This is where Home Turf sets itself apart from normal housing systems. Players will be able to do battle in each other’s Liars. Lair Duels will match players up to fight. These battles will be round-based and feel like an extended one on-one-battle inside one of the combatant’s Lairs. Nothing is more fun than trashing someone else’s Lair to bits. But don’t worry about protecting your priceless stuffed Wooly Mammoth, the damage is temporary and will reset once the battle is over. You’ll really need to see Lair Battles in action to fully understand how cool this is going to be, so we’ll have some exciting Dev Videos in the weeks ahead.
New Missions
Home Turf introduces some new adventures in some of the most iconic locations in the game. New missions and content have been created for the interiors and exteriors of Ace Chemicals, Stryker’s Island, Steelworks, and Arkham Asylum. There will be daily missions for high end players at each of these locations. The content – inside and out – will be solo in nature. We’ll fill you on more specifics in some features about Home Turf, so hang tight for more details about the new daily missions.
So that is a pretty high level breakdown of our next DLC pack, Home Turf. We look forward to sharing more about what Home Turf has to offer. It is an exciting time to see this hugely requested feature finally coming to DCUO. We know you’re going to love it. We also know you will have lots of wish list features for the system, and we’re anxious to hear your thoughts, so jump on the Forums, Facebook, or Twitter and let us hear it. We look at Home Turf as a starting point, a foundation to build on, for some amazing Lair content, and we can’t wait to show you more. Until then, I’ll see you in game!
Jens Andersen
Creative Director, DC Universe Online

DLC 6 - Home Turf TECH001

DLC 6 - Home Turf BUNKER001

FONTE - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Kelven18 Sex Out 19, 2012 1:48 am

OBS.: Quem aposta comigo que eles vão lançar as T5 nessa DLC?? hahahaha tá mais do que na cara
por isso facilitaram as t4 nessa porcaria de Hand of Fate, eles nem consertaram a quantidade absurda de bugs de uma dlc e já tão anunciando outra.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Jiraya7k Sex Out 19, 2012 2:08 am

Na boa, passo meses sem jogar, qdo volto, encontro meu tank nerfado...

Tá q eu batia "pouco", por ser tank, mas reduziram mais o dano...

Já não consigo fazer mais quase nada sozinho, pq qquer coisa demoro horrores pra fazer...


É, se eu já tava enjoando desse jogo, depois de jogar 20 min acabou de vez, vejo essas novidades aí, mas mesmo assim, desanima entrar e ver q o querido char q tinha ficou mais fraco...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Kelven18 Sex Out 19, 2012 2:22 am

Jiraya7k escreveu:Na boa, passo meses sem jogar, qdo volto, encontro meu tank nerfado...

Tá q eu batia "pouco", por ser tank, mas reduziram mais o dano...

Já não consigo fazer mais quase nada sozinho, pq qquer coisa demoro horrores pra fazer...


É, se eu já tava enjoando desse jogo, depois de jogar 20 min acabou de vez, vejo essas novidades aí, mas mesmo assim, desanima entrar e ver q o querido char q tinha ficou mais fraco...

kkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é.. eu também desisti de DCUO.. comprei um mês de legendary e já era.. nem comprei essa dlc 5 e nem devo comprar.
além de não ter nem uma liga. (desisti da minha porque o pessoal entrava e saia num instante)
acho isso sacanagem.. eles modificam essas coisas com muita frequência(como fizeram com o meu critical healing e também adicionaram power out não sei como.. porque antes eu não tinha NADA de power out e agora às vezes tenho metade do power que um troll de raid t2 dá).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Kelven18 Sex Out 19, 2012 2:26 am

ahh e esqueci de mencionar.. o nome da DLC é home turf porque vão lançar casas aos nossos chars, algo bem típico em MMO(vide second life ou a própria playstation home).
lutas dentro dos lares.. e por ai vai.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Kelven18 Sex Out 19, 2012 2:42 am

As announced at SOE Live, DCUO's newest DLC, "Home Turf", will be released early next year! Featuring new open world content, new missions, home turf, and home turf PVP! How excited are you guys for the new DLC?

acabou de ser postado isso pela SOE no facebook.
pelo menos só vai ser lançada ANO QUE VEM.. essa dlc ae, pensei que iriam lucrar esse ano..
mas APOSTO que pra legendary sai em dezembro.

o que há de novo ?

Conteúdo de mundo aberto novo, novas missões, casinhas de the sims e casinhas de p.v.p.

basicamente é isso ai.. qualquer novidade sobre a dlc eu vou atualizando aqui, como esse foi um post separado no facebook.. achei melhor postar assim invés de editar.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Frienzy Sex Out 19, 2012 3:23 am

lol esses caras estão foda mesmo em, até me assustei com a velocidade que já estão falando dessa dlc, mal saiu a hand of fate ja ta pra sair outra, mais fazer oque, é assim mesmo, nada é de graça hoje em dia, tudo que é bom tem que pagar, é assim que o negocio funciona, quem quer jogar um jogo bom tem que pagar, pior que muitas vezes o jogo nem é bom, tipo eu comprei diablo 3 paguei 100 reais e o jogo é uma porcaria, repetitivo d+. mais repetitivo do que DC, vc salva 1 vez em um nivel, salva outra em outro nivel, salva denovo, e denovo, fica farmando horas e horas fazendo a mesma coisa na esperança de dropar um item q é quase impossivel de dropar putz, tremendo pé no ovo.
vcs reclamam mais dc é um dos poucos jogos de qualidade hje em dia, só estão lançando lixo atrás de lixo -.-"
graficos bons, acabam deixando o jogo mto limitado, esse é que é o problema
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  LantternaVerdeBR Sex Out 19, 2012 9:19 am

Amigos,


Lembro a todos que estamos desativando este forum, logo peço a todos que se inscrevam no novo forum no link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Mozart Sex Out 19, 2012 11:19 pm

LantternaVerdeBR escreveu:Amigos,


Lembro a todos que estamos desativando este forum, logo peço a todos que se inscrevam no novo forum no link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu concordo com a iniciativa de se fazer um outro fórum no intuito de se desativar esse aqui por conta da falta de administradores e tal, mas por favor preencham logo esse novo fórum com tópicos interessantes !

Vcs divulgam um novo fórum mas não colocam conteúdo ! Por exemplo, onde está o tópico sobre essa nova DLC nesse novo fórum ?

Pode parecer chatice de minha parte, mas vcs que administram esse novo fórum devem ter mais iniciativa, tem muita coisa para ser dita sobre esse jogo, mesmo que seja assunto repetitivo, mas vale a pena rediscutir ! Peguem um final de semana ae pelo amor de Deus, joguem uns 30 tópicos nessa carcaça ae, senão não adianta vcs divulgarem o novo e quando o pessoal entra lá vê aquela lista minguada de 2 tópicos !
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Mozart Sex Out 19, 2012 11:24 pm

Ah, outra coisa, não rolou um esforço dos adms para incrementar o novo forum com dezenas de tópicos, mas se esforçaram para colocar logo de
cara um anúncio dessa tal "Webber Gaming", né !?

Quer dizer, usar o tema do forum para descolar uns trocados divulgando essa Webber games aí vcs querem, agora fazer o trabalho duro de tranferir dezenas de tópicos daqui para lá e abrir novos espaços de discussões vcs não querem ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  LantternaVerdeBR Sáb Out 20, 2012 3:30 am

Mozart escreveu:Ah, outra coisa, não rolou um esforço dos adms para incrementar o novo forum com dezenas de tópicos, mas se esforçaram para colocar logo de
cara um anúncio dessa tal "Webber Gaming", né !?

Quer dizer, usar o tema do forum para descolar uns trocados divulgando essa Webber games aí vcs querem, agora fazer o trabalho duro de tranferir dezenas de tópicos daqui para lá e abrir novos espaços de discussões vcs não querem ?

kkkk... só me resta rir quanto a isso...

Cara quem criou o forum foi o Londres, e o weber (que é moderador tbm) é amigo dele... então n posso responder por isso.

Agora quando ao forum n se cria da noite para o dia um forum com todo o conteúdo como esse, mas n sei qnd foi a ultima vez q vc visitou o forum mas os principais tuto ja estão la. Outra coisa, eu postei pouco depois que o Kelven postou aki a nova DLC.

Entenda uma coisa, eu n ganho nada pra tentar criar um forum descente pro DC, mas estou me esforçando e investindo tempo q na verdade n tenho, pois sou casado, trabalho e estudo, e fico insistindo pro pessoal q ainda loga aki para quem sabe ver akele forum bombar assim como era esse qnd comecei a jogar, só isso, agora se tu quiser criticar, desde q seja coerentemente, critique, existe uma opção no menu de Sugestões, usa a vontade, e pode questionar como vc fez no caso da propaganda, o que eu acho justíssimo ja q t deu essa desconfiança.

Resumindo, o forum novo ta la, a nem uma semana, e n vai ser eu q vou sozinho em um fim de semana criar 100 topicos, por isso eu preciso da ajuda de todos pra trazer tópicos q são importantes e atualizar os velhos.

Mas da um olhada agora, pois ja tem pelo menos o básico, mas vamos chegar lá. Wink
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Kelven18 Sáb Out 20, 2012 4:46 am

LantternaVerdeBR escreveu:
Mozart escreveu:Ah, outra coisa, não rolou um esforço dos adms para incrementar o novo forum com dezenas de tópicos, mas se esforçaram para colocar logo de
cara um anúncio dessa tal "Webber Gaming", né !?

Quer dizer, usar o tema do forum para descolar uns trocados divulgando essa Webber games aí vcs querem, agora fazer o trabalho duro de tranferir dezenas de tópicos daqui para lá e abrir novos espaços de discussões vcs não querem ?

kkkk... só me resta rir quanto a isso...

Cara quem criou o forum foi o Londres, e o weber (que é moderador tbm) é amigo dele... então n posso responder por isso.

Agora quando ao forum n se cria da noite para o dia um forum com todo o conteúdo como esse, mas n sei qnd foi a ultima vez q vc visitou o forum mas os principais tuto ja estão la. Outra coisa, eu postei pouco depois que o Kelven postou aki a nova DLC.

Entenda uma coisa, eu n ganho nada pra tentar criar um forum descente pro DC, mas estou me esforçando e investindo tempo q na verdade n tenho, pois sou casado, trabalho e estudo, e fico insistindo pro pessoal q ainda loga aki para quem sabe ver akele forum bombar assim como era esse qnd comecei a jogar, só isso, agora se tu quiser criticar, desde q seja coerentemente, critique, existe uma opção no menu de Sugestões, usa a vontade, e pode questionar como vc fez no caso da propaganda, o que eu acho justíssimo ja q t deu essa desconfiança.

Resumindo, o forum novo ta la, a nem uma semana, e n vai ser eu q vou sozinho em um fim de semana criar 100 topicos, por isso eu preciso da ajuda de todos pra trazer tópicos q são importantes e atualizar os velhos.

Mas da um olhada agora, pois ja tem pelo menos o básico, mas vamos chegar lá. Wink

prometo que dessa vez não vou trollar geral mas....
os adms desse fórum realmente vão fechar isso aqui ou só os players que mais acessam decidiram mudar de fórum ??
e se quiserem que o pessoal migre pra lá realmente, a interface vai ter que ser no mínimo tão amigávei quanto essa aqui.. ( o que já tô vendo que vocês tão fazendo, apesar de ainda não estar no mesmo nível).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dá uma olhada nesse fórum que fiz.. é isso que quero dizer.. os menus bem acessíveis e com descrição dos tópicos mais recentes.. sei que é fácil pra vocês fazerem isso. (o difícil mesmo é criar tópicos sobre todos os assuntos do game.. já por isso acho desnecessário mudar de fórum, trabalho demais pro pessoal).
porque os adms daqui não elegem novos adms já que os antigos desistiram do jogo ?? (eu NÃO sou candidato !!! hahaha essas coisas são um saco).
bem é isso.. ai.. daqui a pouco me cadastro nesse fórum pra ver no que dá.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Kelven18 Sáb Out 20, 2012 5:12 am

aaah e outra coisa.. tem vários assuntos interessantes que eu até gostaria de criar tópicos(assuntos que nunca vi por aqui) e acabo não criando por esse fórum não ser mais o mesmo da época que comecei a acessá-lo(final do ano passado quando era bem noob).
hj quando quero opiniões.. vou pra fóruns gringos, aqui só posto o que acho fundamental mesmo.
geralmente só o old solitary e um ou outro responde o pessoal. (e tem caras que tipo.. se cadastram e criam dezenas de tópicos repetidos e depois nunca mais acessam aff).. ai tu chega nos fóruns gringos ou mesmo no facebook.. e tá LOTADO de discussão interessante sobre o jogo. (praticamente todos os tutoriais daqui estão MUITOOO OOOOLD e precisam de uma update urgente), bem é isso ai.. assim como o DCUO deu uma decaida absurda depois do lançamento da última dlc descente na minha opinião(battle for earth), esse fórum também caiu.

Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  brunodot1 Sáb Out 20, 2012 9:22 am

Bem, sobre o tópico, espero que essas casas sirvam pra dar algum tipo de suporte ao jogador, não apenas estatus etc.

E sobre a discução do fórum, acho que poderia ter postado por exemplo esse assunto lá no fórum novo, precisa rolar uma migração, e o processo é lento. Não são apenas adms que postam conteúdo, é necessário que os usuarios deste fórum que não tem mais administradores, postem seus conteudos, opiniões, dúvidas nos outros, forçando os demais a acessar o novo fórum, na minha opinião é o mais sensato, pois nao adianta abrir discussões aqui já que não tem adms pra moderar a parada.
E é até bom não "transferir" simplesmente o conteúdo desse pro outro já que esta defasado e desatualizado, como as builds dos poderes classes, pois o jogo evoluiu muito, então começar do zero mesmo. Fica minha dica, quer postar algo, poste lá e não aqui.

Vamos agir democraticamente, todos tem suas opiniões e todas devem ser respeitadas, mas sejam sensatos, criticar por criticar não adianta.
Abraços (:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  LantternaVerdeBR Sáb Out 20, 2012 1:19 pm

Peço desculpas se forcei a barra ao dizer q "esse forum será fechado", n será fecha literalmente, mas como todos sabem n temos moderador nem Adm nesse forum, ja tentei varias vezes (por email e MP) entrar em contato com o MarceloSix, mas ele me ignora, até tentei mandar uma MP no novo forum dele do RaidersZ, mas nada.

Então me propus a tentar migrar o pessoal daqui pra la, na maior das boas intenções, mas na verdade ja to vendo q arrumei pra minha cabeça. Bem não farei mais isso e nem mais nada, pois cansei, pelo jeito os tempos bons n voltarão msm.

Desejo felicidades a todos.

LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  brunodot1 Sáb Out 20, 2012 1:37 pm

Relaxa bixo, sua iniciativa foi boa, fica tranquilo, tem gente que nao faz nada e pra piorar atrapalha, o negócio é postar lá as coisas, quem quiser migrar pra lá sinta-se a vontade, e quem nao quiser que fique por aqui sem moderadores, na boa, é optativo, sem stress. (:

Vai demorar um pouco pro forum lá bombar, mas uma hora vai rolar, pois tem muita gente jogando, bastante gente nova e tal, muitos param mas muitos começam, e são atitudes como a sua que nao deixam o game morrer.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Londres Sáb Out 20, 2012 2:09 pm

Pow acho foda isso vc tenta comecar um novo forum pra ajudar a galera e recebe um monte de critica... tudo bem isso faz parte
So acho paia vcs jogar as coisa pra cima do LantternaVerdeBR Pois desde o inicio ele so quis ajudar... agora ele pediu ate pra sair da adm ..

E tipo galera agente ta comecando faz nem uma semana, vcs querem q fiquei o forum 100% em 5 dias não tem como isso...
e quem faz o forum nao sao so adms/moderadores e sim os players

Sobre o patrocinio, aquilo nem e patrocínio e sim uma parceria, ninguem ta ganhando nada com isso
so coloquei aquele ''patrocínio'' ali pq meu amigo pediu e ele é um dos ou o mais ate q esta divulgando o forum
Londres
Londres
Moderador
Moderador

Mensagens : 98

CR : 95
Nick : Londres

Servidor : PC
PSN : Que isso ?

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Mozart Sáb Out 20, 2012 6:29 pm

Pessoal (e principalmente o LanternaVerde), por favor não confundam críticas com ofensas pessoais.

Como eu disse, creio que seja muito necessária a iniciativa de um novo forum administrado e tal, mas para se criar um novo tópico não leva nem 2 minutos, gente. É só copiar e colar a notícia e pronto. Em 1 hora de trabalho num final de semana um cara abre dezenas de tópicos com conteúdo básico.

É claro que tem coisa que precisa ser desenvolvida a longo prazo, como os tutoriais atualizados, mas esse não é o caso de boa parte do conteúdo.

Para se criar um "tópico das DLC's", por exemplo, explicando as características de cada uma, é 2 palitos.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Mozart Sáb Out 20, 2012 6:43 pm

Uma outra crítica (construtiva) que acho necessária fazer, é que talvez tenha havido realmente uma falta de visão estratégica ao abrir um novo fórum.

O fato de não termos adm aqui não quer dizer que não possamos "organizar" ao nosso modo os tópicos. Quer um exemplo ? Fazer um "tópico definitivo" com links para todos os tópicos essenciais e importantes que já foram criados por aqui. E a partir disso era só nos responsabilizarmos de upar constantemente um tópico como esse, pois já facilitaria e muito o engajamnento de novos membros no forum.

Bom, esse é só um exemplo de como poderíamos aproveitar a fama desse forum, já que temos mais de 4700 usuários e ele aparece na 1ª página de pesquisa do Google. Pela experiência que tenho com o mundo gamer, poucas pessoas permanencem jogando o mesmo game durante anos, é só vermos o resultado do que se tornaram as ligas patrocinadas por esse forum: sumiram. Porque simplesmente tem uma hora que o cara vai fazer outra coisa da vida.

Não estou querendo dizer que isso irá acontecer, mas existem boas chances que o próprio Londres, que é o criador desse novo forum, esteja em outra vibe daqui há 1 ou 2 anos, assim como os próprios adms daqui estão em uma outra cena gamer agora. E é por isso que acho que abrir um novo fórum foi uma falta de visão estratégica, porque um esforço desse pode sair desfalcado para a própria galera que iniciou esse novo empreendimento, levando-se em conta a provável e possível dispersão do pessoal.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  MarceloSix Sáb Out 20, 2012 10:43 pm

Olá, eu sou o fundador deste forum, e sim, sei que faz tempo que não apareço, mas sempre venho dar uma olhada pra ver como está. Já dei a moderação pra muitas pessoas, mais todas elas sumiram com o tempo. Eu não tenho mais tempo de jogar nada, e já havia quitado do DC a muito tempo.

Estou disposto a ceder Moderadores pra quem quiser que o forum vá pra frente, eu não tinha a intenção de ele se tornar tão grande, era apenas um lugar de encontro para os poucos brasileiros que jogavam DC na época que era pago.

Pois bem, quem tiver interesse em ser moderador, por favor se apresente.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Londres Sáb Out 20, 2012 11:00 pm

Sendo assim vou excluir o que criei.
Espero q esse forum volte a ser como era antes Very Happy
Londres
Londres
Moderador
Moderador

Mensagens : 98

CR : 95
Nick : Londres

Servidor : PC
PSN : Que isso ?

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  LantternaVerdeBR Dom Out 21, 2012 12:06 am

Fico feliz que tenha se lembrado da gente, agora creio que as coisas iram voltar a funcionar.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  OldSolitary Dom Out 21, 2012 10:04 am

Primeiramente boa tarde a todos! Antes de mais nada queria dizer que o MarceloSix tentou me passar o adm do forum, mas após minha resposta ele nunca mais apareceu haha ( deve estar sem tempo ), mas mesmo assim esse forum ja esta repleto de flood e flame.... Nao tem porque continuar aqui, ao meu ver a iniciativa de um novo forum é a mais válida possivel!! cabe aos novos adm junto às pessoas que usufruem do forum trazer e levar informaçoes pra la!
Agora em relaçao a DLC 6... sem comentarios!! todo o conteudo novo deveria ser liberado pra uso de todos, e nao em forma de DLC!! A pior DLC de todas na minha opinião.

PS: nao lembro quem comentou aqui em cima que DC mesmo com tudo isso é um jogo descente... Concordo, mas há jogos muito bons tambem, e com ótima equipe de manutençao do jogo, a exemplo de WoW ( que agora ta ficando mais legal ), Guild Wars 2 ( meu favorito ), PlanetSide 2 ( vai ser lançado, mas a ideia é boa ), Secret World, Rift, LoL, Smite, Tera, dentre outros....
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Marcelo Six

Mensagem  Mozart Dom Out 21, 2012 8:05 pm

Tenho vontade de atuar nesse forum como moderador, pois estou recomeçando o jogo agora e ainda tenho muito chão pela frente. Inclusive comprei nessa semana a DLC da Terra porque quero pegar full T4.

Caso eu vire moderador, gostaria de contar com a colaboração do pessoal daqui caso queiram dar sugestões de organização do forum, pois afinal vcs tem ótimas idéias e manjam mais do jogo do que eu.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Mozart Dom Out 21, 2012 8:05 pm

^
^
^
^
Resposta ao Marcelo Six.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos