www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 6 - Home Turf

+8
MarceloSix
Londres
brunodot1
Mozart
LantternaVerdeBR
Frienzy
Jiraya7k
Kelven18
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Kelven18 Qui Out 25, 2012 1:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mais notícias sobre a DLC, desculpa ai.. mas não tô afim de traduzir as mentiras do pessoal da $OE.
com excessão de que disseram que essa será a dlc mais inovadora de TODAS. hahahaha tão blefando igual quando disseram que a gente teria 60 side missions novas com a hand of fate(quando na verdade foram apenas pequenos boss adicionados a missões que já existiam e até mesmo missões que nem de lvl 30 são que dão MARKS OF WAR, absurdamente ridículo isso).
e por isso abandonei o jogo, estou apenas acompanhando o que vem de novo.

OBS.: eles já começaram a falar sobre as 3 PRÓXIMAS DLCS.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  brunodot1 Qui Out 25, 2012 1:20 pm

Vamos ver o que virá champz, eu ainda estou motivado a jogar, e como vem coisa nova continuo animado. (:
Tanto que to querendo fazer um guia de DPS Light Novo, mas chego em casa do trampo e fico jogando que esqueço de fazer o guide, ahuiea. :B
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Mozart Qui Out 25, 2012 11:10 pm

Kelven18 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mais notícias sobre a DLC, desculpa ai.. mas não tô afim de traduzir as mentiras do pessoal da $OE.
com excessão de que disseram que essa será a dlc mais inovadora de TODAS. hahahaha tão blefando igual quando disseram que a gente teria 60 side missions novas com a hand of fate(quando na verdade foram apenas pequenos boss adicionados a missões que já existiam e até mesmo missões que nem de lvl 30 são que dão MARKS OF WAR, absurdamente ridículo isso).
e por isso abandonei o jogo, estou apenas acompanhando o que vem de novo.

OBS.: eles já começaram a falar sobre as 3 PRÓXIMAS DLCS.
[u]

Caramba, que missões são essas abaixo do lvl 30 que dão Marks of War ???
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Kelven18 Sex Out 26, 2012 5:46 am

Mozart escreveu:
Kelven18 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mais notícias sobre a DLC, desculpa ai.. mas não tô afim de traduzir as mentiras do pessoal da $OE.
com excessão de que disseram que essa será a dlc mais inovadora de TODAS. hahahaha tão blefando igual quando disseram que a gente teria 60 side missions novas com a hand of fate(quando na verdade foram apenas pequenos boss adicionados a missões que já existiam e até mesmo missões que nem de lvl 30 são que dão MARKS OF WAR, absurdamente ridículo isso).
e por isso abandonei o jogo, estou apenas acompanhando o que vem de novo.

OBS.: eles já começaram a falar sobre as 3 PRÓXIMAS DLCS.
[u]

Caramba, que missões são essas abaixo do lvl 30 que dão Marks of War ???

são missões que tu ganha das operations ou do alert t4, são simples, como ir pra gotham e matar os mobs do brother eye lvl 20 ou matar os mobs do joker lá na funhouse, cada uma dá 1 mark of war por algo que qualquer lvl 20 consegue fazer.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  z3ka Sex Out 26, 2012 7:35 am

toda minha friend list está na mesma fase, o jogo está morrendo

antigamente era 2/3 fases cheia de gente, agora é só uma

esse jogo era pra ter no máximo só os poderes novos em cash, mas não o conteudo da dlc, não souberem aproveitar aquela explosão de jogadores quando se tornou"free"

poderia vender um monte de itens estéticos que a galera compraria com ctz, não intendo como eles não tiveram essa visão, poderia estar entre os jogos top do planeta

sempre falei isso aqui, e nego dizia, ah mas como eles vão ganhar dinheiro e bla bla bla, como é que o league of legends ganha ?

se quer ser um f2p, que seja um f2p top, não uma porcaria saca niquel, dcuo não consegue ser um bom f2p p/ os free, não consegue ser um bom b2p p/ os premium e não consegue ser um bom p2p p/ os legendarios



Ex da serie Diablo, David Brevik, critica os MMOs anunciados como F2P e que não são


David Brevik, ex designer da serie Diablo em Blizzard e agora responsável por Marvel Heroes em Gazillion, foi entrevistado por Games Industry para valorar a situação do modelo de negócios free to play na atualidade.

“Tudo mundo diz que vão mudar para free to play, mas não o fazem. Somente permitem acessar gratuitamente a um pequeno percentual do jogo ou coisas do tipo. Desde o ponto de vista do jogador é difícil entender o que é realmente gratuito e o que não é, é um termo difícil de explicar”.

“Nós desenhamos Marvel Heroes como um jogo completamente Free to Play. Queremos fazer o jogo da maior qualidade possível, com profundidade gráfica e mantendo o modelo de negocio free to play. Acho que estamos conseguindo” adiciona.

Brevik acredita que está sendo criada uma confusão entre os usuários porque o termo free to play está sendo usado de forma errônea em muitas ocasiões, e espera que com Marvel Heroes consigam mostrar na realidade o que é este modelo de negocio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  brunodot1 Sex Out 26, 2012 8:12 am

Realmente esse jogo não está free to play. Ele libera um pequeno, e MUITO pequeno conteúdo do game pra f2p, se a pessoa quer realmente jogar e evoluir precisa ser legendário, e apenas comprar as DLCs não resolvem também, pois nem craftar as coisas você nao vai conseguir sozinho, pois os equipamentos interfaces III e IV custam mais de 2 k, que é o limite de chash in game pra premium e menos ainda pra free. É bem tenso eles usarem esse termi F2P, pois realmente não é, é ilusório apenas, a pessoa consegue chegar até o lvl 30 sem pagar, mas ai que o game realmente começa ela descobre que terá que pagar pra jogar, e muitos pagam como eu e tantos outros pois gostaram do jogo, não deixa de ser uma tática errada deles, pois se deixar o jogo pago desde o início muita gente não iria conhecer o mesmo, porém estão errados em usar esse termo, pois usam duma estratégia certa duma maneira errada e mentirosa.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  LantternaVerdeBR Sex Out 26, 2012 8:35 am

WOW permite que players novos joguem até lvl20 gratuitamente para conhecer o jogo, e não diz que é f2p, isso é correto. Agora o DC dizer que é f2p realmente é uma mentira.

E depois desses packs pra chamar novos players aumentou muito os free, vcs repararam a fila pra entrar no game? free fica as vezes 4 min aguardando, ou seja, ta bombando essa p...
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Brunodot1

Mensagem  Mozart Sáb Out 27, 2012 2:59 am

Eu só discordo no que vc fala sobre o fato de que o jogo apresenta um conteúdo reduzido para F2P, pois é possível chegar até uma Tier 3 PVE e com uma Bombardier PVP, ambas bem legais e gratuitas até onde eu saiba.

Quanto a esse lance dos crafts, acho que isso funciona mais como um plus suplementar mesmo, pois não creio que seja necesário que o player tenha esses mods e plans para conseguir um personagem forte (eu quis dizer forte, e não arrombadamente forte, com 120 Skill Points).

Concordo que a Sony está errando muito em lançar dúzias de DLC's em um curto espaço de tempo, deixando assim uma marca muito mercenária para o cliente. Ela deveria lançar menos DLC's com mais conteúdo cada uma, mesmo que fosse um pouco mais caro.

Mas falar que o jogo apresenta um conteúdo F2P muito reduzido já é exagero. Quer dizer, até antes do lançamento da DLC da Terra, todos os jogadores, independente se eram Free, Premium ou Legendaries, estavam nivelados pelas Mark of Krypton. O negócio degringolou de verdade com a DLC Earth.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Mozart Sáb Out 27, 2012 3:09 am

Uma outra coisa mal planejada no jogo é que ele afunila de uma vez em seu endgame. Quer dizer, o player chega lá no lvl 30 ,aperta o Duty Tab e enxerga vislumbrado aquele monte de instâncias: Chalenges, Duos, Alerts, Raids, T1, T2, T3. Ele pensa "quanto trabalho eu tenho".

Só que toda essa perspectiva de trabalho é frustrada quando o cara chega nas FOS Expert, pois se depara com uma queda quantitativa muito grande no jogo, de modo que para pegar a T4 armor ele só tem 2 Raids, e para pegar a armadura T 4.5 só há 1 uínica instância !!!!

Isso é um tiro no pé ! Pois depois de o cara passar meses batalhando nas instancias Tier 1 e Tier 2, ele tem que se conformar com uma reduzida gama de opções caso queira pegar uma T3 e uma T4.

Tinha que ter um manancial de instâncias mais diversificado para as últimas gears.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  brunodot1 Sáb Out 27, 2012 8:44 am

Mozart escreveu:Uma outra coisa mal planejada no jogo é que ele afunila de uma vez em seu endgame. Quer dizer, o player chega lá no lvl 30 ,aperta o Duty Tab e enxerga vislumbrado aquele monte de instâncias: Chalenges, Duos, Alerts, Raids, T1, T2, T3. Ele pensa "quanto trabalho eu tenho".

Só que toda essa perspectiva de trabalho é frustrada quando o cara chega nas FOS Expert, pois se depara com uma queda quantitativa muito grande no jogo, de modo que para pegar a T4 armor ele só tem 2 Raids, e para pegar a armadura T 4.5 só há 1 uínica instância !!!!

Isso é um tiro no pé ! Pois depois de o cara passar meses batalhando nas instancias Tier 1 e Tier 2, ele tem que se conformar com uma reduzida gama de opções caso queira pegar uma T3 e uma T4.

Tinha que ter um manancial de instâncias mais diversificado para as últimas gears.

Concordo.
Com relação ao craft, não vejo como um extra, e sim o que determina se você é forte ou fraco, pois skill points você consegue na boa sendo free, inclusive as 120 que mencionou, que não fará tanta diferença na role principal, eu por exemplo que sou DPS se não estou enganado com 78 SP já me tornei full DPS, agora estou com 87 SP e coloquei em atributos 'secundários' e estou craftando com plano 4 minhas t4 e estou ficando MUITO mais forte, pois estou almentando significativamente meu precision e Might. Então a pessoa até pode jogar como free at´onde ela quiser, mas terá MUITA desvantagem com relaçao aos legendários, logo esse game não é F2P. Fato. (não deveria ser chamado assim)

Deveriam ter muito mais alerta T4 e mais raids T4, mas assim todo mundo ficaria full t4 em menos tempo, isso não teria problema caso eles fizessem uma t4.5 em seguida, e depois t5 etc, seria menos monótono upar mais rápido com mais opçoes de alertas e raids, e saber que tem algo em seguida pra fazer, menos gente pararia de jogar o game.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  rodgo11 Seg Out 29, 2012 12:18 pm

Da para craftar planos sem ser legendário? Shocked

E uma dúvida, os Mods q a gente crafta, eles vão para a armadura ou para o carinha, tipo, se eu tiver um armadura t3 pve, qndo eu passar para t4, os mods vão ficar na t4 ou eu tenho q fazer tudo de novo?
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Out 29, 2012 1:39 pm

rodgo11 escreveu:Da para craftar planos sem ser legendário? Shocked

E uma dúvida, os Mods q a gente crafta, eles vão para a armadura ou para o carinha, tipo, se eu tiver um armadura t3 pve, qndo eu passar para t4, os mods vão ficar na t4 ou eu tenho q fazer tudo de novo?

Vc perde os crafts da armor, pois n são transferíveis. Por isso o recomendado é craftar com mods IV somente as T4 (se bem que agora ja tem T4,5)
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Mozart Seg Out 29, 2012 10:38 pm



Peraí, deixa eu ver se eu entendi, cada tier tem seu nível de craft correspondente, tipo uma T2 deve ter craft com "temperos" II ??
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter Out 30, 2012 7:50 am

Mozart escreveu:

Peraí, deixa eu ver se eu entendi, cada tier tem seu nível de craft correspondente, tipo uma T2 deve ter craft com "temperos" II ??

Não, quis dizer que n vale a pena gastar exobite em peças inferiores que t4 ou 4,5, pois é desperdicio já que logo teremos q se desfazer dela e o craft que esta na peça é intransferivel.

Vc pode craftar uma peça T1 com mod T4 ou msm uma peça T4 com mod Beta ou alfa (mas é claro q n compensa esse exemplo na prática).
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  rodgo11 Ter Out 30, 2012 12:12 pm

Bem, f2p e premium, não consegue craftar t4? Pq? Até qual tier ele consegue?

Eu posso pedir para um legendary craftar um item para mim e depois ele passar pra mim?

E eu posso por exemplo carftar um msm item duas vezes ou mais com um msm tier?
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter Out 30, 2012 12:24 pm

Bem, f2p e premium, não consegue craftar t4? Pq? Até qual tier ele consegue?F2P só pega armor T3 e ja premium depende da DLC pode pegar armor T4, porem o craft tem que ver o preço do plan acho que o II da pois é mais barato, mas lembrando vc pode pegar uma armor T3 3 craftar com qualquer mod desde Alfa até IV.

Eu posso pedir para um legendary craftar um item para mim e depois ele passar pra mim?
Sim

E eu posso por exemplo carftar um msm item duas vezes ou mais com um msm tier?
Sim, mas n é cumulativo, a ultima sobrepõem a anterior.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  rodgo11 Ter Out 30, 2012 3:37 pm

Vlw cara Very Happy

Me ajudou mto

Mas tem como aumentar o teto máximo de dinheiro né?

F2P é 1000
Premium é 1500
Legendary é ilimitado

Mas uma vez eu tava dando uma olhada no market place e vi uns trens lá de encrow, de 5k, 15k e 25k, isso é para liberar essa quantidade do encrow, ou é para aumentar o teto máximo de dinheiro permitido?
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter Out 30, 2012 6:16 pm

rodgo11 escreveu:Vlw cara Very Happy

Me ajudou mto

Mas tem como aumentar o teto máximo de dinheiro né?

F2P é 1000
Premium é 1500
Legendary é ilimitado

Mas uma vez eu tava dando uma olhada no market place e vi uns trens lá de encrow, de 5k, 15k e 25k, isso é para liberar essa quantidade do encrow, ou é para aumentar o teto máximo de dinheiro permitido?


F2P é 1500 e premium 2000.

A quantdade 5K, 15K e 25 K é uma vez, acabando o saldo volta no limite.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qui Nov 08, 2012 10:00 pm

Foda q DC ainda tá bombando e é um puta jogo, mas q eles caparam os pobretão q nem eu q n gosta de pagar pra jogar eles caparam. Me sinto um cachorro sarnento e castrado perto dos maluco q pagam legendary...
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  brunodot1 Qui Nov 08, 2012 11:46 pm

carai, ta vivo martian? RIARIARIAIRA
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Nov 09, 2012 12:02 am

To aqui atualizando essa birosca de DC.... Ow joguinho nojento de grande auauhae
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Mozart Sex Nov 09, 2012 2:29 am

A principal reclamação que vcs fazem sobre a disparidade entre os legendaries e o resto se dá por conta das Replays Badges ? Ou algo a mais ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  brunodot1 Sex Nov 09, 2012 7:52 am

Martian Ed'Ardo escreveu:To aqui atualizando essa birosca de DC.... Ow joguinho nojento de grande auauhae

heuahiea, atualiza ai e volta a jogar carai! os cara mais bolados e gente boa são da Keep Walking ahueia, cola lá no nosso ts ts15.interflash.com.br:7991

Eu voltei a jogar faz bem pouco tempo, fiquei parado quase 1 ano, mas o jogo ta bem estaile, tem bastante coisa pra evoluir, e o PVP agora está sinistro com armadura T4 e também saiu uns planos novos que você pode criar consumiveis de escudos, de stum em aréa e coisas do tipo. (:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  rodgo11 Sex Nov 09, 2012 4:52 pm

O DLC já saiu, pela essa atualização. Vcs sabem se entrou nela o t5 pve ou pvp. Pelo q pude perceber, só aumentou uma arena de legends, mas inda não fiquei fuçando para ver oq mudou.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Kelven18 Sex Nov 09, 2012 5:57 pm

rodgo11 escreveu:O DLC já saiu, pela essa atualização. Vcs sabem se entrou nela o t5 pve ou pvp. Pelo q pude perceber, só aumentou uma arena de legends, mas inda não fiquei fuçando para ver oq mudou.

lol não.. essa DLC só sai no começo do ano que vem, já nessa update só veio uma arena de legends de coisa importante, mas apenas pra quem comprou a hand of fate ou é legendary aff
essa update foi fraquinha.. vale nem muito a pena comentar, foi mais pra dar fim ao seasonal mesmo.
a update 21(próxima) deve atualizar os poderes de fogo e gelo, ai sim será interessante.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 6 - Home Turf - Página 2 Empty Re: DLC 6 - Home Turf

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos