Dúvida DLC War of Light Part 1
+3
cremilsoncamelo
LantternaVerdeBR
taozina
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Dúvida DLC War of Light Part 1
Fala, galera! =D
Tenho um Ice Tank com CR 56 e Set Tier 2 Batsuit completo (aleluia...). Enfim, queria muito comprar a DLC para conseguir o poder Rage. Porém, não quero montar outro char para ter que fazer tudo que já fiz até agora: feats, alerts, styles etc.
Estava lendo que a DLC do LANTERNA VERDE te dá a opção de colocar seu char principal com o poder do lanterna, isto é, não precisa pagar R$ 20,00 para somente trocar de poder.
Isso ocorre com a DLC do Rage? Caso ocorre, queria informações de como proceder a compra e conseguir tal proeza sem fazer um novo char.
Abraços =D
Tenho um Ice Tank com CR 56 e Set Tier 2 Batsuit completo (aleluia...). Enfim, queria muito comprar a DLC para conseguir o poder Rage. Porém, não quero montar outro char para ter que fazer tudo que já fiz até agora: feats, alerts, styles etc.
Estava lendo que a DLC do LANTERNA VERDE te dá a opção de colocar seu char principal com o poder do lanterna, isto é, não precisa pagar R$ 20,00 para somente trocar de poder.
Isso ocorre com a DLC do Rage? Caso ocorre, queria informações de como proceder a compra e conseguir tal proeza sem fazer um novo char.
Abraços =D
taozina- Poderes em ascenção
Servidor : PS3
Re: Dúvida DLC War of Light Part 1
taozina escreveu:Fala, galera! =D
Abraços =D
Vc precisa da DLC e do Token de troca de poder que vende no MP.
Vish...Pensei que ganhasse algum token grátis para trocar seu char para Rage! Enfim, caso eu compre a DLC, vou ficar com ela pra sempre ou tem um prazo para expirar? Desculpe minha falta de experiência no jogo, mas é por que nunca pensei que iria pagar um jogo. O DCUO fez-me querer essa proeza! =D
taozina- Poderes em ascenção
Acho que só a DLC Lightning Strikes que dá aquelas tokens para mudar de poder. Quando comprei as outras DLCs não ganhei tokens para mudar de poder, então acho que não.
cremilsoncamelo- Poderes em ascenção
CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V
League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime
Servidor : USPC
taozina escreveu:Vish...Pensei que ganhasse algum token grátis para trocar seu char para Rage! Enfim, caso eu compre a DLC, vou ficar com ela pra sempre ou tem um prazo para expirar? Desculpe minha falta de experiência no jogo, mas é por que nunca pensei que iria pagar um jogo. O DCUO fez-me querer essa proeza! =D
Kkk, comigo foi igual.
Super Miyamoto- Poderes em ascenção
CR : PvE 50 PvP 77
Nick : Biomorfo - H
PSN : BeanCQ
cremilsoncamelo escreveu:Acho que só a DLC Lightning Strikes que dá aquelas tokens para mudar de poder. Quando comprei as outras DLCs não ganhei tokens para mudar de poder, então acho que não.
nunca ganhei token algum...
Eu ganhei Token quando comprei DLC do Lanterna.
Estefânio- Poderes em ascenção
CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas
League : Legião do crime
Servidor : PC
Que eu saiba única DLC que ganha um token pra trocar de power é a DLC dos lanternas (Não a última, a primeira)
Mas pra isso é preciso ir no Redeem lá no marketplace. O token obviamente não aparece no mais no seu inventário...
Se não fosse eu ir no redeem sem querer (já que eu nunca havia comprado nada no marketplace e nem sabia como usar aquilo) eu nem saberia disso
Mas pra isso é preciso ir no Redeem lá no marketplace. O token obviamente não aparece no mais no seu inventário...
Se não fosse eu ir no redeem sem querer (já que eu nunca havia comprado nada no marketplace e nem sabia como usar aquilo) eu nem saberia disso
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
Você só ganhava token para mudar de poder enquanto os mesmos não existiam no marketplace e eram bem limitados, só podia virar lanterna quem já fosse troller ou só podia virar elétrico quem já fosse healer e depois que criaram os tokens para mudar de poder isso acabou. Logo se você quiser mudar de poder vai ter de comprar o token.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
sardik escreveu: Você só ganhava token para mudar de poder enquanto os mesmos não existiam no marketplace e eram bem limitados, só podia virar lanterna quem já fosse troller ou só podia virar elétrico quem já fosse healer e depois que criaram os tokens para mudar de poder isso acabou. Logo se você quiser mudar de poder vai ter de comprar o token.
Acho que o que o sardik falou é certo. Eu tinha uma conta free de quando eu comecei a jogar e tenho um personagem que é gadgets. Duas semanas atrás comprei a DLC Lightning Strikes pois penso em voltar a jogar e quando fui dar redeem no marketplace apareceu no canto superior direito um item, cliquei nele e ganhei 2 tokens para mudar meu personagem para Lanterna (na descrição da moeda diz que se eu usá-la é irreversível).
cremilsoncamelo- Poderes em ascenção
CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V
League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime