Dúvida Light DPS
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Dúvida Light DPS
Galera eu mudei pra Light agora, o pessoal tem comentado que devo priorizar a precision, está correto? eu tenho 510 de precision e 1810 de might, qual seria um valor bom de precision e might +\- ?
Pois de gadgeets eu batia mais com essa mesma precision e might, to com medo de craftar tudo pra precision e nao mudar muito. Abraço (:
Pois de gadgeets eu batia mais com essa mesma precision e might, to com medo de craftar tudo pra precision e nao mudar muito. Abraço (:
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Re: Dúvida Light DPS
Mete full precision... lanterna só usa combo pra atacar... e os combos é pure precision.
Aprende a combar com esse vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas adapta pra esse tutorial:
Vai bater bem mais o/
Vai bater bem mais o/
Arara- Poderes em ascenção
CR : 88
Nick : Arara Azul
League : Irmandade
Arara escreveu:Mete full precision... lanterna só usa combo pra atacar... e os combos é pure precision.
Vai bater bem mais o/
Já estou combando legal
Nem tanto, mas está legal, estou há 2 dias apenas como light, mas o dedo está rápido já pra cortar animação, tenso que numa gates por exemplo meu pc começa a travar ai me perco nos combos, ainda mais com milhoes de mobs e efeitos, quase nem vejo meu boneco, haha, eu olhando pra ele eu consigo acertar digamos que 90%, sem ve-lo acerto uns 50% dos combos \: mas isso é prática né! Meu problema está o precision mesmo então, que estou achando pequeno meus danos, mas pelo que percebi ele também da bastante dano amarelo, assim como branco que é precision.
Quanto você tem de precision e might brother?
brunodot1- Moderador
Tem aqui as informações do meu lanterna... eu tava dando uns criticos entre 1000 e 1800 no combo... com trinket era entre 1200 e 2000
Cheguei a dar um 2700 de critico só dando soco... uhauah...
Mas eu ja vi mto lanterna batendo mais que eu.
Tem aqui as informações do meu lanterna... eu tava dando uns criticos entre 1000 e 1800 no combo... com trinket era entre 1200 e 2000
Cheguei a dar um 2700 de critico só dando soco... uhauah...
Mas eu ja vi mto lanterna batendo mais que eu.
Arara- Poderes em ascenção
CR : 88
Nick : Arara Azul
League : Irmandade
brunodot1 escreveu:Galera eu mudei pra Light agora, o pessoal tem comentado que devo priorizar a precision, está correto? eu tenho 510 de precision e 1810 de might, qual seria um valor bom de precision e might +\- ?
Caramba, tu muda de power mais que eu mudo de stily ... ta sobrando ai hein kkkk
LantternaVerdeBR escreveu:brunodot1 escreveu:Galera eu mudei pra Light agora, o pessoal tem comentado que devo priorizar a precision, está correto? eu tenho 510 de precision e 1810 de might, qual seria um valor bom de precision e might +\- ?
Caramba, tu muda de power mais que eu mudo de stily ... ta sobrando ai hein kkkk
HAHA, cara, quero testar os poderes e ver qual me adapto melhor, eu gostava do elétrico, mas tava batendo bem pouco, nem comparação com Light e gadgets, o gadget eu gostei e batia bastante, mas achei monótono, jogar apenas mellee e um combo. O Light achei mais flexível, híbrido entre mellee e ranged, mas é bem mais difícil de jogar, espero me adaptar. (:
Vou dar uma upada no meu precision pra ver o que rola xD
e da hora esse guide do fórum oficial eim Arara, pena que é em inglês, mas deu pra dar uma traduzida e entender bastante coisa, show mesmo.
Só não entendi a parte do rifle, você sabe me dizer se ele usa o rifle junto com os combos? ou usa ela pra economizar o power em alguns momentos?
brunodot1- Moderador